Mentiras
...Talvez a verdadeira receita do amor esteja em xícaras de sinceridade, pitadas de emoção, colheres de carinho e garrafas de alegria.
(VDM 24/09/2007)
O verdadeiro $uce$$o em Cristo não é nada individual mas sim coletivo,portanto amemos nosso próximo!
O amor em verdade não pode ser provado de maneira nenhuma, e ao invés disso as pessoas se unem sem total compromisso e se deixam levar por histórias fantasiosas que criam em suas cabeças acreditando que tudo aquilo que é perfeito pode se manifestar através de simples frases ou coisas cotidianas, chegamos ao ponto aonde tudo aquilo que parecia ser o certo torna-se retrocesso da vida, agora não mais se valem as coisas simples sem o amor pelo material, até mesmo quando pensamos que nos encaixamos para o tempo que nos for permitidos por Deus vemos que há uma falha na história que não corresponde ao que nós procuramos, tudo isso por culpa dessa “coisa” de poligamia, as belas histórias?
Simplesmente não existem!
Quando acreditamos verdadeiramente em algo, somos capazes de enfrentar nossos maiores desafios. Inclusive os nossos medos e receios.
"Se quer seu meu amigo de verdade, arrume um tempo e venha me ver algumas vezes.
Venha olhar no meu rosto, ver que mudei ou que continuo o mesmo
Veja ouvir minha voz, minhas histórias com o complemento das minhas expressões.
Sou de verdade, meus olhos brilham em bons dias e lacrimejam em maus momentos
Se quer ser meu amigo, mostre que você ainda é real e não apenas uma lembrança."
Há um que tem inveja da felicidade do outro, e outro tem inveja da felicidade de um, mas, na verdade, nem um nem o outro são felizes, porque a inveja só bate no coração de quem não tem felicidade.
O caminho da verdadeira vitoria é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espirito eterno.
'Se quer saber a verdade,
Nunca deixei de acreditar,
Apesar de tudo...
Assim mesmo, de graça.
E acho que é por isso que há de dar certo,
Eu sinto'
verdadeiro amor
No momento tenho vontade de dizer tudo que esta encabulado,mas a garganta seca,nao deixa isso acontecer.
Gostaria de te contemplar com palavras lindas,infelizmente nao sou poeta.
Apenas te digo que se voce nao estivesse aqui...
As estrelas nao teriam o mesmo brilho;
O sol nao teria mais sua intensidade;
A lua passaria chorar comigo de saudade;
O mar passaria ficar sem ondas;
Os passaros nao cantariam mais;
A rosa nao teria o mesmo perfume;
As flores murchariam;
A vida passaria a ser uma rotina chata,eu nao teria prazer em vive-la.Pois voce que esta lendo essa é tudo para mim,é o ar que eu respiro,resumindo...é minha vida,sem voce eu nao vivo,nao teria forças para continuar vivendo.Voce é um presente de deus,é uma pessoa maravilhosa.
Resta-me agradecer pela tua vida,pois voce foi a melhor coisa que apareceu na minha!!!
- Relacionados
- Frases sobre mentiras
- Textos sobre Mentiras
- Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)
- Escolhas Certas
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
