Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 227078 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

- E no meu mundo, ela é meu Deus, minha água, comida, casa, trabalho, TUDO. É como se ela fosse um Átomo central da minha vida, com esse átomo eu posso criar tudo, sem ele eu não posso criar nada. Ela é algo mais que minha vida, porque minha vida é finita, tem um fim! Ela é minha existência em espírito, que creio que essa nunca se esgotará.

Inserida por AndersonMelo

O estado da minha alma se reflete em minha forma fisica, simplesmente meu coração está cansado.
Será que era para ele estar assim mesmo ?

Inserida por samsantana

Quero ser amada.
Não pela minha beleza,
não pelo meu sorriso.
Quero ser amada,
pelo que sou ,
pelo que posso ser.
Pelo meus erros,
pela minha inocência ,
pela minha malicia.
Por tudo aquilo que
posso receber e ofertar.
Quero ser amada.
De fogo possuida,
de amor saciada.
Pela mão conduzida,
pelo olhar acalmada.
Quero ser amada.
livre por teu amor,
e preza por meu querer.

Inserida por anajalloul

Este é meu momento

Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Eu posso ver claramente agora
Que este não é o lugar
Para bancar o solitário
Diga-me onde você me quer
Diga-me como você me quer
Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Parece-me que
O mundo todo fica alucinado
Quando você me beija
Fale que me ama
E eu juro ser feliz para sempre
Considerando tudo
Eu estou amando cada vez mais
E com uito mais intensidade
O Sol aparecera de novo
Trazendo um novo dia
Tenho certeza disso
No fim
Todos serão perdoados
Quando a rendição se erguer
E eu dei o que vim dar
Amei e fui amado
Então se amei demais
Perdoai
Diga isso agora
Porque você nunca saberá
O que se passa em nossos corações
O diabo pode chorar
Ele pode até implorar
Mas este amor não tomará
E agora eu sei por que
Quando ela está
Diante dos meus olhos
Meu coração pulsa sem parar
E eu te amo sem hesitar
Você pode sentir isso?
É o meu amor por você!
Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Este é o meu momento
Leve isto para a vida
Ame e seja amado
Seja amado e ame
A pessoa certa está diante de você
Parece-me que
O mundo todo fica agitado
quando você me abraça
Ame-me e faça-me feliz
No momento final
Lembrarei de cada momento
Como se fosse ontem
E chorarei
Por não ter feito mais por você
Este é o meu momento
Esta é minha lágrima
Este é o meu momento
E eu o aproveitarei...

Inserida por pedrookido

Eu me desfiz de toda proteção e quis andar com meu coração por fora da minha pele.

Inserida por joablim

A minha vida social é vulnerável. Litros de Urânio imaginário caem no meu coração social e corroem, corroem, mas corroem lentamente, por incrível que pareça. É uma vida complicada, pois não consigo melhorá-la nem piorá-la. Sempre no mesmo lugar, convencida de que milhares de opções do destino podem ser plausíveis, desde que eu acredite em destino. Crendice!

Inserida por Cassiamegh

Tuas palavras embalam minha saudade, adormecendo-a e deixando tão somente o meu amor por ti. Não que substituam tua presença, nem que matem a saudade, mas atenuam a dor de não te ter aqui.

Inserida por filizzolinha

Minha dor é tão cruel, que me doi como um veneno, atingindo pouco a pouco cada parte do meu corpo.Esse mal, que me destroi e me tira a vontade de viver, pouco a pouco consome tudo que há em mim, não consigo mais suportar. Essa tristeza que me abate, me faz um ser perdido, sem forças pra respirar.Eu sabia que seu doce amor, um dia seria fatal...Me encolho na cama, mas meu coração aperta, sinto uma enorme vontade de arranca-lo de dentro de mim.Nada mais faz sentido.

Inserida por IsaGuida

Ainda que minha viagem leve milhares de anos, só existe um porto compatível com meu calado.

Kairo Nunes 18/01/2012.

Inserida por KairoNunes

Bom dia

Bom dia minha flor!
Minha pétala de rosa.
Meu sofrer, minha dor!
Minha alegria.
Meu Amor!
Minha Gatinha formosa.
No meu leito a tua falta!
Estendo o braço!
Não te encontro!
Foges pra longe.
Anseio por teu regaço!
Meio inconsciente!
Te chamo!
E repito vezes se conta!
Te amo! te amo! te amo!
Te amo! te amo! te amo!

