Metade
Não nasci para ter meios valores, não nasci para ter a metade de nada. Nasci para ter tudo, e se não tenho o tudo, também não vou querer nada.
Porque DELE,por ELE,para ELE são todas as coisas.♫
DEUS não nos quer por metade,ELE nos quer por inteiro.
Devemos cumprir o Ide da bíblia além da igreja...temos que ir aos cativos,aos sedentos,aos enfermos e à todos que ainda não conhecem a TEU nome.
Se não você,quem?Se não aqui,onde?Se não hoje,quando?
Você pode ganhar muitas vidas para o SENHOR,desde que você deixe o ESPÍRITO SANTO conduzir sua vida por completo.
Haverá dias em que muitos julgarão você,mas não sei importe,pense somente em estar correto com DEUS...e não sinta raiva dessas pessoas, peça ao SENHOR para abrir os olhos delas.Somente ore,DEUS fará o resto.
Se metade das pessoas deixassem seus medos não dominarem seus desejos, ou não existiriam mais seres humanos, ou seriamos bem mais felizes...
Vocês reclamam de mais , se pegassem metade do tempo que passam reclamando para ao menos "tentar" melhorar o que está ruim ou incomodando , já era um bom começo !
(...) Estamos quase sempre pela metade, quase nunca satisfeitos e de repente tão acomodados que expressamos nossas resposta, críticas e opiniões com um duvidoso MAIS OU MENOS.
Mais ou menos respondemos, mais ou menos estamos, mais ou menos sentimos, mais ou menos dormimos, mais ou menos terminamos, mais ou menos calamos, mais ou menos realizamos, mais ou
menos dizemos, mais ou menos falhamos, mais ou menos afirmamos, mais ou menos nos entregamos, mais ou menos acertamos, mais ou menos negamos, mais ou menos questionamos, mais ou menos queremos, mais ou menos não gostamos, mais ou menos assumimos, mais ou menos desabafamos, mais ou menos repudiamos, mais ou menos somos. Isso tudo, entre outros mais e menos do cotidiano.
Ficamos sempre em cima do muro. Não sei se por medo, preguiça ou se simplesmente por pura indecisão. Acho que chegou a hora de se livrar desse ciclo vicioso que nos prende ao calcanhar, quebrar correntes, fechar a cota do meio termo da vida, tomar atitudes inteiras, decisivas e que fujam de ímpeto duvidoso. Hoje e agora.
Claro que não é só a síndrome do "mais ou menos" o mal desta geração, quando se trata de certas vontades, há uma verdadeira inquietação pela opção do "tanto faz", mas isso deixarei para falar depois, amanhã ou semana que vem... Tanto faz.
Passei metade da minha vida esperando alguém para amar e a outra metade passei recordando de quem mais amava. Aprendi com o tempo que não ficamos sozinhos apenas pelos que partiram, ficamos distantes daqueles que deixamos partir. Quero esquecer-se de mim, das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei e viver só com você, para você e por você (...) Acreditei que todos os homens chegavam ao mundo sozinho e sozinhos sairiam dele, enganei-me, partimos com nossa alma cheia de amor pelas pessoas que nos rodeiam. Aprendemos em poucos dias a amar intensamente, acreditar no impossível, viver o improvável, quando nos libertamos das correntes do medo o destino conspira ao seu favor. Aprendi a ousar, me arriscar na busca do que sonhava, mantive-me firme nos meus ideais, errei, fracassei e sofri, mas mesmo assim nunca deixei de tentar. Eu sou o único capaz de escrever o meu futuro e posso colocar nele qualquer coisa que sonhar, com os erros e as lágrimas ganhei experiência, sem medo de sofrer novamente, sei que quando tudo parecer perdido, basta eu voltar a ser criança e sonhar tudo novamente.
