Mentiras

Cerca de 80938 frases e pensamentos: Mentiras

Pratique falar a verdade todos os dias e nunca terá que mentir

Inserida por andre_rodini

Excesso de razão não combina com a verdade

Inserida por valdirventuri

Mesmo as pessoas mentindo ou falando a verdade sempre existe um pouco de sentimento em cada palavra que é dita ou escrita .

Inserida por KingDionisio

Quem mente não tem postura de conduta honesta, pois da falta de verdade vem sempre a falsidade e a ingratidão, quais em nenhum momento de sua necessidade e lealdade; lhe darão às mãos.

Inserida por erika_gasbarro

Os piores mentirosos são aqueles que escondem a verdade

Inserida por yMatinho

a primeira impressão é marcante, a segunda duvidosa, as seguintes ou são mentirosas, ou verdadeiras.

Inserida por tiago_silva_5

Quando mentem e você já sabe toda a verdade,
Tem um sarcasmo em seu sorriso que é implacável.

Inserida por jessica_wenia

Quando somos convencidos por qualquer pessoa com meias verdades, já cedemos à ela poder para tirar de nós, o direito de saber a história inteira.

Inserida por decidasermais

Nunca senti algo de verdade por alguém ..
Será o amor!
Mas me incomoda gostar de mais de ti !
Pois tenho receio de padecer por não ser correspondido..
Me abdiquei de tudo e todos para sua evolução pessoal e servi a você e a sua família em todos os sentidos,de coração corpo alma .. pois só intenso em tudo !
Me dói o peito ficar mal com a pessoa tanto desejo e que tenho uma estima nunca antes vivida por minha pessoa em relação a uma mulher! E quando tudo parece estar bem.. vem a decepção, a angústia e por bobagem .. mas tudo é simples para ti .. não estais na minha epiderme para apreciar os sentimentos intensos que meus corpo expressam .. tu se posicionando no lugar da outra pessoa pensarias diferente .. pois só assim passei a deixar de dilacerar os corações alheios !
Escuto sussurros ao meu ouvido que me amas .. mas mentes !
Que amor é esse que não tem respeito !
Que magoa com atitudes premeditadas !
O amor que eu almejo de verdade, é se doar tanto quanto o parceiro ! Sem mentiras sem omissões, que seja das coisas simples a mais sérias ..
Queres continuar em um mundo de mentiras como vivestes outrora !?
Pois prefiro viver na sarjeta simples e feliz ..
Do que um faz de conta para sociedade com bens matérias e fingindo ser feliz 😔

Inserida por berg_cruz

Melhor ficar solitário, após dizer uma verdade, do que se tornar um maquiador de ilusões.

Inserida por Jerclay

Hoje o ignorante não é só aquele que ignora a verdade. Na maioria dos casos é aquele que não quer ver.

Inserida por RicardoBarradas

A verdade se oculta entre a ignorância e a arrogância. É mais sensato o desentendimento absoluto do que o conhecimento em mãos inadequadas.

Inserida por wallcampos

Acreditar em suas verdades não quer dizer que o outro esteja mentindo.

Inserida por IsaacMartins

"Os inimigos sempre dizem a verdade, sobretudo quando dói". (Nicolás B.Vidal) Discordo do autor: os inimigos estão sempre nos enganando com mentiras. E através delas procuram dominar-nos e até mesmo prejudicar-nos. Quando dizem a verdade não têm a intenção de nos ajudar, mas sim de ferir-nos. O amigo sim. O amigo verdadeiro, este não não se furtará de nos dizer o que precisa ser dito para o nosso bem, embora muitas vezes prefere se omitir para não nos magoar.

Inserida por FrancisIacona

Prefiro ser muito odiado e ser amado pouco e de verdade, do que ser amado da forma como dizem amar hoje em dia...

Inserida por diegoeliasoficial

Se te dissesse a verdade, estaria mentindo.

Inserida por RegianePinheiro

O mal intencionado vê maldade em tudo que possa ameaçar a descoberta da verdade.

Inserida por DVescovi

"Se você souber a verdade, fale; se não souber, se cale.
Lembre-se que as vagas para enganadores e mentirosos, já estão muito bem preenchidas..."

Inserida por mary_difatto

A verdade pode estar diante de você, mas se você não se permiti a si mesmo de enxergá-la, então nunca saberá distinguir entre a verdade e a mentira.

Inserida por felipe_luiz

Não minto para agradar, falo a verdade para melhorar

Inserida por LucasRosaTrindade