Mentir para Agradar

Cerca de 5405 frases e pensamentos: Mentir para Agradar

Viramos prisioneiros, quando nos sujeitamos a ser o que não somos para querer agradar alguém, viramos seres seguido de outros seres, e no final com passar do tempo, podemos ainda acabar percebendo que tudo que fizemos pode ter sido por nada.

Inserida por frasespararefletir

QUERIDA

Me perdoe pelo meu jeito
É que todos nós temos defeitos
Sinto muito por não te agradar
E te deixar frustrada

Juro não era minha intenção
Mas você fisgou o meu coração
E no mar profundo me afogou
Com seus lábios de amor

Esse sorriso me encantou
Me hipnotizou
E para longe
O seu avião me levou

Inserida por fabyanasant

Loucura mesmo é você deixar de ser você para agradar quem quer que seja.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Tentamos muitas das vezes nos passar por alguém que não somos para querer agradar alguém, mais no final acabamos descobrindo que teria sido muito mais fácil ter sido quem realmente somos, por que ninguém gosta de alguém apenas pela aparecia e sim pelo que você realmente é.

Inserida por frasespararefletir

Mãe me perdoe ser um lixo
Me perdoe não te agradar
Mas você não sabe o quanto doí
Não te considerar mais

Inserida por froy_seon

Nem tudo que falam da gente pode nos agradar,então é preferível não dá ouvidos a tudo q se ouve e seguir sem ressentimentos.

Inserida por Cacio01

Amar a si mesmo é procurar sempre agradar a pessoa certa: você.

Inserida por heldercruzh

Não adianta fazer sacrifícios para agradar alguém, sendo que, quando não poder fazer, você será como um estranho.

Inserida por whaguimsouza10

Eu gosto.!!!
Gosto de agradar as pessoas, mais nem por isso, deixo de ser leal comigo, e com os outros.
Essa 'e a minha raiz, minha essencia.
Quando o faço, faço de mente aberta e de coraçao limpo.
Isso sim, 'e se realizar.!!!
simone vercosa.

Inserida por vercosa

Quando me dei conta que não era mais uma menina eu percebi que tudo era árduo. Que agradar os outros não era tão simples, e que as pessoas não são tão boas umas com as outras. Com os anos fui percebendo uma coisa chata que se chama "fofoca" e a danada existe e magoa! Fui observando que existem muitas dificuldades em nosso caminho e poucos querem ajudar de verdade, mas na hora da festa para comemorar alguma vitória todos querem ser convidados. Mas no final, o mais valioso aprendizado foi o meu. Eu reparei que deveria continuar sendo uma menina, como na infância, de coração puro ou iria me perder sendo igual aos que nem ao menos sabem o que é amar ao próximo e a si mesmo.

Inserida por amandathome

Se preocupe apenas
com o que Deus pensa ao seu respeito, importa agradar a Deus e não ao homem!

Inserida por JRodrigues24

Quem busca resultados, cumprir a missão e entregar com qualidade, não deve se preocupar em agradar a todos. Você vai precisar ser chato, cobrar, monitorar e acompanhar. E neste processo o mais importante é atingir os resultados com êxito.

Inserida por ElidaJeronimo

Pudesse eu agradar,
E ao mundo inteiro,
Poder ajudar,
Gostaria de manifestar,

A paz e a calma,
Por todo lugar,
E retirar o trauma,
De todo aquele há vagar,

Expor um sorriso,
Em seus rostos,
Para isso é preciso,
Fazer os seus gostos,

Revelar suas histórias,
Em incontáveis ações,
Gravado nas memórias,
Os pedidos de perdões,

E em um canto,
Um dia de choro,
E pra meu espanto,
Cai o grande touro,

E se permite ser,
Luz da eternidade,
E deixa se envolver,
Largando toda sua bagagem,

Dentro de você,
Tem algo de mim,
E eu querendo saber,
De você só um pouquinho,

Só pra poder te dar,
Motivo pra sorrir,
E então te falar.
Estou em todo lugar,
No seu interior e bem ali,

Sou a razão de tudo,
Aquilo que te ampara,
Me chamam luz do mundo,
Sou sua ferida quando sara,

Sou seu infinito amor,
Na luz do sol,
Também estou,
Tudo isso em prol,

De um momento seu,
Uma humilde oração,
Se você já me esqueceu,
Entenda a possível renovação,

Da sua arte,
O seu saber,
Por toda parte,
Estou a te envolver,

Para poder te ensinar,
Que a bondade,
É tudo que há,
Por toda parte,

Se você me procurar,

Inserida por Mario-Magalhaes

Quem quer agradar a Deus, vive a fraternidade.
Tem um coração agradecido e generoso.
A generosidade edifica as relações humanas, com amor e perdão, é conciliadora.
Leva a paz, a luz, é humilde, carrega nas mãos o amor, despreendendo para o universo, e acarinhando a almas . Paz e luz
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Ser humano nenhum no mundo precisa agradar alguém.
Sua missão é agradar a sí.

Inserida por marcello-carvalho

🍃🌸‿.•*´¯╭┉🍀🍃🌸‿.•*´¯ ╭┉🍀🌸╭┉🍀
Você fica nessa querer agradar a todos, mas é o mesmo que
beijar o reflexo no espelho = inútil, fútil........
🍃🌸‿.•*´¯╭┉🍀🍃🌸‿.•*´¯ ╭┉🍀🌸╭┉🍀

"O Evangelho não foi feito para agradar pessoas, os Evangelhos são boas novas de Deus para levar o ser humano ao arrependimento e para ele ser salvo."

Inserida por marciodemedeiros

Ora, sem tornar real aquilo que se acredita, é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus acredite que ele exista, e que é premiador daqueles que o buscam.
Por agir; Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, sendo obediente a Deus, preparou uma arca para a salvação de sua casa, pela arca condenou o mundo e tomou posse do que era seu, segundo o agir pelo Espírito.
Por agir mediante o que acreditava, Abraão, sendo chamado para um lugar que havia de receber por herança, obedeceu e saiu, sem saber para onde ia.
Fé é tornar real aquilo que se acredita, é ter a certeza das coisas que se esperam, é a exteriorização das coisas que não se veem.

Inserida por rosesabadini

Devemos sim agradar à Deus, mas também devemos alcançar o coração das pessoas com simplicidade e espiritualidade.

Inserida por valdirventuri

Agradar a Deus!!
Quem realmente quer agradar a Deus:
Tem abraço fraternal, sabe estender as mãos, é cristão, vive a fraternidade, tem amor no coração e sabe distibui- lo com leveza.
Este irradia qualquer coração, tem presença, porque tem Deus junto dele.
Este lhe é oferecido a luz , a beleza , o brilho interno e o encanto.
Estes descrevem com extrema elegância a gratidão, o reconhecimento a jesus, através de cada gesto e palavra. Paz e luz
Simone Vercosa

Inserida por vercosa