Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 192522 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

Virada do ano!! Uma flor que nasce a cada doze meses...mas não se iluda, ela não perfuma à todos! Essa flor mágica, só da perfume para aquele que soube adubá-la direito, cuidá-la corretamente, e o adubo que a faz melhor ou pior, nada mais é, do que seus atos durante o tempo que passou, até o seu desabrochar!

Inserida por odairflores

A vida e seus labirintos. !

A vida é um labirinto, e por cada recinto
lembrará de voltar, e sonhar no caminho em que pensou em trilhar, mas nem sempre será uma boa iniciativa, pois nos cantos da vida, você irá parar pra chorar,
pois andei, sorri, chorei, corri, pensei, e sei que o tempo não vai voltar, " o hoje é o que você tem que viver...", parece até clichê, mais é assim que temos que ser,
Hoje eu me encontrei, estava perdido na floresta do medo e passei, pois a coragem me entendia, e o amor me dava agonia, o medo está em todo o lugar, só basta você não pensar em o acompanhar, pois o mundo não tem a pretensão de te salvar.

Inserida por kayquejs

Se a cada semana, banhássemos a nossa alma e adorássemos no santuário, e cada dia mergulhássemos na Bíblia e conhecêssemos momentos verdadeiros de oração consagrada, então haveria um milagre, como no caso do general Naamã.

Inserida por imwfabio

Existe um mundo atrás de cada escolha.
Um universo a ser desvendado, e algo a ser criado.
Tudo está em menos de um passo de ser conquistado.
Um passo que deve ser dado.

Inserida por gakushu

A teias de cada um: A segurança que escraviza; A lembrança que sobrevive a qualquer distância; A esperança que supera o desespero; A leveza que ameniza a força de toda a tempestade; O amor que aprisiona... Cada um vivendo na sua própria prisão.

Inserida por RoseliAbreu

Para cada Sansão, há uma Dalila.
Mas felizmente, para todo Sansão, ainda restam alternativas.

(Fabi Braga, 04/01/2015. Editado)

Inserida por fabitech2

Cada dia que passa, encurtamos nosso tempo, perdemos nossas forças e aprendemos cada vez mais.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Na música ficam as coisas mais profundas, indeléveis... Cada vez que se repete aquele som, os sentires todos se amalgamam em harmonia.

Inserida por jvmendes

Diferentes entre si,
cada um tem na sua essência
uma característica própria,
única, que o torna mais que especial.
Uns são generosos,
outros enérgicos e outros protetores.
Tem aqueles de amor incondicional,
tem os modernos e independentes,
os que amam intensamente.
Tem pai trabalhador, pai aventureiro,
pai inovador.
Tem pai do tempo e pai sem tempo...
Tem pai que é tudo isso e mais um pouco.
Tem também aquele que não precisa ser
isso ou aquilo, mas é o melhor pai do mundo.

Inserida por RoseliAbreu

Cada vez mais, os cidadãos estão ficando presos e os bandidos soltos

Inserida por valdeci75

A sociedade está cada vez só com seus problemas

Inserida por valdeci75

Cada um carrega dentro de si as emoções, a dor e a lembrança de algum momento que deixou marcas pela vida inteira

Inserida por lucianesilvalua

A vida é carregada de surpresas, sonhos e desafios. Quero abrir cada caixinha dos sonhos, recheadas com muitas lutas e realizar cada um, dia após dia... O segredo? Nunca desistir. E poder, um dia, dizer para mim mesma que o caminho foi muito difícil mas, lutei a venci. Ufa!

Inserida por RoseliAbreu

A felicidade varia de pessoa para pessoa, cada uma experimenta a felicidade de uma maneira diferente, em cada situação, em cada tempo, em cada estação.
Marilina Baccarat de Almeida Leão e escritora e acadêmica na Academia de Letras de Goiás - Na Academia de Letras de Vitóri ES, ela é acadêmica imortal.

Inserida por MarilinaBaccarat

É impressionante o quanto as pessoas conseguem fugir da morte. A cada segundo, a cada dia, a cada ano. A morte está em todo lugar, só esperando para saltar em cima de nós. Vai chegar a hora em que ela há de cair sobre mim. Se for possível, eu quero saudar-lhe com um belo de um sorriso como quem diz: Finalmente!

Inserida por SabrinaNiehues

Toda vez que você me atinge, eu realmente caio.
Caio e me levanto.
Mas me levanto, a cada queda, mais distante de você!

Inserida por LiAzevedo

As lembranças boas são a maior prova que valeu a pena viver cada momento da vida.

Inserida por LucasBernardino

Céu e inferno.
Eles existem.
E cada um cria o seu, aqui mesmo neste planeta.
Nada é eterno
Todos insistem
Em criar conforme suas facetas.
Somos malha,
Tecida a ferro e fogo
Nada que valha
A luta insana deste jogo.

Inserida por PaolaRhoden

os rios foram feitos pra fugir
cada um de sua própria condição
de ser líquido e linear; perene
e ao mesmo tempo efêmero; lírico
e econômico - pois que recurso natural-
único e múltiplo; imóvel, mas fluente
ou, simplesmente, fluvial-

mas por isso e felizmente
tão somente por isso
os rios foram feitos pra fugir,
fluir, não pra analisar
-nunca pra analisar!-
para fugir.

Inserida por lulimap

Cada um carrega em si suas dores e paixões, mas parecem esquecer que os outros também amam e se machucam"

Inserida por LeoPoeta