Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mentiras

Cerca de 81224 frases e pensamentos: Mentiras

''Não existe fragilidade quando ha uma amizade verdadeira.''

Inserida por Lucas36

A dor alivia a alma e esclarece o seu
verdadeiro objetivo !

Inserida por EliasMenezes

Sucesso...?!

O verdadeiro Sucesso não esta no pedestal dos aplausos...
E sim no calvário do arrependimento!!!

Inserida por FranklinCoutinho

Os falsos "adoradores, adoram a Deus pela força de suas mãos...

Mas os verdadeiros ADORADORES, o adoram pela beleza de sua Face.

Inserida por FranklinCoutinho

A verdade é que as pessoas não se contentam quando estão felizes. Ou elas se acomodam e reclamam do tédio ou elas criam problemas só pra estragar tudo e depois pedir desculpas.

Inserida por valmirmizio

A gente gosta de gente que pague pra ver. Que nos convença que não é o ciúme que fará omitir verdades. Que a gente não precise agradar pra que não exista uma briga. A gente gosta de pessoas que nos olhe nos olhos e diga: - pode sair. Vá se divertir. Sabendo que seu voto de confiança é o elo da nossa fidelidade. Que a gente não precise deixar de ser nós mesmos pra satisfazer alegria de ninguém. Que a felicidade exista por ambos ter suas individualidades respeitadas e compartilhadas em prol dos dois e não de um. A gente sente falta de pessoas que peguem na nossa mão e diga: - você me pertence. Não por ser um sentimento de posse, não porque nos prende, mas porque aquela pessoa sabe que ela é nosso porto seguro e a ela vamos recorrer quando todos os outros já foram embora. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

O relacionamento acaba, mas o amor pela pessoa pode continuar. Na verdade, o motivo que faz o outro permanecer não é esse. Amor é liberdade e não prisão. O que mantém é muito maior que isso. Jamais fique ao lado de alguém por aparência ou por comodidade. Toda relação é um ciclo que sobrevive da admiração e do respeito. O amor se sustenta ai. Sem isso, não há motivos pra continuar. Porque uma relação sem reciprocidade não é amor, é lutar em vão. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

A ironia é a mais pura forma de travestir as verdades que nos consternam todos os dias. [Afinal, uma mulher ser agredida a cada sete minutos não é nada se comparado ao fato de uma atriz de novela ter repetido a roupa].

Inserida por mavibarrinuevo

" [...] desejo para você um amor de verdade, para que te traga tamanha felicidade, e que tenha sabor de chocolate;

Desejo para você um alguém que você possa chamar de meu bem, que te faça tão bem, e que não te faça chorar;

Desejo para você um encontro casual, que não seja tão banal, e que seja coroado com um bate papo bem legal;

Desejo para você sorrisos pela manhã, e não falo de sorriso amarelo, falo mesmo é de sorrisos do tipo sincero;

Desejo para você, um café para renovar a tua fé, para te manter de pé;

Desejo que você não tenha o desgosto de pagar imposto para sonhar pois melhor que sonhar é ter o poder de realizar;

Desejo para você um brownie de amora, para te trazer um amor que não tenha hora para ir embora;

Desejo para você um amor, só que um amor sem muita demora."

[MOURÃO, Natália Lemos In "Fragmentos Poéticos"]

Inserida por natalialemosmourao

Todo diploma é na verdade apenas uma forma de conceder aos outros a liberdade de te cobrarem por algo que supostamente você saiba.

Inserida por DiegoVasconcelos

Deus é Único, seu amor é verdadeiro.
E se alguém te disser que existe amor maior não acredite, pois não é amor e se uma ilusão de alguém querendo tirar seu tempo com Deus.
Pois o maior Amor do mundo é o Amor de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Nos dias de hoje, ter amigos de verdade é raridade, mas aquele que confia e espera sempre em Deus sabe, que Ele é o Único em que devemos confiar....

Inserida por tarcisio29custodio

''O amor verdadeiro é a união carnal e espiritual do homem e da mulher, tornando-se apenas um.''

Inserida por Lucas36

"A verdade é dura: nascemos sozinhos e vamos prestar contas sozinhos. Portanto, com muito ou pouco, seja o mais nobre que puder..."

Inserida por Atsoceditions

"O munda dá voltas..." - dizem os recalcados. Respondo-lhes: "É verdade, mas, graças a Deus, a gente nunca vai estar na mesma posição porque o meu mundo gira em espiral e não em círculo..."

Inserida por Atsoceditions

''A verdade é que adquirimos a fé durante o tempo de dor e a coragem durante o medo.''

Inserida por Lucas36

Nesse Natal, peço a Deus que me dê de presente o dom da verdadeira fé. Uma fé pura, simples e inabalável. Uma fé na vida, fé nas pessoas, fé na alegria, fé na esperança. Fé que caminhe com a confiança.

Inserida por RoManni

Quando somos felizes com as nossas escolhas, e acreditamos verdadeiramente nelas, perdemos a vontade de defende-las. Simplesmente, somos o que somos. E deixamos livre para cada um ser o que quiser.

Inserida por RoManni

Não permito que nenhuma reflexão filosófica me tire a alegria da verdade que está contida no Evangelho puro e simples de Jesus de Nazaré, ali não há nenhum fermento religioso. A massa é pura e deliciosa de se degustar, é o Pão da Vida que desceu do Céu.

Inserida por FranciscoWallas

Uma das maiores riquezas na vida,
é conquistar uma verdadeira amizade,
E saber que ocupamos um lugarzinho especial
no seu coração.
Um vínculo de ternura, e é isso que faz a vida
valer a pena.

Inserida por SueliMatochi