Meu Caminho e cada Manha
Só sei que te amo, mas agora é cada um por se, teremos outras preocupações, mas continuaremos bem. ( sem raiva, sem rancor)
Muito se diz sobre
viver a vida um dia de cada vez
eu iria mais longe acho que
e preciso viver um minuto
como se fosse um dia
e fazer do seu dia um eterno aprendizado
se torne uma esponja de bons costumes
para que possa aprender
a ser humilde como mil camponeses
a ser forte como mil guerreiros
a ter paciência como mil monges
a ter maturidade como mil sábios
a ser vivo como única é exclusivamente você.
Dance um tango na Argentina
Cante um mantra com os hare krishnas na índia
seja patriota como os Americanos
Tenha orgulho de suas origens como os Ingleses
viva a vida como os Italianos
Seja apaixonado como os Franceses
Nunca desista como os Brasileiros
seja resistente como os Japoneses.
Acredite em si mesmo
componha uma musica
escreva um poema
plante uma arvore
pinte um quadro
no final das contas não importa o que faça
desde que realmente faça.
Ganhe muito dinheiro
e perca todo ele
trabalhe muito em alguns dias
e seja um completo vagabundo em outros
Ame muito alguém um dia
e seja amado também
carregue a sabedoria de Gandhi
a coragem de che Guevarra
a simplicidade de Bob
e o romantismo de Shakespeare
seja um pouco de tudo
mas mantenha muito de você
faça auto criticas
deixe de lado a vaidade
exercite sua humildade
confie na opinião que você tem sobre você
pois no final de tudo e o que verdadeiramente importa.
A cada dia que passa, a vida parece estar ficando mais complicada e difícil para quem é cristão.. ou não.Mas as pessoas não querem saber de nada,nem de Jesus Cristo, falam que Ele não é nada e que eu estou servindo alguém que não existe.Mas mesmo assim continuo com a minha fé e amor por Ele, porque a minha vitória, é muito maior do que fazer a vontade dos outros aqui.Pensem antes de falar do nosso Santo Criador, e o amem intensamente, mesmo que isso lhes custe a vida.Porque a sua recompensa vai ser grandiosa e linda, quer coisa mais perfeita do que viver com o nosso Pai Celeste?! Eu não vejo coisa melhor.
Então,nunca blasfeme ou envergonhe o nome Dele, pois Ele não merece isso e não está ficando contente com você.
O adorem, o amem e sejam parte da família de Cristo, pois essa vai ser a sua melhor escolha. ;)
A cada dia que passa eu me convenço mais que a minha vida a de todo mundo é uma roda gigante. Cheia de altos e baixos. Fora que eu giro, giro e sempre acabo voltando no mesmo lugar. No atual momento eu estou lá em cima, bem no ponto mais alto da roda gigante. E isso não significa que eu esteja numa fase boa, num ponto alto. Isso significa que estou num lugar que eu sinto medo. Um lugar que eu quero sair. Quero voltar ao que era antes. Na verdade... nem sei o que eu quero. Confusão, angústia, medo. Tudo isso tem me rondado bastante. Ontem me perguntaram se eu estou feliz. Pensei: Será que já fui um dia?
Os dias vão passando e eu me convenço cada vez mais que ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Temos que seguir os dez mandamentos, cuidar do meio-ambiente, tratar bem todo mundo, ser educado, prestativo e esbanjar alegria vinte e quatro horas por dia. O mundo está cheio de regras, de valores que foram impostos, de princípios que nem fazem mais sentido.
Suponha-se que pra ser feliz a maioria das mulheres sonhe em casar, ter filhos e se realizar profissionalmente e amorosamente. Acho que essa realidade está mudando. As mulheres querem mais do que isso. Querem um mundo onde elas possam ser valorizadas, onde elas consigam ser elas mesmas, um mundo onde não existe a separação "isso é coisa de mulher", "isso é papel de homem". As mulheres querem ter o seu espaço.
É, ser feliz talvez tenha ficado díficil demais. O jeito é aceitar que não vamos ser felizes em todos os momentos de nossa vida, mas apenas vamos ter alguns momentos felizes. E esses momentos dependem só da gente. Eu vou buscando minha felicidade, tentando fazer com que esses "momentos felizes" sejam cada vez mais constantes. Estou fazendo a minha vida valer a pena. E você?
Amor Incondicional
Apenas um suspiro,
Do amor, em cada respiro,
Que não se cansa de suspirar.
Apenas o final deste soneto,
Solitário gravando-o, me atrevo,
Duas estrofes juntas a celebrar.
/
Inerente a cada viva alma,
Nasce consigo dentro um éon,
É o Amor, perpetuando sua flama,
Urro eufórico de harmonioso som.
Qual mensura então terá o meu ?
Indagando, meu coração se perdeu,
Para vosso sangue me encontrar,
Neste divino, neste ato de amar.
Não temeis, por ser um alto canto,
Se for antigo, não nega o encanto,
Me siga, de mim próximo, distante,
Que esta dança não cesse nem canse.
Sorva o ápice de cada instante,
De amar faça arte, não obstante,
Como crescente devorador incêndio,
Soe nossa música até no silêncio.
Como a roda de um trem sobre os trilhos, o ponteiro do relógio gira cada vez mais rápido e me faz lembrar o tempo que perdi com você na esperança que valesse a pena.
Estou em um carro em movimento,
vou para um show,
penso em cada detalhe nosso,
será minha mente controlando a mim
ou eu a manipulá-la?!
As músicas querem me dizer algo ou é apenas o rumo que a vida leva normalmente?
Queria eu um dia saber o que ele pensa,
mas, isso é ruim,
devo deixá-lo a fazer o que sempre fez
ser enigma!
As vezes mulher, as vezes menina,
Ou só um ponto, um grão, em meio a multidão;
Procurando a cada segundo um segundo a mais,
um sorriso a mais, uma esperança;
um lugar, um refugio;
Vivendo na imcompletude de ser eu;
Eu comigo e mais ninguém,
Eu com o mundo,
Eu quero ir além;
Além de tudo que eu possa entender;
Tão simples quanto o entardecer.
O guardião
Ela tem um anjo;
Ele cuida de cada passo seu, ele suja suas mãos pra que a dela fique limpa, ele sente toda sua dor, sabe que ela é muito frágil pra enfrentar o mundo.
Ele não cobra nada em troca de proteção, ela nem sabe que ele está ao seu lado o tempo todo, mas ela sente sua presença, ela sabe que não está só.
Ele vigia seu sono, seu acordar, cada segundo, ele sempre está lá, e toda vez que ela cai, ele está la pra levantar.
Ela tem um anjo;
Ele sempre estará la, ao seu lado, até a jornada acabar!
Pessoas são como quebra-cabeças. Cada atitude é uma peça. Peças que com o tempo eu vou montando, e desvendando o que cada uma delas são.
Somos uma pequena parte desde todo e toda essa grandeza esta em cada um de nós,quando reconhecemos isso e vemos na natureza o presente de deus,independente do nome que lhe é dado,temos o tamanho de nossas preces e a parte que nos cabe deixa de caber em nós para fazer parte do outro que esta e nós
Cada vez que vejo uma Flor
Rosa rubra e desabrochada
Lembro-me com tamanha dor
E com muito amor
De alguém que partiu
E de lua sorriu
Pela madrugada!
Somos nós que escrevemos os melhores
momentos de nossas vidas.
Cada dia uma linha...
E o fim da linha, é só o início
De uma nova linha, de um novo mundo
De um dia-a-dia cada vez mais absurdo
Eu Ja pensei muito
E retorno pensar todos os dias
Sem você não haverá Alegrias
Eu Amo Você, Eu gosto de Você
Você é Meu Mundo
Você é Meu Tudo
Para sempre !
Escrevo pensamentos ocultos, para libera-los de mim mesmo, pois cada palavra dita se torna em um gole de fôlego que eu tomo, para viver.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
