Mentiras
Não éramos, mas viemos ser, e só saberemos verdadeiramente quem somos, se antes sabermos de quem somos, da onde viemos, qual é a nossa origem, quem nos criou.
"O amor de Deus supera todos os que dizem que são amores, os que dizem que ama, mais na verdade não amam nada. Acredito SIM naquEle amor da Cruz que morreu por mim e por você. "
Hoje se está dificéis fazer verdadeiras amizades.
Por que quando você não tem,não querem está perto.
E quando você tem muito,eles vão querer que você retroceda.
Na vida seja um personagem sem necessidades, na vida fictícia seja livre de verdade porque em meio a insanos reais ser feliz sem maldades vali mais e parecer ou achar ser nunca delimitarar ou alargarar você em escolha de razões por meras emoções.
Nos escondendo por trás de sorrisos.
Presos dentro de pensamentos, quero ser verdade nada além de viver, ser,respirar.
Não quero morrer nas mãos do reflexo no espelho.
Não quero sentir que devo usar essa máscara, sobrevivendo, vivo assim, o futuro uma esperança, sem crer que não lutarei.
Sigo iluminando minha própria órbita....
Não faça da vida um fardo pesado levado nas costas. É bem verdade que há dias em que parece que não há saída e que não há estrada para seguir na vida. Mas antes de desanimar e talvez de desistir, respira fundo, lembra que é capaz de ser muito mais e não desanima jamais.
Te desejo tanta coisa...e na verdade nem sei explicar da força desse desejar...te conheço a tão pouco...mas se Deus escutar as minhas orações...vai ver que o que eu mais peço é que você seja tão Feliz que terá a certeza que tudo que desejas irá se realizar!!!
A Verdadeira Fé é Um Conjunto De Atitudes,Que Somada a Determinação,e Multiplicada Pela Obediência,Não Mas Será Segundo o Coração Humano,Mas Segundo o Coração De Deus.
Aqueles Verdadeiramente Que Se Submetem a Ser Escravo De Cristo,Acredite o Seu Poder Trans cede o De Uma Explosão Atômica.
Aprendi no desfecho da vida que pessoas que te fere com a verdade deixa a cicatriz da lealdade, o que te te ilude com a mentira, estará te preparando para a frustração e derrotas da vida.
Foge do que tem mel nos lábios, pois o mesmo esconde na língua o veneno da víbora.
Realmente é importante cuidar bem de nossa vida,
pois a verdade é que só temos uma vida...
Portanto, temos que amá-la e saber
conservá-la, aconteça o que acontecer...
Nunca podemos nos esquecer de cuidar bem
de nossa saúde...Pelo menos fazer nossa parte...
Osculos e amplexos,
Marcial
É IMPORTANTE PROCURAR CONSERVAR A VIDA
Marcial Salaverry
Algo que não se pode negar, é que a grande verdade de nossa vida, é que o amor pela vida, sempre deverá ser a mola mestra que nos impulsiona para frente. E algo que jamais pode nos passar pela cabeça, é a famosa entrega de pontos, desistindo de viver, por causa de algo nefasto que nos aconteceu, e para tanto, temos de entender que é importante termos dentro de nós uma boa dose de amor pela vida. Assim, não podemos desistir ante os primeiros revezes sofridos.
Não se pode dizer que não temos mais nenhuma possibilidade, nem que nossa batalha está perdida, antes de serem esgotados todos os recursos para tentar reverter a situação, pois desistir, será assimilar a derrota. E ela só pode ser aceita quando realmente chegarmos à conclusão de que nada mais se pode fazer, contudo, algo que nunca poderemos perder, é a fé na vida, e, claro, a Fé em Deus.
Então, poderemos tentar novamente, de outra maneira, talvez. Mas tentar outra vez, pois se ainda existe água na fonte, se ainda temos um restinho de vontade em nosso interior, ainda temos como matar a sede, readquirir fôlego, e assim, recomeçar a caminhada, utilizando nosso desejo de viver.
É preciso pensar que os obstáculos que ainda existem são como que uma ponte que precisa ser atravessada. E como ainda podemos andar, podemos atravessá-la.
Considerando que ainda respiramos, sabemos que a vida não acabou, e que algo ainda podemos fazer, utilizando todos os recursos que nos permitam procurar realizar nosso objetivo, e fazer nosso destino, pois sempre existirá algo para ser feito. Pelo menos vamos tentar, pois desistir é para os fracos. Há que seguir o exemplo do rio que, apesar de todos obstáculos que encontra em seu caminho, sempre vai em frente, sempre buscando seu destino, que é o mar, e assim, vamos encontrar nosso mar, vamos saber viver.
Se pararmos, talvez a cabeça queira prosseguir, queira ir em busca do que existe lá na frente, então não podemos parar, porque a vida não para, portanto vamos levantar a cabeça, afastar os maus pensamentos, e vamos desejar com força. Insistir sim, desistir, nunca.
Vamos tentar, sacudir a inércia. Nada está perdido. Enquanto vida houver dentro do peito, vida teremos para viver. Sempre procurar vencer, mesmo que seja a última batalha. Afinal, o fim ainda não chegou... E quando nada, realmente nada puder ser feito, pelo menos poderemos dizer, com o coração cheio de orgulho: TENTEI... LUTEI....Se não consegui, foi porque o Destino não o permitiu.
E principalmente, nunca podemos esquecer que temos amigos, que nunca nos abandonarão se estivermos dispostos a procurá-los, e mostrar que ainda temos vida para ser vivida.
E sempre, que ainda temos UM LINDO DIA pela frente, e alguem para falar conosco.
E agora que ela superou
Cê aparece dizendo que mudou
Se é verdade eu não sei
Mas mesmo se for
Faz isso com ela não
Ela vem
Quieta, discreta
Surge, logo inquieta
Sobe, enfurece
Irrita, obscurece
A verdade, a clareza
De pressa, viro preza
Cega a visão
Responde o coração
Ela é incontrolável
Um animal indomável
Segura, aperta
Prende ou liberta?
Escapa, um furacão
Onde olho, destruição
A calmaria que vem
Não cura o desdém
Se sente melhor?
Ela escapou, fez o pior
Salvar o que foi quebrado
Não muda oq já foi marcado
- Relacionados
- Duas Caras
- Frases de Máscaras
- Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
- Arrependimentos
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
