Mesma Moeda
A amizade é que nem moeda: os dois lados tem seu valor. Não existe dois lados caras ou dois coroas, se existir não tem valor. Pois valores não se concentram em apenas um único lado.
Muitas pessoas pensa que amizade e uma moeda de um sentavo ou pensa que amizade nao tem perco nem um.
Amar diariamente não cobra aluguel, nem tampouco pedágio e é gratuito; a moeda corrente do amor é o amor.
Me lembro quando te vi pela primeira vez,
Você estava sorrindo,
Brilhando como uma moeda nova de dez centavos,
Eu cheguei pero:
"Olá, você pode ser meu?"
Pode ser meu,
Pode ser meu?
O AMOR equivale a moeda absoluta do valor humano instituída por Deus. Infelizmente ela está cada vez mais perdendo seu valor real, devido a inflação instituída pelas forças opositoras das verdades Divinas!
Mesmo uma moeda de 1 centavo tem o seu valor...diferente de uma foto que só mostra um lado o da beleza.
Mesmo uma moeda de 1 centavo tem o seu valor...diferente de uma foto que só mostra um lado o da beleza e não agrega valor nenhum. Apenas o da vaidade.
A honestidade - e a unica moeda que vale em toda parte, a vida e uma arte, as pesoas sao objecto, uma pelas outras sao usada pelas outras."".
Autor : Roberto loycee.
Ajude alguém quando sentir vontade. Não pense em ter de volta tudo o que fez, ajuda não é moeda de troca, faça de peito aberto. Mas se por acaso alguém te cobrar por algo que tenha feito por você, não fique abatido as coisas não se repetem com exatidão. Mas posso garantir,escrever e afirmar, quando você ajuda e quer ver as pessoas que você ama bem, não importa se ela vai agradecer ou não. Importa sim que você fez, única e exclusivamente por amor.
A pessoa Sabia é Aquela que vê os dois LADOS da Moeda... Não a penas um...O Outro fica desconhecido pra Você ... E pode a ver julgamentos Injustos... e Machucar á Verdade ao invés da Mentira... ouça os dois Lados... e Depois coloque Juntos... quem mudar o argumento é o Mentiroso... é fácil
descobrir Isso... mas não fazemos...
