Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 170300 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Até ontem estive bem com o tempo e amanhã e todas as manhãs estarei bem com o tempo. Senhor do Tempo o Tempo, só o tempo. "Quem poderá dizer como estar o seu coração depois de ontem a noite? Só o tempo."

Inserida por douglasmeloideias

As vezes eu fujo da realidade, e me imagino em um lugar onde nunca estarei ...

Inserida por DiegoFernandesMaciel

SE O MUNDO ACABAR HOJE...

SE O MUNDO REALMENTE ACABAR HOJE estarei feliz porque vivi intensamente tudo e mais um pouco, do certo e também do errado . Porque a vida me ensinou a essência da sua existência, que é o AMOR...cada dia que fiquei jovem há mais tempo aprendi a olhar as pessoas de forma diferente, mais empático e paciente. também tive oportunidade de conhecer e fazer amigos tão, mas tão legais como você que mando esta mensagem agora. Quantos são aqueles por quem choramos a perda e quantos também ainda estão entre nós e amamos incondicionalmente? Como nossas mães!!!! Muitos já não tem esse privilégio..É mundo...melhor você não acabar...espere mais um pouco que quero usufruir mais um pouco da sua bela dádiva concebida. A humanidade ainda não aprendeu a amar uns aos outros. Enquanto houver guerra, avaria, orgulho,preconceito, soberbaria, e ódio seja forte e aguente a torrente destruição que se aflora a cada dia pelo insensato e irracional consumo de seus próprios inquilinos!
BOM FIM DO MUNDO!!!

Inserida por Fabriciorod

Costumo sair de cena aos poucos... e quando você menos perceber, já estarei longe.

Inserida por Niseh

E aonde estiver, eu esperarei, e aonde estiver eu estarei, por onde o tempo te levar saiba eu estarei por lá, guardo nos olhos o amor, nas lembranças o belos momentos, no coração esse sentimento que a distancia não apaga o vento não leva, é preciso apenas um único pensamento e lá estarei eu para enxugar todas as lagrimas que pelo caminho você derramar…

Inserida por JulieneManzoli

Sabe, minha flor, um dia estarei contigo,
Ainda enxugarei suas lágrimas, e beijarei seus olhos,
Irei te olhar, te abraçar, e descansar em seu seio,
Acariciar teus cabelos e te amar, amar como nunca amei,
Beijarei ,então, sua boca, e sentirei seu calor,
Me unirei a ti, como se fossemos um. Um amor,
Um sorriso, uma dor e uma morte.

Inserida por akirafuruya

Se um dia eu puder compreender todas as pessoas pode ter certeza estarei no caminho certo

Inserida por GabrielaSampaio

Posso estar morrendo por dentro,mas diante de qualquer dificuldade estarei sorrindo !!

Inserida por Beatrizsad

E enquanto eu conseguir batalhar eu estarei de pé, pois a vida é uma guerra e cada dia é uma batalha.

-Otávio Olivera

Inserida por OtavioOliveira

Ó, BELÍSSIMA
se já vais dormir não sonhe...
Se sonhares não mais acordarás!
Estarei lá,
sonhando contigo,
embalando seu sono.

Inserida por LUCIOCAIXETA

Quando precisar ,lembre-se estarei aqui.

Inserida por Marcos260303

Enquanto todos pensam dia 21/12/2012 no fim do mundo eu estarei aqui pensando em você !

Inserida por HLops

E quando você estiver caindo, quando você não conseguir subir, eu estarei pronto a te puxar.

Inserida por CaioRubinato

Apocalipse
Quando o céu se estremecer
nada deves temer
pois nesse dia estarei com você
prometi e irei cumprir,sempre irei te proteger.
O poder do nosso amor
nenhum mal ira decompor.
Você é a luz da minha vida
lembre-se disso minha "Nome da Moça" querida..

