Mentiras
Passam dias, meses, anos, mas a amizade verdadeira nunca é esquecida. Das brigas aos sorrisos sinceros, tudo faz parte da história. Vamos voltar no tempo? Para alguns, o colegial parece um passado distante, para outros, ainda é presente. Quem não lembra daquela época em que todo mundo brigava, chorava, sorria, se apaixonava, mentia e, no final, se despedia?
Uns viajam para fora da cidade, outros começam a namorar e não têm mais tempo para os amigos. Alguns começam a trabalhar, outros, infelizmente, seguem caminhos difíceis, enquanto há quem estude feito louco. E ainda tem aqueles… Será que ainda tem? Pois é, esses são os que fazem de tudo para reunir todos novamente, transformar o passado em presente e fazer de um pequeno reencontro uma grande lembrança.
E você, que ainda não terminou o colegial, prepare-se: no último dia de aula, no 3º ano, a emoção vai tomar conta. Será o momento em que você vai lembrar de tudo o que viveu e perceber que nada poderá voltar. Mas lembre-se: quando é de verdade, o "para sempre" nunca acaba!
Sempre pela honra por amor e fé
Coração de vagabundo bate na sola do pé
Eu falo a verdade pra um bando de sequelas
Deus fecha uma porta mais abri mil janelas
Quando alguém diz que te ama e não demonstra ,muitas vezes não é verdade,e quem julga e não gosta de ser julgado é porque não tem personalidade.
Tanto poder me isolou do Mundo Verdadeiro, quando se é Poderoso, muito Ódio é adquirido ao longo da sua Vida.
Pessoas que... me deletam do seu FACEBBOK...é porque não aguentam as verdades que eu falo...seja no amor ou na amizade...se você sair...eu receberei em dobro.... com a sua ausência...eu só tenho a lucrar...sem a sua inveja... minha vida melhora...peço desculpas... mas...a verdade dói né?
A hipocrisia não suporta a nudez espontânea da verdade, o seu expor-se, revelar-se, o seu fluir limpo como água de nascente.
Uma amizade verdadeira vai além de qualquer razão,
de qualquer lógica, de qualquer ciência,
de qualquer matemática.
Ela só tem uma definição.
Amor!
Sobre ser superficial
Experimente demonstrar verdadeiramente a alguém todo o amor que você sente. É mágico. Não aquela coisa de tentar fazer com que as pessoas acreditem que você ama alguém. Não essa coisa superficial que a gente vê por aí. Sou das que ama poucos e que não consegue ver sentimento onde não tem. Pessoas têm essa ilusão, essa necessidade de mostrar pros outros que estão felizes. Tem gente que demora pra aceitar a verdade e vive mergulhado em mentiras, ilusões. Felicidade é quando a gente realmente enxerga quem se preocupa de verdade com a gente.
Verdadeira aversão à hipocrisia. Tanta coisa pra se brincar e nego resolve me brincar logo com sentimento? Acho injusto. Uma tremenda brincadeira de mal gosto estragar uma coisa que alguém demorou tempos pra sentir. Estragar um sentimento que nunca se teve antes. Ninguém tem o direito de acabar com algo especial de uma forma tão medíocre. E vou te falar, tem gente que consegue isso em questão de s...egundos. Não sei se dou parabéns ou se sinto pena. Nunca fui do tipo que acreditava em príncipe encantado, até encontrar alguém que fizesse o tipo. Só que às vezes a gente acaba esquecendo e julgando pela capa, quando na verdade existem milhares de coisas mais importantes do que uma simples embalagem. Esquece também que vida real é diferente de conto de fadas. Não que as bruxas não existam, na verdade, delas tem aos montes por aí. Mas a verdade mesmo é que a imagem idealizada do cara perfeito tá longe de ser o que parece. Nunca fiz questão do cara mais bonito ou rico que conheço, não mesmo. Sempre me contentei com o pouco que me ofereciam, e é impressionante que nessas horas aparecem centenas de pessoas que se mostram ser o contrário. Mais uma hipocrisia. Quando temos algo na mão, dificilmente sabemos como lidar com ele, ou as pessoas não fazem mais tanta questão de mostrar suas reais qualidades. Mania chata desse pessoal, de se acomodar depois que perceber que tem alguém na mão. Acho que é por isso que existe tanta gente interessante e sozinha por aí. Comodidade sem sombra de dúvidas é o primeiro passo pra frustração.
Vejo tanta gente insatisfeita, que só sabe reclamar do que não se tem. Na verdade não sabe nem o que procura. Antes de se cobrar alguma coisa, pense no que se quer primeiro. Quem não sabe o que procura, dificilmente entende e consegue notar o que encontra.
A verdade é única, mas a vemos de maneiras diferentes, dependendo de cada ângulo de onde olhamos para ela!
Não se contente com meias verdades ! Procure a verdade inteira, junte peças, busque sinais, e guarde apenas palavras claras, que forem ditas com firmeza, com certeza.
Não aceite uma despedida livre de discursos ! Procure, dê a cara a bater...
, telefone, vá atras, questione. Silêncio só dá paz quando tudo já foi dito.
Não aceite meias porções, não aceite se atirar se não souber que terá alguém do outro lado pronto pra a segurar.
Não aceite meia -saudade,meia-vontade, um -quase- amor, meia-amizade. Quase sentimentos, trazem consigo dores inteiras.
Não tolere um talvez, um não sei, uma meia resposta. Na vida existe apenas o sim e o não, o quero e não quero, o posso e não posso, o resto é complicação.
O conformismo muitas vezes nos faz ficar apegadas a uma “meia vida”. Vivemos a vida pela metade, acreditando que um dia ela nos surpreenderá e se tornará inteira.
Você é inteira, intensa, sentimentos completos, não permita se encaixar em metades.
De bobo eu só me faço;faço isso para ver quem realmente é verdadeiro comigo e quem só quer me ver mal.Muitas vezes me faço de burro, só para ver a reação e as atitudes das pessoas,só que felizmente essas pessoas não me decepcionam mais, pois eu já sei quem verdadeiramente são.
"A verdade, porém, é que os maiores males e crimes são criados, arquitetados e executados em escritórios bem limpos, atapetados, refrigerados e bem iluminados por homens de colarinho branco, unhas bem cuidadas; estão sempre bem barbeados e jamais precisam elevar seu tom de voz"
Eu finjo ser forte, eu finjo que não me importo, mas a verdade é que você é muito importante pra mim, e eu não conseguiria parar de me importar.
..Amizade verdadeira,
não há tempo nem contra-tempos que a destrua. Só que às vezes é necessário um momento somente seu, seja pra respirar, pra refletir, pra repensar, pra melhorar, enfim pra continuar sendo o que sempre foi: Amigo!!..
Quando as pessoas esperam um milagre dramático, vindo do exterior, na verdade elas estão alimentando a esperança de modificar as condições sem modificar a si mesmas; de fato, querem obter alguma coisa a troco de nada, e isso seria uma violação da Lei Cósmica.
Tudo isso vai passar, somente as verdadeiras amizades irão continuar, as falsas apenas serão lembradas como inúteis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp