Mentiras
Invente uma mentira prá sorrir, esconda esta verdade que é tão triste,
Desista do pecado da indiferença,
Se vista com o nudismo do sorriso da criança.
Nunca fique esperando alguém dizer que o amor ainda existe
Ame, simplesmente ame, pois para amar não se pensa.
Nunca tenha vergonha de errar o passo na valsa,
de ter descompassos na vida, de ser o último a chegar
de ser o primeir...o a chorar.
Nunca faça do amanhã um talvez, do ontem o dia de hoje,
do hoje, apenas um momento de insensatez.
Abra o dicionário, decore como conjugar o verbo compreender,
Acorde durante o sonho , pois é hora de viver
Você se perdeu nesse mundo de mentiras que você criou. Não consigo mais enxergar o seu eu verdadeiro, na verdade acho que nunca o enxerguei. Fico pensando que nunca te conheci de verdade. Em todos esses anos, eu nunca connheci você. Quando penso que finalmente tenho um pouquinho de conhecimento da pessoa que você é, meses depois você tropeça em todas as mentiras que eu acreditei, revelando que eu não sabia de nada. Tento entender como é possível uma vida construída de mentiras, uma vida na base de escudos, onde nem os mais intímos conseguem entrar. Me pergunto se você faz isso pra se protejer, ou se simplesmente gosta dessa vidinha que leva. Me sinto perdida nesse mar de ilusões que você é.
Quanto maior a mentira, maior será a vergonha quando a verdade aparecer!Tentar enganar os outros é tão ridículo quanto enganar a si mesmo!
Uma pena que a mentira sempre vence... Destruindo qualquer sentimento verdadeiro que atravesse seu caminho.
E aquela frase
que a mãe da gente falava
sobre a verdade e a mentira
e você ignorava
agora aprende sozinha
a verdade as vezes machuca
incomoda
mas a mágoa um dia passa
a mentira não
a mentira é pra sempre
ela dura
é resistente
não tem cura
a mentira ultrapassa
e aniquila qualquer amor
mesmo os mais verdadeiros
mas ninguém é idiota eternamente
só a mentira é
verdadeiramente eterna
Querer a verdade no meio de mentirosos é a mesma coisa que querar a mentira.
Querer a mentira no meio da verdade é a mesma coisa que querer a verdade.
Querer uma coisa no meio daqueles que não querem o que quer é querer uma resposta contra o que quer.
Querer coisas ou procurar coisas para provar algo que sabe é provar o que procura saber com aqueles que procuram aceitar para não saber e procurar para não aceitar.
Sua verdade sempre será uma mentira para os contras e suas mentiras sempre serão verdade para os á favor mas ninguem acredita em verdade que não vive e ninguem é contra mentiras que desconhece sua verdade.
Verdade é desconhecida por todos e a mentira é tida como verdade porque toda verdade esta corrompida pela fé em mentiras e verdades estão religiosas pela hirarquias de processos metodicos e não sinceros a sua verdade.
Sinceridade cada dia vira um metodo fiscal e a mentira um fato desconhecido do metodo fiscal.
Mas não existe na verdade; verdades ou mentiras mas somente Deus ou o diabo e estando sem Deus estão no inferno esperando o fogo do inferno.
A MENTIRA POR MAIS BEM CONTADA QUE SEJA SERÁ UM DIA DESCOBERTA E TRARÁ PREJUIZO MAIS A VERDADE POR MAIS DOLORIDA QUE SEJA LHE TRARÁ LUCRO
O que mais me perturba é ver a verdade nos seus olhos e a mentira na suas palavras, não me preocupo em ganhar ou perder, agora, tudo deve ter um sentido.
Direito do Sonhar
Chega não me digas mais nada,
Se verdade ou mentira nada mais me vale,
Vou deixar o tempo perdedor esquecer,
Sê fui feliz por um instante,
Quem se importar?!
Adentro de mais um, ...um mundo sonhar,
Mesmo que em um alhar o seu mundo girar,
Em gestos ou palavras,
Mesmo assim nunca saberás d’alma,
Deste pequeno sonhador.
Jmal
2013-12-12
As vezes devemos optar no que diz a mentira pra nos consolar do que no que diz a verdade pra nos machucar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp