Mentiras
Não aceito mentiras de um verdadeiro, mas aceito verdades de um mentiroso. Pois sempre terá uma segunda chance para aqueles a quem amamos!
FICA A DICA!
A mentira é apenas uma grande história, que alguém arruína com uma verdade. Pois pessoas gostam de serem enganadas, elas só não gostam de descobrirem que foram enganadas.
Todos, no fundo, arquivam algo. Alguns maquiam mentiras, outros tecem verdades, uns preservam lealdades, mas todos têm arcanos.
A Verdade Machuca, Mais Distinto da Mentira, Não Permite Cicatrizes Profundas, Irreversivelmente. Ser Sincero Consigo Mesmo e com os Outros é Ter Caráter, Ser Homem de Verdade. A Mentira Corroí o Ser Humano e o Dilacera Integralmente, Além de Ferir Profundamente a Tua Moral. (F. Cardoso)
Existia a luz na mentira? Ou existia a verdade na escuridão? Completamente existiam os dois até que um dia foi declarado à guerra.
E as melhores mentiras contêm dentro de si pepitas de verdade, suficiente para dar o que pensar ao ouvinte.
As vezes ouço verdades, mas riu porque penso que são mentiras.. E acredito que não sou o único a fazê-lo!
Esquecer ou desapegar-se de um Amor verdadeiro é a maior mentira que um amante pode afirmar. O Amor é viciante. Nos traz tranquilidade e cria ilusões analgésicas como os efeitos das drogas, nos deixando dependentes para o resto da vida.
a verdade e a mentira não existem, assim como o bem e o mal. A verdade é uma verdade, seja ela qual for; cada um têm a sua, e para obte-la, basta crer na consciência, ela nunca mente. Aliás é nela, e só nela, que devemos confiar; e assim é a verdade como é a mentira, o bem e o mal, a minha pode ser diferente da sua, mas ambas são verdades.
Distante dos sorrisos
Meias verdades,
Ou mentiras inteiras.
Cantos escuros da memoria
Que ignora o fato de tudo
Dia ou menos dia
Ter uma volta.
Círculos viciosos
De uma vida mal jogada
Mal dita às palavras,
Que em um jogo desprezível
São capazes de ferir ou iludir.
Fecha as cortinas da sala
Tranca a porta dos quartos
Esconde-se entre cobertores,
Enquanto a vida passa!
Bem ou mal
Lá fora.
O máximo que o diabo consegue é falar meias verdades, que nada mais são do que mentiras bem fundamentas, mas ainda assim são mentiras.
