Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 168475 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

⁠Ontem eu estava, hoje eu estou, e amanhã? estarei ou serei?

Inserida por TatiOliveiros

Vai voa Livre !

Vai voa livre, pro onde quiseres, mas não esqueça de voltar, porque estarei sempre te esperando.

Lembre-se: Que foi por ti que eu morri na cruz.
Por isso deixo-te livre, pra escolher o caminho que queres seguir.

⁠Constantemente, tenho percebido que quanto mais longe da minha família estou ,estarei mais em casa do que onde eu moro.

Inserida por sorkdarkness

⁠Graças ao senhor Deus
Estarei de pé para lutar as batalhas
Que a vida traz e serei vencedor
Pois, com Deus tudo e capaz

BOM DIA

Inserida por Vanderm3333

⁠Não posso garantir que te encantarei todos os dias, mas posso assegurar que estarei ao teu lado, aconteça o que acontecer.

Inserida por kamorra

⁠sim, sou imperfeito. Mas quando o processo de Deus termina em minha vida nao estarei mais aqui, estarei com ele na glória.

Inserida por fiorehsotana

⁠Se eu não me acordar amanhã, se hoje for o meu último dia, eu estarei orgulhoso do meu sofrimento e perseverança!🙌🏽❤️

Inserida por edicley_silva

⁠na vida temos um compromisso com nós mesmos cada dia uma conquista até que Deus permita estarei buscando dias melhores
Na fé em Deus venceremos com sabedoria vindo dele Jesus💯

Inserida por luiz_rodrigues_8

⁠“Voarei
Mais alto que uma gaivota estarei
As nuvens verei
Os problemas esquecerei.”

Inserida por rosellepaiva

⁠Deus,
Gratidão!
Sei que com o Senhor ao meu lado, nunca estarei só.
Sua presença me torna mais forte e corajosa.
Me permite desfrutar o melhor que a vida oferece.
Obrigada por sempre me abençoar e me guiar a cada passo, a cada decisão.

Inserida por laiscarvalho

⁠A dor nunca acaba..
ela quem me mantém acesa..
em breve eu estarei aí Senhor. Contigo eu quero descansar.
Enquanto não chegar a minha hora eu te peço forças pra continuar lutando em meio a tanta tormento. Eu acredito no teu amor..
eu acredito que amada sou.

Inserida por JoseanneKarla

Taberneira me traga uma taça do seu melhor vinho, hoje estarei disposto a bebê-lo para que ele possa se fundir ao meu sangue e fazer dele mais doce e sincero, assim como os meus sentimentos.

Obrigado taberneira.

Inserida por crisgoulart

Sabadou com S de serenidade! Nesse fim de semana estarei off para tudo que tira minha paz e minha tranquilidade!

Inserida por pensador

⁠Chegará, como uma brisa suave, o dia em que estarei deitado ao seu lado, admirando seus olhos e agradecendo o bem que faz ao meu coração.

Inserida por LestatChevalier

⁠Lamentarei eternamente os meus erros, não haverá esperança e nem luz, eu estarei em absoluta trevas e vazio, serei condenado e não terá paz, sou um pecador e mereço a condenação de Deus, é justo o meu tormento e dor.

Inserida por everton_moua

⁠Do nada, estarei te trazendo uma fruta no ponto e um copo com água boa.
Ass: Amigo.

Inserida por paulocelente

❝Bateu soninho a cama está me notificando urgente minha presença...caso não vá! Estarei em juízo, arriscando de perder a causa.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"E quando você acordar
Eu não estarei mais aqui
E quando você acordar
Espero que caia da cama!"

Inserida por luhlivia

⁠Para você
Eu sempre estarei
De alma aberta
Mente aberta
Corpo aberto
Coração aberto
Braços abertos
Sorriso aberto
Boca aberta
Peito aberto
E pernas abertas
Inteiramente aberta
Ao amor
Que por mim você tem!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp