Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
A palavra
Uma mirada não diz nada
E ao mesmo tempo o diz tudo
Como a chuva sobre tua cara
Ou o velho mapa de algum tesouro.
Uma verdade não diz nada
E ao mesmo tempo esconde tudo
Como uma fogueira que não se apaga
Como uma pedra que nasce pó.
Se um dia me faltas não serei nada
Ao mesmo tempo serei tudo
Porque em teus olhos estão minhas asas
E está a orla donde me afogo.
Sou romântica... correta semântica.
Sonho, sonho e sonho.
Mesmo que o mundo me passe rasteira
sonhadora serei a vida inteira.
Tenho os pés no chão e a cabeça feita,
refeita, perfeita... nas estrelas
sou feliz, dona do meu próprio nariz.
Sou dona de mim mesmo,
mesmo que o mundo diga que não
ando na mão certa
às vezes na contamão.
Pés no chão...sim....
Posso cair,
mas no chão não fico não...
Leve-me no coração mesmo que você me ache errado ou não merecedor do seu amor, pois sonho com você;
Renúncias não estão em meu coração por que eu luto pelo que quero fazendo que o meu sol brilhe;
Aprendi que não há nada impossível para o querer com a determinação por que o teu sorriso é a recompensa que a vida possa me dar;
felicidade é acordar todos os dias e perceber que viver vale a pena , mesmo que tenha pedras no caminhos e dias ruins .
Acreditar sempre que o melhor está por vir .
Essa distancia está certa, fiquei aí mesmo, pois, você não me parece legal. Parece um criminoso andando a solta por aí, você é perigoso e não acha isso ruim. Você domina as doces cabecinhas doentes, as salgadas carnes fracas. Gosta do que vê, do que fala, do que faz. Gosta quando fazem tudo a sua maneira. Pois bem, sua doutrina está funcionando. Continue meu caro, continue, eu gosto disso. Gosto porque não sinto, não vejo. É abstrato, surreal, simbólico. E esse negócio de ficar pensando no infinito com esse cachorro latindo não tá legal. Isso é outra coisa meio irracional! Vamos, vamos, não pare de formar, treinar, orientar e mandar. Seu escravo cá está. Esse pensamento infinito com trilha sonora de um latido canino antes era movido por emoções e sensações. O criminoso perigoso às roubou. Roubou porque não é com emoções e sensações que se criam esses acontecimentos, nem com pensamentos no infinito. Talvez com o pensamento na terra, pode até ser que dê, mas no infinito é impossível.
Roubaram os infinitos.
Os infinitos.
Infinitos
19/03/2013 as 23:25
Medo do mesmo
Tenho medo de fechar meus olhos e dormir.
Medo de não ver a vida passar.
Tenho medo de fechar meus olhos e
quando acordar, não saber o que encontrar.
Tenho medo do nada;
Mas sei que, amanha será melhor que hoje;
Mesmo que todos os “hoje” será o mesmo.
Tenho esperança, fé, amor.
É o que me mantém em pé
para que eu não desista,
de que “amanha” será um novo dia.
O perigo dos fanatismos é que quem consegue fazer alguém praticar absurdos, prejudiciais a si mesmo, consegue fazê-lo cometer violências muito piores contra outros
Eu? ah eu sou da turma do abraço. do beijo, da amizade. Sou da turma dos que não desistem mesmo que esteja tudo dando errado, a gente corre atrás e faz tudo ficar certo de novo, sem neura... sem preocupação, sem preguiça.
A covardia do homem pode ser definida no ato do isolamento de si mesmo que gera a solidão e a falta de amor pelos que acreditam que você deva ser forte e potente para abrigar os frágeis.
Já que qualquer mundo é, por definição, fechado em si mesmo e, para quem vive nele, é também tudo o que existe.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre
