Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 170579 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Superação

De um olhar distante e cansado
águas rolavam em meio a face,
de variados dissabores,
em proporções necessárias
para lavar aquela alma...

Lágrimas que pouco a pouco
feridas curavam para o novo
em meu precioso coração adentrar

Um novo brilho no olhar
semblante sereno e alegre,
que o Todo poderoso encarregou -se de todos os dias cuidar ...
E ver sua amada filha pela vida lutar.

Inserida por SheylaAndrade

O futuro pode ser distante, inalcançável,mas é sua mente quem decide. "Prefeito Rico"

Inserida por PrefeitoRico

Todo mundo tem seus momentos de fraqueza e de sentir-se distante de tudo. Mas isso passa, justamente porque o acreditar nos motiva a esperar a mudança.

Inserida por zior

Você !
Sua beleza aroma esta sobre minha consciência,
Por mais esteja distante, acordo sentido sua nobreza
Tento fazer o ao parar,
Tento dentre te conquistar,
Pra nosso corpo desvendar.
D´m modo nos iremos se conhecer,
D´modo um de outro não tem como correr,
Vivemos nela noite adentro até o amanhecer.
Se estives contente,
Na certeza serei de ti simples correspondente
Lhe entregaria esta carta em pessoa felizmente.
Assim me encanta, ao mundo afora me leva,
Paço por Paris mas na torre Eiffel não bato nariz,
Aconchego em Holambra lá tenho flores vou na sua essência,
Viajo pelo Rio Nilo, dentre todo, sinto tenho procuro seu conforto,
Chego à Noruega, você totalmente linda cego me deixa .

Inserida por beneditobasilio1962

Saudades

Saudadessssssss....de você que brilha como estrela num ponto distante, no céu...
saudades de seu charme,carinho e calor.
Ameniza um pouco com os instantes de contato que mantemos que são como faíscas de um novo incêndio que nos aguarda.
Incêndio de amor, profundo, desejado, amado...conquista nossa e, de nossa teimosia quando o mundo sussurra ser utopia.
Um sentimento mais forte nos abriga e ilumina indicando o caminho desta nossa união.
Nos torna mais forte frente aos diversos tropeços e quedas que encontramos,
torna esse desejo uma fonte de pureza e amor.
Bom declarar sempre: Te amo!
Antonio Carlos

Inserida por Annnttonious13

A geração do meu século está muito distante de viver a maior parte sobrevive

Inserida por AdaoMuginga

Se antes era do sol,
Hoje ja é da lua,
O culpa de deixar distante,
A minha boca da sua.

Inserida por Hitsuo

Vivi um tempo em que as pontes eram feitas de tábuas e energia elétrica era luxo no distante distrito de Pinheiro Marcado. Infância que no pinheiro da vida deixou marcas eternas.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Lá se vai aquele futuro que tanto planejamos, o futuro distante que no nosso presente virou passado.
Vem ai o futuro incerto que esperamos que seja bom, e que seja bom para mim e para você, separadamente, sem nada incomum.

Inserida por lisaniacarvalho

Perdida na névoa de um dia triste...
Me encontro assim,só e distante da luz.
Dias cinzas me esperam para me embalar numa sinfonia triste..
A felicidade?
Não mais existe!

Inserida por romatos

Estamos distante hoje e a saudade chega como um carrasco, acoitando minha alma...para me defender disso tudo, coloco asas em meu coração e mando ele te visitar

Inserida por sergiofornasari

Parecia o fim

Parecia adormecido, parecia distante, parecia quase sumir o sonho de te ter aqui, de repente ou dormi, ou despertei, mas voltei a sonhar com quem sempre sonhei, apenas estava guardado lá no fundo pelo pouco tempo que pude esconder de mim.

Inserida por Mariana-Mens

Não se se é pior esta distante de você,ou estar perto e te sentir distante de mim.Teu silêncio machuca,maltrata,acaba comigo.Para,pensa,vê com quem você está fazendo isso,está vendo?sou eu!a pessoa que faz de tudo por você,acho que não mereço ser tratada assim.E não se esquece que ninguém é insubstituível,e que eu posso desistir de remar sozinha nesse barco.Aproveita,me aproveita.aproveita que eu ainda quero estar contigo.Porque se eu me cansar,nem o meu adeus você vai ouvir.

