Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 227545 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

As pessoas acham que só amarão quando encontrarem o homem perfeito ou a mulher perfeita. Bobagem! Você nunca os encontrará, porque a mulher ou o homem perfeito não existem. E se existirem, não se importarão com o seu amor. Não estarão interessados.

Ela e seus mistérios. De mostrar ser pequena menina, mas no fundo ser grande mulher.

No dia que for possível à mulher amar em sua força e não em sua fraqueza, não para fugir de si mesma, mas para se encontrar, não para se renunciar, mas para se afirmar, nesse dia então o amor tornar-se-á para ela, como para o homem, fonte de vida e não perigo mortal.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. O Segundo Sexo Vol 2: A Experiência Vivida, Difusão Européia do Livro, 1967

A mulher é tão interessante que a diferença entre uma boa e uma má mulher quase não existe.

Não consigo dormir.
Tenho uma mulher atravessada entre minhas pálpebras.
Se pudesse, diria a ela que fosse embora;
mas tenho uma mulher atravessada na garganta.

Porque ela tem corpo de mulher e um olhar de menina
porque ela cresceu mas não deixou de lado a doçura ou a inocência,porque apesar de saber bem o que quer e ter esse seu lado forte o que ela mais precisa é de um abraço protetor de um porto seguro
porque apesar de nunca dizer o que ela mais precisa é de você de tê-lo ao seu lado pra poder te dizer e sentir que é tua e você é só dela
Porque ela simplesmente TE AMA

O homem de uma mulher só, é aquele que realmente entende sobre mulheres.

Do que vale ganhar o mundo e não conquistar a mulher amada

Se o fantasma da mulher é a falta de beleza o do homem é a falta de coragem.

Sou romântica. Sou ciumenta. Sou carente, carinhosa. Sou menina, mulher. Sou pequena e grande. Sou amor, raiva, lágrimas e sorrisos, muitos sorrisos. Sou uma junção de momentos, palavras, músicas e mais músicas. Um pouco de gente, um pouco de bicho. Sou a soma de muitos defeitos e algumas qualidades. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante, que me faça sentir viva. Sou a solitária pensando que tudo valeu a pena, que eu poderia fazer tudo outra vez e com as mesmas certezas, vontades e lembranças, diria de tudo foi bom o quanto durou e de que nada foi tão ruim que eu não pudesse superar

Sou assim, esta mescla de mulher corajosa, determinada, profissional dedicada que caminha pela vida lutando pelos sonhos, carregando dentro de mim a delicadeza de uma menina e o sorriso de um anjo.

A Mulher
Ó Mulher! Como és fraca e como és forte!
Como sabes ser doce e desgraçada!
Como sabes fingir quando em teu peito
A tua alma se estorce amargurada!
Quantas morrem saudosa duma imagem.
Adorada que amaram doidamente!
Quantas e quantas almas endoidecem
Enquanto a boca rir alegremente!
Quanta paixão e amor às vezes têm
Sem nunca o confessarem a ninguém
Doce alma de dor e sofrimento!
Paixão que faria a felicidade.
Dum rei; amor de sonho e de saudade,
Que se esvai e que foge num lamento!

Quem gosta de mulher feia é salão de beleza

A arma mais poderosa de uma mulher não é a espada ou o punhal: é o olhar!

Mulher,
um ser guerreiro,
que pensa com o coração.
Exemplo de força, coragem, conquistas e fé.
Mulher que sonha,
que luta pelos seus ideais.

Toda vez que uma mulher se defende, sem nem perceber que isso é possível, sem qualquer pretensão, ela defende todas as mulheres.

Sou mulher
Cobra, loba
Bruxa, fada
Mas só fiquei livre
Quando descobri
Que a jaula
Que me prendia
Eram os meus próprios
Pensamentos
🦋_༺༻_🌺
Agora vivo e sou feliz!

Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.

Não sou, nem devo ser a MULHER-MARAVILHA, apenas uma pessoa vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa... uma mulher.

A maior parte de nós não é tão forte. O que é a honra comparada com o amor de uma mulher? (…) Vento e palavras. Vento e palavras. Somos apenas humanos e os deuses nos moldaram para o amor. Esta é a nossa grande glória e a nossa grande tragédia.

George R. R. Martin
Crônicas de Gelo e Fogo