Mesma Moeda
Quem sou eu?
Nem eu mesma sei.
Talvez um dia desses eu descubra, e aí dependendo do resultado quem sabe, eu conte.
Da mesma maneira que fechamos um cadeado, fechamos as oportunidades que aparecem ao longo de nossas vidas. Por isso eu sempre guardo uma chave extra para cada pessoa.
Por mais ríspida que eu seja comigo mesma eu ainda consigo ser a pessoa mais sensível do meu mundo,e entre o céu do meu mundo eu continuo sendo a densa nuvem sobre meu solo que por vezes é fértil e por longos dias necessita de chuva para reforça-lo pois as vezes é uma seguidão que só.
O choque entre planetas gera estrelas. Da mesma forma nossos conflitos podem e devem proporcionar-nos luz!
Então não julgue nós mulheres de verdade, não nos rotule, da mesma forma que vocês não são todos iguais, nós mulheres também não somos. Nós somos guerreiras, fortes, corajosas, somos mães. Nós mulheres somos feitas de sentimentos, somos motivadas pelo amor.
Nunca seja reciproco do que é ou do que faz mal, pois da mesma forma que é dito; "Não te fará bem pagar com a mesma moeda".. Dessa mesma forma fica claro que o mal deve ser pago com o bem, pois assim é bem mais contagioso e prazeroso viver em paz, do que viver no inferno que a guerra oferece, morto até mesmo antes de morrer!
Não sei de nada desse vida,dela eu sei que sou uma eterna aprendiz. Mas ela mesma me ensinou que : "Quanto mais se planeja,mais se decepciona." e é uma droga isso tudo, saber que nada ou pelo menos não do jeito que eu quero, irá dar certo. Disso infelizmente,tenho certeza. Péssimista? Eu ? Não,apenas realista.
O que é o amor???
O amor é quando você convive com uma pessoa por 8, 9, 10 anos e ve a mesma pessoa todo esse tempo e ainda conseguir ter o mesmo sentimento como se você tivesse acabado de conhecer
Nunca esqueça das pessoas que lhe ajudaram a subir na vida, pois elas seram as mesma a lhe derrubar.
Eu ainda sou a mesma. Brinco, sorrio, sou feliz. Ainda escuto aquelas mesmas músicas, leio os mesmos textos, escrevo com as mesmas palavras, sonho com os mesmos sonhos. Porém, dessa vez eu adicionei um pouco do novo a isso tudo. Adicionei mais músicas a mim, novos textos, palavras e sonhos. Novas idéias que me moldaram, mas isso não significa que eu mudei. Eu ainda sou a mesma. Eu somente cresci, amadureci.
"O bom da vida é que pessoas da mesma maneira que entram nela, saem... E isso é incrível, acumular entulho não é nada interessante."
-Aline Lopes
As vezes me saboto, me engano e passo a perna em mim mesma. Digo que vou te esquecer somente para lembrar.
Todo mundo fala, sempre a mesma coisa: Calma isso passa, calma tem hora pra tudo e sua hora ainda vai chegar, esquece isso e blablabla. Todo mundo fala, mas ninguém demonstra, todo mundo fala, mas ninguém quer dar o braço à torcer. O que vale é a beleza interior, as pessoas podem ser feias por fora mas são lindas por dentro, podem até ser, mas nenhum menino beijaria uma menina banguela só porque ela ajudou um mendigo a atravessar a rua, e nenhuma menina beijaria um menino que esteja cheio de espinhas na cara, só porque ele carregou uma caixa pesada para uma senhora de idade. Não intendo as pessoas! Além de tudo, elas falam pelos cotovelos e não conseguem chegar à lugar nenhum. Falam isso e aquilo, mas não colocam em prática: “Nossa como eu sou legal, não tenho preconceitos”, sente-se e jante com os diferentes, etnias, religiões, cores, crenças, condição monetária. Todos são santos de gesso!
Tenho amado com a mesma facilidade que tenho esquecido.
Tenho me apaixonado com a mesma facilidade que tenho iludido.
Tenho sido só dele com a mesma frequência que de todos.
Tenho me entregado com a mesma facilidade que tenho enganado e mentido.
Tenho sido meio bipolar, meio sem regras, meio humana, meio mulher, meio amada, meio promiscua, meio normal, meio sem graça, meio burra, meio deseja e tão meio feliz ... que quase não percebi que esqueci minha outra "metade" em você.