Inserida por Lucciel

Meu Príncipe ‘

Um dia,estarei ai do seu ladinho e farei tudo que um dia sonhei , fica abraçadinha com meu bb’
HaHa’ >< sabe que voc eis muito importante pra mim conseguiu ganhar meu respeito , e aos poucos ganhando meu coração , e pra isso nau foi tão difícil né ? HaHa’ >< E voc me ganhou pela simples pessoa que voc e pelo seu jeitinho de ser vc me conquistou sem ao menos querer
E agora estou eu aqui tentando te conquistar ‘HaHa>< ter voc só pra mim poder cuidar de voc estar do seu lado mesmo que a distancia complique ,, e la na eu ainda vou me falar assim e olha a sorte que eu dei ganhei meu príncipe que eu sempre sonhei ‘ HaHa>< sz’

Inserida por tatianas2

Independentemente do que acontecer lembre-se estarei com você!

Inserida por AnaluizaMoura

Estarei com Palmeiras onde estiver!
Tudo bem que eu não ganho nada por torcer, mas só a história que esse clube carrega já me é satisfatório.
A primeira vez que vi esse time jogando, foi inesquecível... Era uma Quarta-feira, 01º de agosto de 2007, o jogo começava ás 20:30h, o time de Barra Funda ia jogar com o Sport de Recife. Eu muito apreensivo, logo quando cheguei aos arredores do estádio e vi aquele tanto de Palestrinos já me deu uma bela ansiedade. Peguei aquela fila enorme para entrar, cheio de Palmeirenses dando palpites sobre o jogo, uma parte da torcida já havia entrado e gritavam muito que já se dava para ouvir de fora onde eu me encontrava. Finalmente, entrei no Parque Antártica! Meu coração batia muito forte enquanto subia a escadaria que dava acesso à arquibancada, quando me virei para aquele cenário Verde e Branco vi a festa daquela torcida, me arrepiou por inteiro, fiquei paralisado por alguns segundos, meus olhos lacrimejaram, não tinha nenhuma reação, enquanto meu pai (Luiz Carlos) entrou com muita normalidade como se já fosse de casa conversando com seus amigos, ele me puxou pelo braço e assim fomos procurar um lugar para se assentar. Logo aos 8 minutos do 1° tempo, Martinez fez um gol de falta batendo por baixo da barreira do time de Recife e fazendo a massa Alviverde vibrar. Só que depois o Leão da Ilha virou, mas pude ver Diego Cavalieri pegando um pênalti (O ruim que no rebote os caras meteram caixa). Por incrível que pareça, mesmo com o Palmeiras perdendo, AQUELE FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA, pois tive o prazer de me apaixonar esse time. Obrigado pai, por me proporcionar esse grande momento... Ao seu lado ainda!
Meu pai me ensinou, que torcedor que é torcedor não abandona seu time jamais, nem nas piores horas! Portanto é essa a hora que vemos os verdadeiros torcedores que molham sua manto com lágrimas de nervosismo e medo de se perder a batalha, mas ainda assim, em seu coração acredita que seu time poderá se salvar, porque o seu amor pelo Palmeiras é bem maior que qualquer circunstância.

Inserida por cauedrumond

Me magoa hoje que amanhã quando te mágoarem eu estarei aqui com um ombro amigo pra ti,daí você me diz como é ser magoado por quem amamos.

Inserida por JonailsonSantos

Dez horas. Assim o encanto dura, deveras enquanto durar. Porquanto estar, meu dito sei que estarei, na alvorada de um novo encontrar, mais outras tantas ou poucas horas adorar.

Inserida por MadreFlor

Filho , saiba que nada na vida e fácil. Voc vai cai muitas vezes .Mais eu estarei la todas as vezes para te ajudar a levantar , Voc irra erra as vezes. Mais estarei sempre la pra te ajudar a conserta essa erro ' ,Voc ira chora . Mais eu estarei la pra enxugar suas lagrimas ,Um dia voc ira dar muitas gargalhadas . E eu irei sempre ser a palhaça que te fez dar gargalhadas '.
Quero que voc se a risque que nau tenha medo te tentar , quero que voc nau tenha medo do que a vida li dar ' , e quero que voc enfrente sempre seus obstáculos de cabeça erguida ,quero que tenha paciência a mais uma coisa der valor a tudo que voc tem na vida pq voc nau sabe quando essa coisa pode acabar ou ir embora ' ,e quero que se lembre que nunca deixarei de te amor ' ..
Um dia voc nau podeira mais me ver , mais mesmo assim eu estarei sempre cuidando de voc ' !!!

Inserida por tatianas2