Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 187682 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

⁠"...as pessoas fazem
de tudo para,
desesperadamente,
tentarem preencher
o ‘impreenchível’
buraco negro
de suas tragicômicas existências".

Inserida por Vogelfrei

⁠Os cordeirinhos
acham que podem
ser iguais
aos Lobos

Ingenuidade suicida...

Inserida por Vogelfrei

⁠Ninguém é
o que quer parecer ser.

Inserida por Vogelfrei

⁠Aquilo com que
tanto sonha,
pode se tornar
o seu pior pesadelo.

Inserida por Vogelfrei

Em diversos momentos da vida, temos que ser como tratores de esteira abrindo a floresta para a construção de uma estrada. Vamos causar danos, mas vamos passar, seguir em frente e atingir algum progresso.

Inserida por Vogelfrei

Se a extrafísica
não existisse,
seria preciso
inventá-la.

Inserida por Vogelfrei

As pessoas hoje tem a necessidade de ouvir cada vez mais
o quanto sua vide é legal, porque ela mesma não está convencida
disso.

Inserida por RuiMiguel

⁠Lembre-se que o mundo não para de girar por causa de você. Então aproveite cada momento de sua vida com as pessoas que você ama. Viaje mais do que você faz hoje. Explore novos lugares. Conheça novas culturas.
Aprenda a conversar com todos os tipos de pessoas.

Inserida por RuiMiguel

⁠É um contínuo refazer de projetos que se adaptem
a cada mudança de curso de qualquer um dos parceiros e a cada
época da vida as dois, pois o equilíbrio entre a individualidade de
cada um, sua necessidade de realização e as exigências do projeto
comum é extremamente frágil

Inserida por RuiMiguel

Na vida passamos por muitas dificuldades, privações e provações mas você sabia que para cada uma delas existe um propósito divino? E que com elas aprendemos o propósito e significado da vida mortal e de nossa existência? Muitas vezes na vida nos perguntaremos o porquê com nós e qual é o propósito disso, mas o que não podemos fazermos é duvidarmos dos propósitos de Deus. Sendo Deus o criador e consumador da fé e de nossa existência, podemos e devemos confiarmos nele, na maioria das ocasiões são as dificuldades que predominam em nossa vida, mas como disse antes devemos confiarmos que Deus tem um proposito para que permita que essas coisas aconteçam conosco, e podemos confiar que ele já providenciou u

m livramento e virá ao nosso encontro para nos livrar de todas as dificuldades, segue alguns questionamentos frequentes e dicas para auxiliadores que possamos fazer-nos e algumas dicas a respeito de cada um deles:



Incentivo para auxiliadores em todas as ocasiões: Como cristãos precisamos ajudarmos essas pessoas a voltarem a viver com Jesus, porque graças a sua expiação temos o dom do arrependimento em nossas vidas e podemos ter uma reconciliação com nosso Deus.

Mesmo aquelas pessoas que não perderam sua fé, mas fazem esse tipo de questionamentos, precisam de nosso auxilio, e novamente, como discípulos dele, nossa responsabilidade e servirmos nosso próximo, darmos forças a ele e ajudarmos ele a se reencontrar no caminho estreito e apertado e retornar a ele, e se esse nosso irmão não se perdeu precisamos demostrar nosso amor por essa pessoa, fortalecer ela e servi-la.

palavras: ocasiões, enfrentaremos, discípulos



Porque comigo? É muito fácil nos fazermos essa pergunta, em diversas ocasiões de nossa vida mortal, mas como disse anteriormente Deus, o pai do céu, tem um propósito para cada dificuldade que enfrentaremos em nossa existência. E como discípulos fiéis de seu Filho amado precisamos confiarmos nele, ouvirmos seus conselhos, obedecermos a eles e segui-los, porque dai descobriremos o propósito de nossa existência. A maioria das pessoas que não praticam sua fé, muitas vezes acabam se rebelando contra Deus e perdendo a fé, e elas precisam retornar a ter sua comunhão com Jesus.
Pessoas decepcionadas: Quando alguém se frusta em um relacionamento, de qualquer tipo, é bastante normal ela se decepcionar, e daí ela se fecha e só se abrirá com alguém que ela confia ou com um profissional psicologo/psiquiatria, e muitas vezes esse é um processo longo para curar suas feridas. Mas meu querido existe um médico, que pode curar suas feridas, um ser que está e sempre estará ao seu lado, você até pode deixa-lo mas ele jamais te deixará. Ele quer cuidar de você e esse "remédio" serve para qualquer tipo de sofrimento, então se achegue a ele e ele vai te curar e te restaurar por intermédio do seu sangue e seu amor, e então ele promete que poderemos ser perfeito nele(Moroni 10:32).


Questionamentos sobre os Propósitos da Vida, 20/05/2020, Citações Élder Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann



DEPOIS CONTINUO, MENSAGEM PODERÁ SER MODIFICADA MAS NUNCA SERÁ RETIRADO O QUE JÁ FOI ESCRITO.

Inserida por ElderBergmannThi

O melhor caminho para continuar seguindo é aquele que conduz à felicidade de ter escolhido a direção certa.

A popularidade do caminho largo carrega uma simpatia antipática, e a impopularidade do caminho estreito carrega uma antipatia simpática.

Caminhante, não há caminho, se faz caminho ao andar.

⁠O caminho da fé é aquele que te leva de encontro a si mesmo, ao conhecimento e a grande vibração energética, que a ti pertence.

“Há um caminho correto para o homem; caminho este sem pedras, fendas ou espinhos, mas quando ele se precipita conscientemente a enveredar-se por um desconhecido, o preço a ser pago não pode ser negociado.”

Inserida por valdirgomesescritor

Não tenhas medo/ pode se entregar/ se você acredita contigo ele estará/ Ele é Jesus e conta contigo/ basta você querer e o aceitar como amigo.
Um amigo sempre está presente/ e quando precisar/ estará lá pra ajudar. Este amigo não é diferente/ pois ele acredita e quer contar com a gente.
(O Caminho)

Inserida por FrancoAllen

Não pesa sobre os meus ombros a responsabilidade de ser um líder,porque não sou. O que pesa sobre os meus ombros é a responsabilidade de ser um companheiro no caminho, isso sim eu posso ser...

Inserida por VALubas

Trilhe seu caminho.O caminho dos outros sempre vem acompanhado de virtudes ou de vícios!

Inserida por SamuelRanner

⁠A vida tem muitas trilhas
que temos que percorrer...
é como andar no escuro
sem saber o que vai haver.
Se pisar em um espinho,
mantenha o seu caminho
até a sorte aparecer!

Inserida por RomuloBourbon

⁠Queres saber se estás no caminho certo? Observa quem te agride! Dependendo de quem seja, saberás se teus passos estão formando o caminho correto!

Inserida por MarceloBizar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp