Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 170234 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Você pode ser inteligente, bonito, legal e rico. Mas eu mesmo assim ainda sou melhor que você, porque tenho carater!

Inserida por matheusalmeida

Sou mestre em desprezar, mesmo morrendo por dentro.

Inserida por mallumoraes

"A música que toco mesmo sendo a mesma tocada por você não tem o mesmo significado ! "

Inserida por LeoniaTeixeira

Se mente pra si mesmo, imagina para os outros.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vivi tão intensamente
que dor e alegria foram sentidas ao mesmo tempo.

Inserida por ideniramos

Mesmo que o mundo abale sua estrutura durante a caminha, não desanime e muito menos desista, pois Deus te da forças para sustentar tudo e prosseguir.

Inserida por HugoCarvalho

“Amigos verdadeiros, são como o Sol, mesmo por trás de nuvens carregadas, estão ali presentes, e jamais vão embora.”

Inserida por raayandrade

Tua voz embriaga, mesmo sem eu tomar nem um gole de vinho.

Inserida por LeoniaTeixeira

Acharei o caminho mesmo que me perca.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando digo que eu gosto, é porque eu gosto mesmo. Então se ñ gosta de mim, não permita que eu goste de vs atoa.

Inserida por Devassow

Nem mesmo o palhaço com todo seu disfarce conseguiu esconder ás lágrimas, imagina eu, que não sei disfarçar !

Inserida por LeoniaTeixeira

.. E por favor me deixe seguir..
Nao preciso disso..
Fique por aki mesmo.. olha so p vc.. Tão linda..
ja esta na hora de deixar eu ir..
E que fique com meu amor..
Eu preciso respirar sera q vc nao percebeu??!!

Inserida por Briana

Tem certos dias que a única coisa que você encontra em si mesmo é a certeza de que fez sua parte com coerência, dignidade, amor, competência, resignação... e não importa se tudo mais ficou perdido ou esquecido pelo tempo, basta apenas que reconheça que fez o que devia ser feito, e que fez com louvor. É inevitável no primeiro instante que se questione por que não deu certo ou até mesmo onde errou, que se julgue fraco ou covarde por não ter lutado mais e que se pergunte se uma vez lutando mais até quando ou quanto seria o suficiente. Eu ainda não aprendi a não me culpar e me cobro pelo que não fiz, mas já consigo enxergar a certeza de ter feito minha parte e que se isso não foi o suficiente, então isso foi o que pude deixar de mim, foi um pouco do que sou e tudo que ainda posso ser.

Inserida por andreiacostta

A Capacidade de negar um sentimento é, ao mesmo tempo, a mais inteligente, e a mais idiota das coisas que podemos fazer!

Inserida por uelisonlima

Não hei de querer te abandonar,
Mesmo que tentasse não teria como fazer
Não sei quando me perdi,entre o calor teu
Na loucura,no desejo,
Teus sorrisos e carícias são de fato meu afago
Outrora eu quis deixar te de lado
É inutil persistir, agora não hei de desistir
Essa história de amor, nem ao menos começou.


Quero teu zelo, seu sossego pra acalmar a minha dor,
Nessa solidão infinita, onde a lua me acompanha,
E o doce do teu cheiro esvairecem meu apego
Sou tua amiga,sua flor
e vc meu grande Amor!

Inserida por BiankaMonalisa

...às vezes não sei o que eu estava fazendo e se aquilo era mesmo EU ou algum reflexo de um EU comprado, um EU copiado...
Me perdi.
Mas as coisas vão melhorar?? Ah, vão sim.. A vida é um circulo que gira, gira como um pião bêbado... que uma hora cai na real.

Inserida por gabriellagilmore

Quando colocamos pontos finais em um mesmo assunto,
repetidas vezes,
viram reticências.

Inserida por BALSAMELO

Quando você olha pra dentro de você mesmo o que consegue enxergar?


Alguns vêem o que talvez não seja tão agradável aos seus olhos.

Muitos sentem a dor de não saber o que é a felicidade.“Existe felicidade?Como posso encontrar?"



Não é como encontrar alguém que está passando pela rua como se não quisesse nada.
Encontrar a felicidade é como procurar algo precioso que não está na sua frente de e ao mesmo tempo toca no seu coração, pode estar dentro de você.

Sempre tem um bom motivo pra estar alegre, se conhecer o amor você conhecerá a felicidade que todo mundo quer ter, a verdadeira, que vem não dos nossos desejos egoístas, mas de um coração puro.

Inserida por uelton

Se Amar é mesmo uma Arte, que possamos então praticar, estudar, aprender, experimentar...

Inserida por s2maia

“Eu sinto ciumes mesmo, admito. Não consigo esconder que fico com raiva quando você chama outra de seu amor. Meu ciúme é possessivo. Quando estou com ciumes fico irônica, sarcástica, irritada, brava e querendo te matar. Dá para você entender que esse meu ciúme é medo de perder? Será que é pedir muito você evitar de fazer isso na minha frente? Eu não consigo não me importar. Eu tento disfarçar mais não dá, começo a mandar indiretas, me irrito, fico jogando tudo na cara. Mais é isso ai, ciumes é uma coisa que não tem como eu não sentir.”

Inserida por BiancaSant0s