Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 167562 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Um dia, alguém irá te agradecer porque você ter me deixado.
E eu estarei lá, ouvindo e vendo atentamente a sua resposta e reação.

Inserida por rafaellakristinne

Estarei tão longe de tudo...onde perto é o meu estar...os sentidos descodificam-se em cada penumbra onde me esqueço de baloiçar...

Inserida por AnaCoelho

Apesar de tudo, quando você precisar de mim, estarei aqui.

Inserida por nessymaia

[...] E se na madrugada o frio apertar, vire pro lado que eu estarei ali pra te aquecer, se durante o dia o cansaço quiser te abater olhe pro lado que vou estar presente pra dividir a minha força contigo, se você tiver pesadelos e acordar chorando, vou-te da meu colo pra você chorar e pra te proteger, não importa o momento, eu sempre estarei presente pra te fazer feliz.

Inserida por PedroHugo10

O mundo acaba hoje e eu estarei pensando em você, quero que você seja a ultima pessoa que eu pense, que eu ame, antes de morrer .

Inserida por matheusalmeida

Eu vou chegar aonde eu quero , se demorar espero mais estarei lá

Inserida por samaraah

Quando você quiser me fazer feliz, me procure, pois só Deus saberá o quanto estarei triste.

Inserida por EleenM

E quando imaginar, estarei longe. Ai você terá a capacidade de me procurar. Será tarde, estarei pronta para outra!

Inserida por CaoanaPanerari

QUANDO A NOVA ERA CHEGAR, SEI QUE JÁ NÃO ESTAREI MAIS AQUI, MAS TENHO A CERTEZA QUE DEUS E SEUS DESMANDOS TAMBÉM ESTARÃO ENTERRADOS, COMO PARTE ILUSÓRIA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

Almany Sol - 18/08/2012

Inserida por almanysol

Enquanto a calma e a paciência forem os meu aliados, eu estarei seguro. Já a pressa e a impaciência eu peço socorro.

Inserida por ylleb

É dfícil saber o exato momento em que estarei fora de mim. Com este mundo desolado no desespero,e com o domínio de uma sociedade preconceituosa,se torna difícil saber o verdadeiro caráter de cada um.

Não cairei nas suas teias,não me deixarei deter,com suas imposições. Pois a solidão,mesmo sendo poderosa,é o que me impede de entrar nesse jogo ilusório. Como alguém preso a própria e verdadeira realidade,me erguerei e me manterei de pé,não importando quantas vezes terei de cair.

A raiva que me domina é a mesma que me faz mais forte. Não para os outros, mas para meu próprio orgulho,pois uma hora ou outra,terei de encarar tudo e a todos só. Uma hora aqueles que dizem que estarão sempre ao seu lado,irão...sem olhar para trás. Então, percebo que é sozinho,e por mim ,que deverão ser realizadas minhas conquistas.

Até quando suportarei tudo isso...sem levar uma alma sequer junto para o meu sofrimento,pq parece que é apenas assim que compreenderão o incompreendido.

Inserida por BoySufferer

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
"Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã...
Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".
Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar".
Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".
Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar".
Criança: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".
Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".
Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você".
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:
"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... MÃE !"
MSG pra minha mãe que amoooo mooooitooo: Iraci Goetten, mulher que me trouxe a esse mundo e sem ela eu não estaria e não seria quem sou.
Por mais que o tempo passeE as estações se movam,Ainda será minha estrela,A mais linda, a mais radiante...Será pra mim sempre bela,Sempre amiga.Podem todos me crucificar,Mas sei que saberás a verdadeE com todas suas forças irá me defenderComo ninguém me defenderia.Está presente em todos os felizes e tristes momentos.Está sempre forte para vencer mais um desafio.Por mais que eu cresça e amadureça,Sempre serei seu fruto,E orgulho total de minha raiz...Te amo de forma insubstituível,És robusto meu amorÉs sincero meu afeto.Trouxe-me ao mundo,Agüentou toda dorE sorriu ao me ver pela primeira vez.Com muito carinho estou a pensar em você,Pois de carinho me alimenta.Minha mãe queridaDa mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,Desejo-te também com toda certeza que tenho,Em nome do grande valor que tem pra mim,Te Amo Minha Mãe


