Mentiras
"Não existe sucesso pautado em mentiras que perdure por muito tempo! Assumir as mentiras talvez seja o melhor caminho a seguir, porque um dia, a verdade real irá aparecer! É melhor assumir as próprias mentiras para construir uma nova vida, antes que outrem as revelem e tornem a reconstrução ainda mais difícil!"
O ser humano tende a engolir facilmente mentiras mastigadas pois sente dificuldade em digerir verdades inteiras.
A mentira é como um lubrificante que alivia o atrito e o conflito nas relações sociais e, muitas vezes, nos impede de sofrer em um mundo de muitas verdades absolutas.
(autor não identificado)
A SUGESTÃO É RESETAR O SISTEMA! MATRIX VC JÁ ERA! NÃO SE SUSTENTA NA MENTIRA. #AVERDADELIBERTA #SISTEMARESETADO
"A mentira tem duas faces.
A mentira para outrem
e a mentira para si mesmo.
Esta engana sempre
o próprio mentiroso,
aquela pode bem
enganar ou não alguém."
Tome a decisão de abandonar o sofrimento, a mentira e a submissão e, assim, encontrará a sua própria verdade.
Não sou de mandar recados
falo tudo na hora e no ato
sinceridade é meu tesouro
mentira é coisa de fraco
Muitos preferem sofrer com as consequências de uma doce mentira; do que ser salvo de dores, por uma amarga verdade.
A sinceridade é uma adaga que provoca uma ferida rasa. Enquanto a mentira é uma lança que transpassa a alma.
Assim como não acredito em tuas mentiras, também não acredito nas minhas, pois, entre o "não aceitar a verdade" e o "acreditar na mentira", prefiro a "coletividade".
Ninguém engana os olhos da espiritualidade, ela faz cair as vendas da mentira ao lançar um novo olhar sobre a Verdade
Incompletude? Eu tenho! Com o mal, com mentiras, com a falta amor. Incompletude? Tenho sim! Com a falta de perdão,com erros. Pois o bem, nunca combinará com o mal. A verdade jamais combinará com mentiras. O certo, o perdoar, jamais combinarão com o errado, com a falta do perdão.
Se eu pudesse dar à minha mãe um prêmio, seria por...
Não fazer da mentira um hábito, mesmo quando falar a verdade se torna perigoso.
O doentio medo da mentira é o pai carrasco de todas as pessoas perdidas, inseguras, de baixa estima, solitárias, egoístas, permissivas e infelizes, vitimas de si mesmo.
A batalha entre o bem e mau é ferrenha. Os covardes usam a mentira e a maldade em busca da vitória, mas os autênticos lutam apenas com a verdade e adquirem vitória.
Nesse mundo de mentiras faça algo de se orgulhar. Não tente ser uma pessoa que não é. Seja Apenas você! E antes de tentar agradar qualquer pessoa, se agrade em primeiro lugar. Não tem nada melhor do que a paz da alma. Estar bem consigo mesmo é algo maravilhoso, é único. E convenhamos, a verdade é bem mais prática que a mentira. Com mentiras você pode pensar que está enganado os outros, quando na verdade, o enganado a si mesmo. Pense nisso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp