Meu Caminho e cada Manha
vivemos em um paraíso de bandidos,
caminho todos dias na escuridão,
enquanto um bacana bebe come do melhor,
sorrindo o mundo não foi feito para idiotas,
sempre são as crianças que magoamos,
diante desses que governam sem destino,
apenas o bem querer próprio, isso lamentável,
pois muitas mães não tem o dar de comer aos seus filhos,
em terra de zumbis sem donos apenas um sorriso mais um mandato pobre almas que vivem de promessas e mais nada.
O caminho mais curto para a cura se chama perdão. Quando se chegar a esse nível de evolução finda-se o sofrimento.
Não mude o seu caminho por causa dos problemas. Continue seguindo em frente. Lembre-se que em atalhos há novas pedras desconhecidas.
Errando aprendemos a escolher o caminho certo para nós tornarmos um ser humano mais Sábios no Amor com AMOR
"Longo se faz o caminho da lágrima que corre a face, adormece e salga os lábios úmidos e ávidos na espera do beijo que desperta e adoça a paixão!"
O PECADO
O mundo só tem uma aparência agradável, mas seu caminho é vazio e descartável, todos os seus alimentos no início são doces como mel, mas o preço do pecado e Amargo como fel.
Muitos neles se jogaram, tantos que de suas delícias se fartaram, mas para a casa de Deus voltaram, se o mundo é tão bom, então porque eles o deixaram?
Ele só tem beleza exterior, mas podre é seu tudo e seu interior, não há paz para o ser humano se não for no senhor, pois o mundo é alegria que passa, é sorriso que fácil se apaga, porém a presença de Deus é graça, é felicidade que não se acaba, e felizes são os que dele se farta.
Não deseje dos prazeres do mundo experimentar, porque pode que você não mas consiga se salvar e depois quando despertar, já está tão afogado que não conseguirá mas voltar.
Se no caminho da vida encontrar suas pegadas de tempos passados, não perca tempo e aproveite a chance que a vida lhe deu para usar suas experiências vividas.
Uma coisa é certa nunca vamos conseguir vencer se desistirmos no meio do caminho, lembre-se que o esforço de hoje é o êxito de amanhã. Creia que a vitoria está a nossa frente, e com certeza o Senhor nos conduzirá a ela. (Ivonete Nogueira)
Pra hoje:
Que Deus te capacite para as batalhas da vida.
iluminando o caminho e firmando seus passos
em direção a vitoria tão almejada!
(Ivonete Nogueira)
“O caminho é uma jornada do inconsciente ao consciente que começa neste exato instante. Apenas um passo é necessário para começar esta viagem de quilometragem infinita rumo à liberdade de si mesmo. Venha, venha e mais uma vez venha!”
“Minhas palavras estão apenas indicando o caminho… Minha ênfase é a meditação… Em meditação lhe será possível compreender aquilo que está além das palavras… Sem meditação elas são apenas palavras vazias.”
"Neste mundo dos Mortos… Antes de morrer é preciso viver!
Meditação é o caminho à vida além da vida."
NO CAMINHO DA MEDITAÇÃO COM SIDDHARTHA
“O nome iniciático é um presente incondicional para você. Ele é um novo marco em sua vida. Um novo ponto de partida. No momento que pede para ser iniciado está se comprometendo, apenas com sua existência, para deixar de ser seu passado e abrir-se ao momento presente. Assumir seu coração deixando sua cabeça em segundo plano. Um salto do mundo da lógica à eternidade do amor. Deixar sua vida ordinária para mergulhar no extraordinário que a vida lhe oferece. Uma tarefa profunda de transformação e crescimento. Mas, como tudo nesta vida, sem meditação, ter um novo nome a nada lhe servirá, será como usar uma roupa da moda. Meditação é o caminho, o nome uma ferramenta que, juntamente à prática diária, abre as portas ao infinito.”
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
