Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 170264 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

O sábio vê uma nova ideia a cada momento, e acima de tudo, ver vitórias mesmo em situações de fracassos.

Inserida por JuniorPereira

Hoje não quero ser o centro das atenções, quero continuar sendo eu mesmo, esta partícula mínima do universo. Hoje, quero degustar do sabor de viver mais um ano, um ano de experiências e aventuras, arranhões e tropeço poder continuar nessa caminhada que é tão longa e árdua...
Quero agradecer meus amigos e em especial aqueles que fazem de cada momento da minha vida uma aventura, que choram comigo, que lutam comigo, que vencem comigo. Obrigado por tudo. Sei que um dia poderei recompensar essa alegria que vcs me proporcionaram. Vivo pra vcs... E para aqueles que não me aprecia desejo a vida mais preciosa que o destino possa te dar, vcs tbm são partes disso. E de mim não posso ter conseguido uma família mais perfeita ainda, na qual me apoia e sustenta que me ensina e que me ama. Obrigado :D
E por fim, quero agradecer a Deus, meu pai e meu guia, que devo imensamente essa alegria que sinto. Não um mestre, não um salvador, mas minha própria essência... Essa gratidão será levada pro resto da eternidade, Pai !!!
O que me leva a sonhar mais alto não são as recompensas, mas sim a maturidade de encarar a vida do jeito que ela é!!

Inserida por IsaacAlves

Com amor, disciplina e determinação, podemos tudo: até mesmo ensinar ursos a dançar.

Inserida por Superjujar

Somos, ao mesmo tempo, Corpo de Cristo e Sal da Terra. Como é que o corpo libera o sal? Através do suor. Será por intermédio de nosso trabalho que produziremos a transformação que almejamos na sociedade. Não foi à toa que Deus disse que o homem comeria do suor do seu rosto.

Inserida por HermesFernandes

Não peço que você me ame um dia, ou até mesmo agora. Não peço também que seja eterno, peço apenas que você fique comigo enquanto eu te fizer sorrir e olhos brilharem ao me ver. Enquanto você gostar de mim, enquanto formos felizes...

Inserida por MaajuPiai

Sou literalmente honesto comigo mesmo, com os outros o máximo possível

Inserida por marlonpl20

Eu não sou louco, não sou normal. Eu não tenho lógica de ser eu mesmo

Inserida por marlonpl20

Coragem é o amor desnudado de estigmas e livre de recompensas. O único objetivo é ser você mesmo.

Inserida por AndersonCDO

Quem faz de Deus um enigma e não uma solução busca para si mesmo um mundo mais desumano. Enfrentar a humana humanidade com o amor de Cristo e a esperança do Espírito Santo, com o amor do Pai celeste pode ser uma das soluções.

Inserida por AndersonCDO

"Se, andando em campos de extrema dureza e frieza, adquiristes nervos de aço e, ao mesmo tempo, sensibilidade infinita, sabes bem o valor da vida."

Inserida por luiselza

Até mesmo o mais sábio dos sábios comete erros.

Inserida por Foux

Amar-te é a melhor felicidade do que amar a si mesmo.

Inserida por Tadeu16

"Ás vezes temos que ignorar certas coisas até mesmo de quem amamos, afinal não somos feitos apenas de qualidades, também temos defeitos."

Inserida por leilagomes7

"Ás vezes quando pensamos que igual a nós só existe nós mesmo e encontramos alguém tão parecido tanto quanto, realmente nos surpreendemos."

Inserida por leilagomes7

"Eu já não sei a quem recorrer, porque ou eu não sei escolher as pessoas ou não há mesmo ninguém pra me socorrer, mas acho que ainda fico com a primeira opção, afinal a esperança é a última que morre."

Inserida por leilagomes7

Quando é amor, pode se passar 10, 20, 30, 100 anos que o sentimento continua o mesmo.
Não existe essa, de 'amava, não amo mais', não existe essa de 'o sentimento acabou', essa de 'foi bom enquanto durou'.
Amor? o amor jamais acaba, ele pode arrumar outra namorada, parar de cortar o cabelo, parar com aquela mania que ele sempre tinha, mudar o telefone, mudar de estilo, emagrecer, engordar, se for amor, você continuará vendo ele com os mesmos olhos.
Ele sempre vai ser lindo, vai ter o sorriso mais lindo, pode não ter deixado de lado aquele defeito de nunca aparecer na hora marcada, mas você continuará amando ele da mesma forma, ou até mais.
O amor, é aquela coisa, que toda vez que você o encontra, parece que está sendo a primeira vez, o coração acelera, os olhos brilham, as mãos tremem, tudo continua do mesmo jeito, o sentimento continua o mesmo.
O amor é aquele friozinho na barriga, ao ver ele, por mais que passe 100 mil anos, pois você continuará vendo ele, com os mesmos olhos, sendo o homem, o amor da sua vida.
O amor jamais acaba.

Inserida por Maylav

Aquele mesmo menino franzino que procurava solução para os compassos silenciosos agora entende que pausa também é música.

Inserida por sihanfelix

Amo e ao mesmo tempo odeio a solidão.

Inserida por Barc

Você caiu em um mundo que só você mesmo pode sair, mas você tem que ter coragem.

Inserida por marloscesar

E a vida às vezes é mesmo um LIXO !
E extrair a beleza do lixo,é talento de poucos.

Inserida por PriscillaCavalcante