Metade de mim é saudade, a outra metade desespero. Estou caindo, me afundando em um lugar onde só vejo escuridão. Certas palavras minhas não fazem sentindo, certos olhares se encontram distantes, e deixo pensamentos estranhos guiarem minha mente. Meu corpo exausto se encontra, não sinto vontade de fazer nada, meus reflexos já não mais funcionam, e essa dor teu nome chama. O colorido já não existe mais. Vejo tudo em preto e branco e em algumas vezes meu caminho embaçado, prestes a ser apagado. Coloco meus fones e no meu pensamento, as perguntas me enlouquecem. Grito, choro,entristeço, mas ninguém me ouve, todos me desconhecem. As suas fotos já não me alivia mais. O seu rosto, o seu sorriso, me perseguem. Já não sei mais o que fazer. Já não sei mais pra onde ir. Pego o celular e começo a te escrever uma mensagem, mas por medo não te envio. Sempre existirá uma música que demonstre seu estado sentimental interiol. O toque do violão dessa música, o valor que ela tem pra mim não me faz sentir bem . Uma louca tempestade dentro de mim. O choro me envade e não quero escrever mais nada. Silêncio (..)
Nunca abandone um amigo na metade de uma jornada, os riscos de vencer ou perder em qualquer situação são os mesmo, a diferença é que, aquele amigo que caminhamos com ele até o fim mesmo que ele tenha perdido, quando ao contrario da situação, estendera a mão em socorro aquele que não lhe abandonou, e irá permanecer unido quando novas oportunidades surgirem rumo as vitórias desejadas, e que quando alcançadas iram desfrutar, dos mesmos sabores, sem o amargo e nem o doce, simplesmente igual, pelo fato de terem permanecidos e caminhados juntos até o fim!
Muito querida, ela apareceu esse ano na minha vida, mas conheci ela realmente depois da metade do ano, mesmo parecendo que nos conhecíamos á muito tempo. Ela é como uma irmã para mim, sempre dizemos que se ouve uma outra vida, com certeza nós eramos irmãs. Ela é um doce de pessoa, minha conselheira, está pronta pra me ajudar sempre que eu precisar. Hoje eu estou escrevendo algo para ela, por que ela, irá viajar para longe e, só voltará ano que vem. Vou sentir muita falta dela e de sua irmã. Flor, saiba que você é uma amiga e uma irmã muito especial pra mim. Esse ano você mudou muito o meu jeito de ser, me influenciou, mas eu só tenho á te agradecer. Uma ótima viajem para mim, não economiza no seu dinheiro, poem créditos no celular e, me liga. Te adoro muito flor, amiga, irmã.
A metade dos erros da vida;
Acontecem pelo fato de sentimos quando devíamos pensar e pensar quando devíamos sentir...
Aprendemos amar;
Não quando encontramos uma pessoa perfeita...
...Mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa...
Não tenho tudo que amo...
Mas amo tudo oque tenho...
CAMINHO...
Já percorri metade de minha vida
entre os escombros e os percalços...
no caminho vou deixando cicatrizes
e marcas dos meus pés descalços...
Naum pensei que seria tao dificil, mas ai vc se
foi e levou metade de mim e minha alma.
E tudo ficou cinza.
Vale a pena viver
nem que seja metade
ta de confusão
a sua malandragem
a rua e cada imagem
parte da distorção
você vai arrumar pra cabeça
que seja o que Deus quiser evitar
de sorte que percebas, enquanto não bambeias
que pode muito mesmo dar pro tico e teco um lamentar, profundo
se concentre no momento
onde o sentimento
para e congela então
toda dor do cachaceiro
não precisa ser a sua
e nem na mesma proporção
vamos ser alegres e de tudo em volta extrair lição
ou vamos ser de nada, só na marmelada de querer ser bão
perceber que somos nada mais que nada, igual fermento que não faz crescer o pão
na verdade o inverso, fui na sua e já to torto, filosofando com o portão
irmáozinho ainda sobra um pouco de uma sanidade
da qual devo compartilhar
boa vida, é uma grade, que quando você passa dela
acaba de se condenar