próximo domingo é dia das mães, tempo oportuno para refletirmos um pouco sobre a maternidade em nossos dias.
O futuro da humanidade está, como sempre, nas mãos das mulheres. Engana-se quem pensa que os homens comandam ou comandaram os destinos da sociedade. Mesmo nos tempos em que coube aos homens, com exclusividade, o exercício do poder, esses homens foram filhos, e tiveram o seu modo de ser forjado no colo de suas mães, ou na ausência dele.
Esse relacionamento essencial entre mãe e filho, sobretudo nos primeiros anos de vida da criança, contudo, está se tornando escasso, dada a cada vez mais acentuada participação da mulher no mercado de trabalho.
Penso que o trabalho da mulher fora do lar seja algo muito bom para a sociedade. Elas galgaram postos com competência, inteligência e dedicação. Já são imprescindíveis nas funções que desempenham. Exemplo marcante disso é a nova Presidente do Supremo Tribunal Federal, magistrada justa, sábia e prudente, que faz jus ao exercício do cargo que ocupa.
Mas se a mulher está hoje inserida no mercado de trabalho e é insubstituível nesse espaço que conquistou, uma questão que se coloca é como harmonizar isso com a maternidade, função em que é ela mais essencial ainda. Como a mulher operária, funcionária pública, empresária, magistrada, consegue ser ao mesmo tempo e com a mesma dedicação, mãe?
A conciliação disso nem sempre é fácil. Quem nunca observou a aflição de uma colega de trabalho que deixou o filho com febre no berçário ou em casa?
Mas se é difícil conciliar trabalho profissional e as obrigações de mãe, não lhe falta a criatividade.
Afinal, o amor é sempre muito inventivo. Em algumas situações, quando o trabalho permite, busca-se fazer parte dele em casa. Então as antenas ficam ligadas e, de quando em quando, pode se dar uma escapada para cobrir de afagos o pequenino que brinca por perto. Por vezes, espremem-se os horários para que sobre tempo para estar com os filhos.
Aliás, se é comprovado o quão importante é a presença da mãe para a criança, sobretudo nos primeiros anos de vida, penso que a legislação trabalhista deveria ser mais flexível para com elas, dando condições de passar mais tempo ao lado dos filhos. E isso não seria nenhum exagero. Afinal, é da formação dos futuros cidadãos que se estaria cuidando.
Outro fator importante nessa difícil conciliação é a cooperação dos pais. Trocar fraldas, vestir, dar mamadeira de há muito deixou de ser tarefa exclusiva das mães. Mas mais que isso, a mãe precisa sentir-se amparada pelo marido. Trata-se de compreender o quão difícil é para ela dedicar-se ao trabalho profissional e, ao mesmo tempo, desempenhar aquelas tarefas que por natureza lhe cabe com exclusividade: ser mãe. E nesse intento, é muito bem vindo a ela que o marido ajude nas tarefas do lar, a auxilie no cuidado com os filhos, enfim, que lhe alivie as cargas que, no mais das vezes, pesam mais sobre elas.
Mas há também aquelas mães que, por libérrima escolha, optam por ser mãe por profissão, ou seja, não desempenhando trabalho fora do lar. Quanto a essas, penso que seja terrível injustiça uma certa manifestação que há de menosprezo, como se essa profissão fosse menos digna que a das demais.
A maternidade é a mais nobre função que a mulher pode exercer. Dela depende o futuro da humanidade. Com efeito, mães indiferentes, ausentes, desleixadas, geram filhos inseguros, deprimidos, egoístas. Ao contrário, mães dedicadas, presentes, zelosas, geram filhos felizes, responsáveis, seguros de si, que serão no futuro os construtores de uma sociedade mais humana.
É muito interessante e por vezes incompreensível para nós, pais, observar o mistério da maternidade. Um novo ser é concebido no ventre dela, desenvolve-se e, antes de nascer, já se observam laços de afetividade entre eles que nós contemplamos, mas não compreendemos. Depois ele nasce, ela o amamenta e continuamos sem entender muito bem o que se passa entre eles. Ele cresce, e já podemos vislumbrar em seus olhinhos uma dúvida fundamental: "mamãe, para que você me trouxe ao mundo?". E a resposta da mãe vem sem palavras, com afagos e mais beijos, e então ele compreende: "para amar, porque a mamãe me ama".
E nessa relação, caros pais, somos, quando muito, meros atores coadjuvantes, e não nos resta outra conclusão: mães, vocês são de fato insubstituíveis.

Inserida por ednagoetten

Eu estarei aqui...sorrindo serenamente....
Com o coração aquecido e os braços abertos.

Inserida por lanacris

Não importa onde você vá,
Eu não estarei muito longe
Porque na minha cabeça, eu estarei lá
Onde você está.

Inserida por dissosl

Sinto que essa dor que eu sinto aqui dentro de mim, está prestes a acabar. E eu estarei pronta para recomeçar.

Inserida por AllySantoos

Como meu olhar não fico a zanzar, tenho um alvo definido a alcançar; ao lado do Senhor estarei com meu olhar adorador a lhe fitar!

Inserida por servamara

Sou a vida estou em todo lugar
Vivo pra te ver viver
Existo pra te ver me olhar
E estarei sempre aqui pra te cuidar
( Deus )

Inserida por LucazAntunez

Se estou feliz é porque estou vivendo, se eu ficar triste não estarei mais aqui, felicidade toma conta de mim, não pelo que tenho, mas sim pelo que sou.''

Inserida por RastaelShivaya

Quando eu decidir querer agradar a todos com meus pensamentos, poderás me internar, estarei louco.

Inserida por jorgegarcia0

"A dor é um sinal de que ainda estou vivo,
E somente estarei morto quando não puder sentir dor ...

Inserida por Lucasjs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp