Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 192324 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

O tempo em cada emoção, muitas vezes bate no coração, palavras sem noção, mas é tempo no decorrer da paixão, basta perder a razão para que tempo viva eternamente em cada coração, isso na reciprocidade de um amor, pois onde vive o amor não existe razão e o tempo passa a ser apenas distração, saudade e paixão.

Inserida por JorgeMello

se viver no passado você perdeu seu presente e compromete seu futuro a cada dia

Inserida por zekcarlos

Cada coisa que falei nawm passa de uma verdade , enquanto cada coisa que deixei de falar eh mera mentira ]]]

Inserida por CIBIEN

A Vida vai ficando cada vez mais Simples quando nos sobrepomos aos CONVENCIONALISMOS SOCIAIS, quando assumimos NOSSAS FRAQUEZAS, quando descobrimos NOSSAS REAIS QUALIDADES, quando nos PERCEBEMOS FINITOS E DEPENDENTES UNS DOS OUTROS, quando ENFRENTAMOS NOSSOS MEDOS, quando passamos a OUVIR SEM O RUÍDO DA SOCIEDADE, quando conseguimos ENXERGAR AS CAUSAS E NÃO AS CONSEQUÊNCIAS DOS FATOS...
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

O trem sempre me surpreende, me faz ir muito além do lugar onde imaginei chegar, e a cada viagem eu viajo duas vezes, uma dentro do trem e outra dentro de mim.

Inserida por erotildesvittoria

Para cada lágrima, há um sorriso em botão esperando pra florescer.

Inserida por ednafrigato

"A vida vem nos ensinando a
olhar a nossa volta para que
a cada dia tenhamos a certeza
da imensa gratidão a Deus."

Inserida por MagdaFreitas

Viver não significa acordar todos os dias, viver é sentir a vida pulsar dentro de si em cada amanhecer, viver as emoções. Ser feliz e sorrir com a felicidade dos outros, chorar as tristezas, abraçar cada momento vivido, sonhar com um mundo diferente e fazer essa diferença.. viver é estender as mãos a um amigo quando ele procura as suas, é saber que não somos melhor, nem pior que ninguém.
Viver, é pisar em espinhos sentindo as flores, é cantar para esconder as lágrimas, enganar a saudade, vivendo e revivendo tudo de novo. Viver é aproveitar cada segundo agradecendo a Deus. Aprenda a viver, a vida ensina.

Inserida por LeoniaTeixeira

Que a vida te acolha cada vez com mais leveza, mais sorrisos, mais ternura.

Inserida por ednafrigato

As melodias que movem nossa alma é a mesma que nos faz continuar vivendo, para cada momento de nossas vidas necessitamos das melodias compatíveis com nossa personalidade, para cada momento devemos nos decifrar e descobrir qual nossa melodia interna, ao tomarmos o café da manhã, ao pôr do sol, quando está sozinho em sua residência e está chovendo la fora, e principalmente quando você esta em compartilhamento com Deus.

Inserida por VagnerAugusto

Vejo a vida como uma GRANDE CORRENTE e nós somos os pequenos elos... cada vez que um dos pequenos elos se enfraquece, enfraquece também a grande corrente, daí corro para tentar repará-lo, pois que também necessito que a corrente continue forte!
A minha felicidade oscila de acordo com a felicidade das pessoas ao meu redor, particularmente, não consigo ficar feliz tendo alguém triste por perto, geralmente exponho-me em demasia, já levei "fora", já fui chamado de "intrometido", contudo, os resultados tem sido mais favoráveis que desfavoráveis!
Muitas das vezes, as pessoas não aceitam ser ajudadas não é porque não queiram, é porque NÃO CONFIAM!
Há um conceito que "NINGUÉM FAZ NADA DE GRAÇA!", é verdade!
O que devemos atentar é "O QUE" a pessoa que vem nos ajudar deseja de retorno, se é a sensação do DEVER CUMPRIDO em ter feito a sua parte, se é o desejo de SER ÚTIL, que mal há em almejar ESTE RETORNO?
Não podemos esquecer que vivemos numa sociedade repleta de "lobos em pele de cordeiro", mas também sabemos que "quando se quer, sempre damos um jeito"... DE AJUDAR E SER AJUDADO para brilharmos juntos!

Inserida por SidTrombini

A FELICIDADE

A felicidade é um rebento que se ramifica
E floresce no querer de cada um.

Inserida por VANTUILO

Esse é o ritmo dos perdidos que vão descendo cada dia mais para o local que sabemos e temos a certeza que iremos. - Livro E o céu de Miramar?

Inserida por OliverFabio

“Cada dia é sempre um novo começo, quando temos sempre uma chance de aprender sobre nós mesmos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A melhor maneira de escrever seu futuro da melhor maneira é estar preparado para cada adversidade da vida.

Inserida por MarinhoLuiz

Acredito que nada acontece por acaso, e que ao invés de lamentar podemos aproveitar o que cada situação nos proporciona.

Inserida por Helielh6

O sangue que correu em cada veia
De cada pessoa que amei, verteu
Menos um, ele prevaleceu
E sei que me esperaria o quanto fosse necessário
Só que não..., poderia corresponder-lhe

Um ser de negras asas veio até nós,
Eu morta e ele ao meu lado
E num ato de dedicação e auto satisfação
Desmanchou-se para que a vida corresse
Em minhas veias novamente

Nunca me esquecerei dele
Seus olhos, sua maldição, sua esperança

De todos que amava, me sobrou apenas um
Esse um já se faz suficiente

Apesar de tudo o detesto
Não sabia como proceder
Minha voz não saía
E em mim folego não havia
Para expressar um único som

Eu havia morrido em meio a pensamentos
Vegetando, meu corpo já não estava em lugar algum
Minha mente ocupava todo o espaço

Ainda não tinha sido desconjurada, então...
Conjurada estava e conjurada fiquei

Desejava saber seus objetivos
Oque ele esperava fazer ou conquistar
Deixando minha mente ali?

Ah, se eu pudesse voltar no tempo
Nunca mais o verei
Nunca mais verei ninguém...

Conjurada, morta em vida, vegetando....

Inserida por StaWod

Confiança

Existem dois tipos de pessoas:
aquela que conhece cada respiração que você dá,
e aquela que você precisa tomar cuidado e respirar em silêncio.

Inserida por SabrinaNiehues

"Cada um mata o que mais ama.
O seu amor, o seu ideal.
Uns, com uma palavra de lisonja.
Outros, com um olhar brutal.
O covarde, mata dando um beijo.
O bravo, com um punhal.

Oscar Wide

Inserida por 2Caracala3

Adrenalina mesmo é pilotar de madrugada, na chuva, em uma via sem iluminação, e a cada relâmpago que corta o céu faz surgir as faixas que reforça a certeza de estar no caminho certo. Ô aperto no coração que deixa uma empolgação insana. E escutando Angra, aí que fica louco mesmo! \o/

Inserida por Raigor11