Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mesma Moeda

Cerca de 14430 frases e pensamentos: Mesma Moeda

Nesse mundo, a amizade é uma moeda rara, e as alianças são tão sólidas quanto um castelo de cartas em um furacão.

Inserida por dianisnobre

⁠primeiro eles vieram pelo sal depois eles vieram pela moeda e agora eles vem pelo rádio.

Inserida por SamuelSous

⁠Misericórdia se paga com misericórdia pois a moeda corrente do Céu é a gratidão!

Inserida por FlavioBilik

A riqueza, como uma árvore, cresce a partir de uma simples semente. A primeira moeda de cobre que economizar será a semente a partir da qual sua árvore da riqueza crescerá. Quanto mais cedo plantá-la, mais cedo a árvore crescerá. E quanto mais fielmente alimentar e regar essa árvore com economias constantes, logo chegará o dia em que poderá abrigar-se em pleno contentamento embaixo de sua sombra.

O homem mais rico da Babilônia (livro)
CLASON, George S. O homem mais rico da Babilônia. Rio de Janeiro: Ediouro, 1997.
Inserida por pensador

⁠Gratidão é moeda que muitos gostam de receber e poucos de gastar.

Inserida por thielle

⁠Não se pode barganhar com Deus e usar a fé como mera moeda de troca.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Diante da mensagem de amor, reflita sobre o outro lado da moeda,
se Jesus nos ama tanto, o mundo nos odeia.
Fomos difamados e mal tratados pelo mundo, jamais seremos mais inteligentes que o próprio Deus.
Não podemos aceitar os aplausos do mundo, não devemos nos moldar para agrada-lo, pois o mundo odiou o Cristo, e nos somos eleitos por Ele.
Essas escolhas tem consequências? Ele nos separou do mundo, seremos sempre os esquisitos perante o mundo que está tão próximo a nos, esta no sujeito ao lado, em muitas vezes dentro de nos.
Perseguiram Ele, perseguição a nos por causa Dele, eles odiaram a Cristo.
São João 15-18,21.

Inserida por rei_reinaldo

⁠Caridade é atitude
de amor com o irmão.
Não é moeda de troca
pra ganhar a votação.
Doação condicionada,
e muito alardeada,
tem segunda intenção.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A complementaridade e a diversidade constituem o anverso e o reverso da moeda social.

Inserida por NSabino

⁠ A gratidão é uma moeda divina que não precisa de banco e quanto mais doamos, mais recebemos: reconhecer os atos pela vida é preservar a chama divina em nós.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Acho que preciso viver esse momento, fria, sem tanta empatia, viver o outro lado da moeda, saber como é, meus dons estão em mim ainda, no mundo espiritual sou uma enfermeira, curo as dores, e no momento, curo as minhas, muito devagar....muito, sinto falta da minha extrema positividade, eu acho a mais linda versão de mim, e a mais frágil...mas sinto falta, talvez eu consiga recuperar, ou não... tqlvez só essa minha versão fosse capaz de aprender o que é amor, tenho tanto orgulho dela....curar tanto o corpo quanto a mente, nossa é fantástico, estou afastada de mim nessa versão, mas bora lá, serácomo tiver que ser, e eu não paro, nao sou capaz, nem quero ser.

Inserida por bruxadodestino

⁠⁠⁠Se todos percebessem que a moeda mais valiosa é o tempo, as pessoas se dedicariam, pois o tempo é sempre constante, não para e nem diminui, aproveite ao máximo essa moeda valiosa, cresça, viva, seja feliz e faça alguém feliz.

Inserida por Gs_Capuchinho

A boa educação é como uma moeda de ouro: TEM VALOR EM QUALQUER LUGAR

Inserida por ursaia

Na-não ou na-le- daria então uma moeda pelo q escrevo mas uma moela valia tudo ou nada por algo q varia

Inserida por 123Eron21

A vida é uma moeda, muitas das vezes é necessário está com a cara no chão para vencer.

Inserida por PREDILETO

Ignorar amigos é mesmo que jogar uma moeda no mar, pode ter arrependimento..

Inserida por Cristaldo

Nada mais custa mais que uma moeda e nada menos custa mais que uma moeda mas menos que isso te deste uma moeda por razão da perda dela foi estatuada no cupom monetario dos economistas e parcelado seus debitos negativos pelos consorcios dos financialistas ou premiados a premios parcelados?

Inserida por 123Eron21

Não é apenas um pecado

A luxúria não é apenas um pecado.
É uma moeda de troca.
Onde o que se deseja pode ser alcançado com simples ato de despir-se.
E a sedução é a mais valiosa cédula.

A luxúria não é apenas um pecado.
É uma arma dos aproveitadores.
Que a lábia e esperteza são suas munições.
E a fragilidade e inocência seu alvo.

A luxúria não é apenas um pecado.
É destruidor de vidas.
Que precisa apenas de um deslize.
E o desastre pode ser irreparável.

Ela é a causadora de outros pecados
É a catástrofe disfarçada de desejo dentro de nós.
É resultado das mais altas ambições.
A final.
A luxúria não é apenas um pecado.

Inserida por justboy

O Amor é uma decisão.
Tem um preço a pagar.
E a moeda, é o compromisso.

Inserida por RogerBeatJesus

A moeda cobrada por um coração puro não é a nossa.

Inserida por dtybel