Inserida por NathallyeCosta

" Sabe aquelas marquinhas do seu sorriso que a um tempo não muito distante eu disse que amava ? Pois é pensa que esqueci ?
Não meu amor ainda lembro do seu olhar, do seu sorriso, do seu jeitinho sem jeito quando ficava envergonhado com as coisa que por vezes eu dizia, querendo justamente te deixar embaraçado, gravar na sua alma um pouquinho de mim assim como voce, me marcou tão profundamente...
Conheço cada traço do seu rosto e me lembro sempre, umas vezes com carinho, outras com tristezas, mas sempre esta lá no cantinho da minha retina seu lindo sorriso ... "

Inserida por IldinhaSantos

Estou tão distante mas em pensamentos perto de você/
e tantas coisas que guardei dentro de mim/quero lhe dizer/


Queria falar sobre a vida/mas percebo que a mesma se resume em amor/
Sentimentos não faltam/mas palavras não me convém/
não queria lembrar de você agora/tantos meses ja se passaram/
e és a unica coisa que não esqueço

Tive tantas dúvidas mas isso so pode ser amor/
ouvir músicas, ler livros que sempre lembram você/
ir á lugares que sei que posso te encontrar/

E você parece que é transparente vive em uma cúpula de vidro/
na qual eu nunca conseguiria entrar/tentativas em vão/mas não me canso/
desço um degrau da felicidade/cada vez que você não esta/

Mesmo quando esta perto/parece tão longe/você me confunde cada vez
que fala alguma coisa/

"juro não consigo entender o que você quer dizer/se sente alguma coisa por mim/
sei que não preciso explicar/que você vai me entender/tenho esquecido de mim /
mas de você não esqueço

Inserida por Anakarpinski

Todo mundo tem vontade de fugir para um lugar bem distante. Só não o fazem por uma simples pergunta que ronda as mentes e atormenta as almas. Não é o medo que paralisa os homens. Nem a fome, solidão ou mesmo a guerra. O que estagna é não saber de onde veio e o mais importante. É não saber para onde deve ir.
Por isso a distância lhe parece tão bela.

Inserida por renew

A vida... de repente...

De repente, não mais que de repente;
Fez do amigo próximo o distante;
Na vida com atitudes errantes:
Causa-se situações conflitantes;
De repente, não mais que de repente;
Temos que encarar como eloquentes;
Enfrentar e desafiar a vida à frente;
Não perdendo o foco novamente;
Tendo aquilo que desfrutava diariamente;
De repente, não mais que de repente;
Coloquemos um objetivo à frente;
Guiando o caminho de forma reluzente;
Sem esperar, quase desistente;
Vencerá, de novo, brilhantemente;
De repente, sempre pródigo!!! Não mais que de repente... sivi-2016...

Inserida por sivi

Estou em uma cidade bem distante da capital onde conheci Piedade mulher linda de gênio forte, mas muito educada, uma pessoa boa que não dá muita abertura para outros homens ela vive com Rita, Gomar, Tiane e Cassandra, são irmãs a mãe morreu e deixou a pensão para elas que é onde tiram o sustento para manter os estudos e a vida por onde vivem, Rita é a mais velha e mais experiente ela que cuida das outras junto com Piedade que veio depois de Rita e que também não fica para trás, Gomar é uma boneca, olhos azuis, morena linda, mas que precisa muito dos conselhos das irmãs, Tiane é fria com uma pedra de gelo mas falou das suas irmãs é como se aproximasse o gelo de uma fornalha e Cassandra é a mais animada das cinco. Elas são muito unidas e não deixa qualquer um passar a perna na outra, pra entrar pra família é difícil, mas compensa, nunca vi mulheres unidas assim, a final são irmãs não é mesmo ? Admiro a união onde o conceito de " um por todas e todas por uma" é realmente levado a serio, e se por acaso alguém fizer hora com a cara de uma delas haha' segura que a confusão está feita com todas elas, é difícil saírem juntas pois umas trabalham outras estudam e não se veem sempre, e quando se veem não é o grupo completo, e se caso forem sair, coitado do infeliz do namorado, marido ou o que for, disser que não quer, elas são elas e não sou eu nem qualquer outro rapaz que vai mudar isso.
Além de irmãs são amigas que quando saem juntas só querem aproveitar o momento e o que a noite pode lhes proporcionar, bebem, dançam e divertir é a lei naquele momento. PIedade, RIta, GOmar, TIane e CASsandra. Com uma delas você vai descobrir coisas interessantes mas nada se compara quando estão juntas

Inserida por SAOT

Deixe me ver suas janelas de um mundo distante
Falo dos teus olhos que são diamantes
Pedra rara distante de ter
Mas nem se compara a alegria de ver

Inserida por dsales

Todos nós já fomos chamados um dia... Foi você em um passado não tão distante que no presente se diz a mim e no futuro pode voltar a ser você de novo que, pelo sim ou pelo não fecho a minha boca hoje.

Inserida por Rildo33