Meu Amor Viajou

Cerca de 323559 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

O mundo nos chama, sítios lindos e especiais que temos de conhecer, porque uma vida banal só terás histórias banais para contar e escrever, mas uma vida aventureira terás histórias apaixonantes e aventureiras para contar e escrever, e o mundo poder se deslumbrar e se apaixonar.
Amanhã de manhã,
Eu não quero nenhum compromisso, mas sim uma viagem pelo mundo fora.

Inserida por richard_felix

Infelicidade de ser feliz

Você viveria infeliz por um padrão?
Quanto custa para sentir-se completo?
Você mentira por amar?
Até onde levaria um teatro?

Eu não sei se existem respostas;
Tão pouco soluções.
São problemas, dilemas, pressão que gera depressão, máscaras de um forte concreto.

Numa sociedade onde tudo o que importa é a cara da moeda e não o valor, onde as mentiras são aceitas porque não doem, tudo vale; com exceção de ser feliz.

Eu, pobre escritor de alma rica.
Me sinto fatigado de levar o peso do pecado.
Porque na Vila onde eu moro, sou condenado por amar, sou obrigado a lutar, contra mim mesmo.

E mesmo fazendo o bem sem olhar a quem.
Um detalhe me torna vilão do tempo.
E se tivesse que perguntar ao vento, diria:
Se para passar por isso, ser feliz é possível ou é um veneno?

Inserida por paulofairchild

Ela sabe que não vive um conto de fadas, sabe que sente saudades de alguém que nunca será seu, sabe também que nem sempre seus beijos serão para ela. Porém, guarda dentro de si a certeza de que jamais na vida desejou alguém tanto quanto o deseja. O que mantém essa paixão? É simples... ela começou a se importar apenas com seus sentimentos, que por muitos anos foram tímidos e sufocados, deu vida aos seus desejos e se descobriu como mulher. Como isso acaba? Ela ainda não sabe, mas deseja que ele também entre em seu mundinho secreto e que, quando juntos, se tornem perfeitos um para o outro. Só um pouquinho, naquele mundinho!

Inserida por elaine_liroa

Sabe eu nao vou mentir eu ainda gosto daquela pessoal sabe...
Mas eu nao voltaria com ela msm eu gostando dela e la no fundo talvez querendo voltar mas eu nao voltaria , sabe pq ? Pq eu sei q ela nao me ama , e eu sei q ela nao me merece , eu nao posso ser o cara mas bonito disso eu tenho absoluta certeza mas ela nao merece meus semtimentos , meu ideais compartilhados a ela , parece loucura mas eu sei que eu mereço coisar melhor e vc tbm , eu sei q ela e tua amiga , mas agentr colhe oq planta isso e certo !
Eu particulamente penso no Futuro antes , oq adianta trocar um amor verdadeiro por um momento ( um rosto bonito e alguns acessorios) , esse e meu jeito de pensar , eu nao quero acabar meus dias com alguem que nao sabe nem oq quer da vida , que nao tem a minima ideia do que eu ja passei na vida , e o que eu passo pra estar com ela sabe ... todo mundo tem suas lutas internas e externas as internas as vezes sao mas destrutivas doq as externas ...
Agora eu so te do um conselho e se vc quiser de valor a quem te da valor , olhe oq a pessoa tem por dentro e nao por fora , imagina se Deus julgasse nos pela aparencia com nois msm se julgamos ...

Inserida por Guisantos

Minha boca ainda sente o gosto do seu beijo.

Por um momento senti
Um gostoso arrepio
Minhas lágrimas virou rio
Quando você foi embora
Meu peito até hoje chora
Lamentando sua partida
Igualmente a despedida
Que nós tivemos outrora

Minha garganta estranha
Essa voz que hoje tenho
Vivo em atrito ferrenho
Com minha angústia tamanha
Por fazer tempo que não te vejo
Esse meu olhar não mente
Nele vejo que minha boca ainda sente
O gosto do seu beijo!

Inserida por edgi_carvalho

Estar com alguém apenas pela beleza,
sem se interessar por suas características interiores, não é amor; sim a saciação de um desejo.

Inserida por rosesabadini

Quem escolhe demais raramente conhece o que está dentro da embalagem.

Inserida por ofrancopensador

Conseguir 10 minutos por dia para meditar é algo quase impossível. A ansiedade se sente ameaçada e luta até o fim. É preciso tapeá-la, no início, para vencê-la.

Inserida por ofrancopensador

Não dá para simplesmente esquecer quem você ama, ou você finge que esqueceu, ou aceita a sua verdade.

Inserida por AnaLizCoelho

CHAMAS


E mais uma vez eu te vi hoje, achei que tinha te esquecido, mas quando te vi, meus olhos brilharam, tu não meu viu... mas na minha cabeça tu me abraçou, DERREPENTE uma chama que tinha de apagado, soltou faísca

Inserida por gabrielly_emillya

"Os valores morais, éticos e espirituais como essências e pilares do exercício fraternal coletivo humano, primorosamente jogam luzes no projeto de Amor de Deus para com a humanidade."

Inserida por afonsopucci

Em alguns dias precisamos parar e respirar e procurar dar um passo no sentido da pessoa que gostaríamos de ser. É um exercício de amor próprio e fundamental para a felicidade.

Inserida por geraldo_neto

Cansei das Farmácias de Manipulações. Cansei de rótulos vazios, genéricos anódinos e medicações antálgicas. A indústria de manipular e esconder àquilo q a gnt realmente sente, tomando comprimidos.
Químicas artificiais q mascaram sentimentos reais. Qndo na verdade o abraço, o beijo, o carinho e o afeto simplesmente são os remédios q nossos corpos precisam. É esse tipo de sinapse q estou falando.
O seu sistema nervoso central responde qndo vc não coloca o q sente p/fora. O stress te torna doente e vc procura à cura. O remédio artificial ñ cura, o abraço espontâneo depura.
Amar é analgésico Natural e ñ está a venda nas piores farmáfias.
By Mommy

Inserida por pupilla

Quem não gosta de fazer o bem
não é feliz
Fazer o bem é um privilégio
das pessoas felizes.

Inserida por SergioAugusto999

...Sei lá, deve ter uma conexão. É tão estranho sentir um frio na barriga, ao lembrar do seu sorriso. Acredito que há esperança e/ou solução pra tudo. E que nada é por acaso... No momento certo, as coisas simplesmente acontecem.

Inserida por oscarbahia

Emane luz, seja solidário nesse momento de dor. "E Dai" o que antes era ódio se transformará em amor.

Inserida por renatha0307

O medo é algo interessante e difícil de entender: às vezes, está ligado à ignorância e, em outras vezes, está ligado ao conhecimento.

Inserida por ofrancopensador

O roubo é repulsivo. Suas formas mais simples são pequenas fraudes, como colar na prova. Seu extremo é levar tudo de quem tem tão pouco.

Inserida por ofrancopensador

Os momentos simples são os melhores da vida.

Inserida por richard_felix

O orgulho é a fonte de todos os males e não existe caridade sem humildade, ajudar o próximo sem humildade é trabalhar apenas para seu ego sem um pingo de piedade e amor verdeiro a quem ajuda.