Inserida por jokalink

Eu vivo cada dia na esperança que o meu coração encontre uma forma de se entender com minha alma, pois minha alma ama muito e meu coração se apaixona sofre e as vezes confunde o que sente. Descobri que não sou capaz de controlar meu próprio coração e nem de procurar uma outra paixão eu vivo na esperança de ter você e na angustia de saber que você existe mas que não está comigo. Assim caminho sem uma direção certa sem felicidade, com pequenas esperanças e com as forças duvidosas mas com apenas uma certeza. Que realmente eu te amo..

Inserida por Gnoronha

A Catedral do meu ammor

Na minha alma há um Sitio encantado
e,nele em algum tempo passado
uma linda Catedral ergui!
Imagens de ilusões doiradas
entre risos e fantasias esculpi...

Altares de ideal,eu construí!
E muito além do impossível
nos vitrais coloridos,imprimí
as marcas de um amor inesquecível,
muito e muito além do impossivel.

Os sinos de cristal a minha Catedral
repicavam badaladas de esperanças
anunciando aleluias de felicidade!

E o tempo obstinamente passou...
Mas, os meus sonhos resistem
e, as marcas do meu amor
nos vitrais da minha alma,persistem!

Inserida por josenetedantas

Hoje eu fiz uma equação com o meu coração,
e com a minha capacidade de entender,
esclarecer, e ver a vida...
Coração + Razão =


Uma Flor...

Inserida por ValPereira

Pensei um dia em te tirar do meu pensamento,mas como posso eu tirar você da minha mente, enquando moras em meu coração.

Inserida por Thais1813

A força da tua inveja é a velocidade do meu sucesso e a certeza da minha vitória.

Inserida por carlalopes

Meu orgulho disse, é impossível,
É arriscado, disse minha Experiência,
a Razão disse, é inútil
a Consciência disse, vá atrás dos seu sonhos
a Fé disse acredite
já o Medo disse desista
o Orgulho disse não corra atras
já a Carência disse, vá
O amor disse me siga,
a dor disse me poupe
De uma chance, disse o coração &
Confie, pois vai dar tudo certo no final, disse Deus !!!

Inserida por BiibiFerreira

O ano terminou e eu finalmente fiquei livre disso. Refiz minha maquiagem e meu orgulho e saí por aquela mesma porta que entrei. Saí para ser feliz e ter a vida que tanto desejei. Refiz tudo aquilo que destruí por orgulho, e me dá a minha bolsa e me dê licença, por favor, porque lá fora tem uma vida inteira a minha espera e não posso sofrer para sempre por algo que nem eu mais sei se existiu.

Inserida por LaylaPeres

Meu amor é muito maior que o teu ódio, minha emoção é muito maior que a tua razão, sinto em te dizer: Mas você não tem coração!

Inserida por erwelley

Em suas Santas Mãos Meu Deus, entrego toda a minha vida e a das minhas pessoas amadas... E de todoas as pessoas deste planeta também. Proteja-nos Meu Pai e Senhor!

Inserida por mariag

Parei, te olhei. Olha lá quem vem, sussurei pra mim mesma. Ajeitei meu cabelo, arrumei minha roupa, enfiei bem o sapato no pé e olha quem vai, eu, pois é, eu mesma. Me deparei com você, nos comprimentamos, meu coração batia forte, assumo, forte demais. Continuamos no mesmo ambiente e eu não parava de te observar, fiquei ali te mirando e pensando em como poderia te conquistar novamente. Querido, mas te digo, guardei bem a vontade de chegar até você e te fazer milhões de perguntas, talvez algumas não saberia responder, mas me calei a sua frente, congelei, paralisei, fiquei ali, eu disse pra mim mesma depois de alguns minutos : '' Não vale a pena essa coisa linda ficar aqui olhando pra esse qualquer que não tem sentimentos, há tantos outros por ai, vamos lá '' e então me joguei no mundo e conquistei vários aquela noite, até um que me disse coisas que esperei ouvir de você por anos e não disse. Então, obrigada por ter feito eu achar o homem da minha vida. Ei, garoto, te devo essa !

Inserida por gabrielaborges