Meu Amor Viajou
O amor é vida, é alegria, é chamego, é estar junto ou separado são muitas faces quando o amor se faz presente aí de mim...
Ninguém te quis como eu
Ninguém foi tão longe quanto eu
Voei auto com você
Mas, também cai
Amor no caos
Caos no amor
Eu corro riscos, ultrapasse os limites
Para minha coragem, loucura é meu alvo!
Vamos lá garoto
Prove que ainda estamos no auge
Me entorpeça com tua loucura!
Se o Amor for a dois, o que adianta um demonstrar AMOR, enquanto o outro demonstra falta de INTERESSE.
Puxo, repuxo, cubro, recubro, armo, amarro, finco, repito, puxo de novo outra cor e com amor vai nascendo o fuxico.
Amor,
Eu também estou assim (sentindo a dor da ausencia), te amo muito e não vou te perder por nada nesse mundo. Foi uma vida te esperando, e agora vamos resolver isso juntos.
Esse tempo que passamos separados vai nos ajudar a superar isso tudo.
Somente saudade e muito amor... Vc é aquilo que esperei a vida toda, e tenha certeza de uma coisa, EU TE AMO.
Não permita que a saudade te impeça de viver novos momentos. Porque o amor é árvore, cuja as flores renovam-se a cada estação.
"O amor é a lei mais linda do universo, mesmo com suas obrigações, nos revela uma conduta imensurável em razão da felicidade."
Estou perdida em meio da neblina, sou a última fumaça que resfria. Me perdoe por te cegar mas o amor é mais pesado do que se pode carregar.
Aprendi que ninguém pode se prender ao pouco...Caso se prenda..Terás pouco amor...Pouca atenção...Aprendi que migalhas não completa o que falta...Caso a aceite...Tudo que sentires se tornará do tamanhos delas...Aprendi que não adianta se doar se o outro não tem lugar dentro de si pra te guardar...Aprendi que o conteúdo do amor é para todos, e só é encontrado na cartilha de quem não machuca o outro...Aprendi que desapego não é desdém, é uma forma de ser indispensável para pessoas que não gostam do que tem... Aprendi que o não quando é dado ele jamais é perdoado...Aprendi que a vingança mata a luz de toda esperança...Aprendi que o amor e o ódio correm lado a lado em estradas diferente como dois desesperados...Aprendi que amar a si primeiro é uma forma de ter um companheiro e o ver sempre do seu lado...Aprendi que lapidar o viver é melhor do que se perder...Porque na vida todos nós somos réus...Cada ato é julgado...E ninguém quer levar o nome de culpado.
