Mente e Coração

Cerca de 2635 frases e pensamentos: Mente e Coração

⁠Tristeza

A pior das doenças e a quela que assume sua mente, destrói sua alma e invade seu coração , uma doença que não existe medicamento é por mais que vc tente você acabar caindo nos seus braços novamente. Algo terrível sem explicação, Só restando pedir ao meu bom pai uma libertação. Meu Deus toma providência tira da minha mente assim como afasta do meu coração, esta doença que tem o nome de Tristeza que me destrói e só alimenta ainda mais esta solidão.

Inserida por aldicley_thiago

O que os olhos não vêem e o coração não sente; a mente imagina.

Inserida por joaoeudesdeana

De vez em quando a saudade volta e faz o coração apertar mais, faz a mente se voltar ao passado. E então segue a vida, com aquele vazio sabendo que apesar de tudo, o passado foi muito bom e alguns momentos ficarão para a eternidade. Muitas pessoas podem passar pela minha vida e muito momentos maravilhosos ainda podem acontecer, mas nada se compara ao que eu realmente sinto por você. Sempre me lembro de um tempo bom e uma companhia maravilhosa quando penso em você, saudades!

Inserida por droplets

⁠A mente pode nos ensinar muitos caminhos, mas encontramos nosso destino por meio do coração que sempre sabe que direção tomar.

Inserida por salzano_william

Tenho em minha mente e em meu coração o firme propósito de te dar a minha vida o tanto que nos for permitido,
para que eu veja em seu sorriso minha realização,
em seus olhos meus dias
e eu sua nuca minhas noites.

Inserida por emaildomagno

Quando o vazio estiver ocupando o espaço da mente e do coração aproveite a área e encha-os de pensamentos positivos para ser feliz.

Inserida por walaguia

Aquilo que a nossa mente não é capaz de entender, o nosso coração sabe perfeitamente o que fazer.

Inserida por reconceituando

⁠A verdadeira liberdade é quando a mente está em paz, o coração está em equilíbrio e a alma está em harmonia com o universo.

Inserida por TheLone

⁠cujo a mente te prende, o coração te libertará, basta só você se esforçar.

Silencio a mente, renuncio ao excesso.

Cumpro meu dever com o coração puro.

Ofereço palavras que curam.

Esqueço o Eu e abraço o Todo.

Sou vazio para receber a sabedoria.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Abra a Mente e o Coração Antes de Abrir a Bíblia
Antes de abrir a Bíblia, abra a mente e o coração. A Bíblia não é para memorizar versículos bonitos, muito menos interpretar literalmente. É preciso analisá-la no contexto da vida atual, para que a mensagem transmitida seja em tempo real.

Reserve um momento sem pressa, corpo e mente no aqui e agora! Assim como na hora da meditação, se prepare com dedicação, se colocando à disposição, apenas em espírito, para receber a informação. Serene a mente e abra uma página sem preocupação ou indecisão. O texto escolhido não é coisa do acaso; leia sem querer entender, agora é Deus quem vai dizer.

Podem aparecer cenas em sua tela mental, trazendo lembranças para uma reflexão bem legal. Quando na citação aparecerem nomes como Abraão, Moisés e tantos outros, troque pelo seu; agora é você com Deus. Ele fala com ternura com quem está fazendo a leitura, assim como falava com os seus preferidos, mas agora é você o escolhido.

A citação do contexto pode despertar em você sentimentos de querer agradecer, chorar, arrepender, retratar. Este é o seu momento íntimo com Deus; confie, desabafe, entregue-se ao Pai! No entanto, se a leitura não fizer sentido, não force procurando uma razão; pode ser que em outro momento Deus se manifeste através da intuição que indicará a direção.

Anote palavras e expressões que insistem em permanecer na mente; de repente é delas que fluirá o aprendizado que precisa ser trabalhado. Não tente memorizar nada, as palavras vão passar pela mente, mas ficarão armazenadas na câmara secreta, onde a boca apenas decreta a interpretação que vem do coração.

"Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração." Jeremias 29:13

Inserida por fluxia_ignis

⁠A religião é humana; a espiritualidade divina.
A religiosidade oprime, limita a mente e o coração... enquanto a espiritualidade liberta, expande... e cura a alma.

Inserida por pensemos

⁠O coração não esquece...

O que na mente permanece,
O coração não esquece.
Um intenso amor...
Passa um dia , uma hora,
Um minuto, um segundo
Não te equeço nem por um
Milésimo de segundo.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Se eu esquecer de te esquecer...

Você ficou gravada
No meus coração
E na minha mente.
E se eu esquecer
De te esquecer,
Eu fico doente!

(Autor: Edvan Pereira) ''O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Acorda...

Abra a sua mente
E o seu coração,
Pois a vida é muito curta
Pra você amar pela metade
E ter meia opinião.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠A semente de Jesus em meu coração.

A semente de Jesus Cristo, foi semeada em minha mente através da palavra , lida, ouvida e comentada...
A semente é a palavra de Deus
Que me faz vencedor, que me conforta
É de concordar que o inimigo de nossas almas se afugenta pelo que traz a semente, mais logo se aproxima na escuridão para semear covardemente o joio, assim fazendo-se duplo pecador...
Quanto ao Nosso Rei Jesus, é sábio e fala abertamente, não se turbe o vosso coração, deixai crescer o trigo semeado junto com o joio, e no final, só no final na colheita , haverá a grande escolha de salvar somente o trigo, assim será e é...pois ele é bom e sua misericórdia dura eternamente.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

E que minha mente esteja em pensamentos brandos para que acalente as minhas ansiedades, meu coração seja capaz de sustentar tais sentimentos que vierem invadi-lo;
Meus olhos enxerguem os devidos caminhos que me convenha fazendo o meu espírito evoluir no qual eu seja um homem melhor;
Que meu corpo compreenda melhor a razão e não se perca onde eu não queira me encontrar acima de quais querem as coisas;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quando a mente tenta lembrar
que esqueceu o coração...
É sinal de que a mente ainda
ama com paixão!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Doa-se um coração, funcionando perfeitamente
Doa-se um sentimento para quem não mente
Doa-se sinceridade de segunda mão
Doa-se a minha credibilidade
para quem não se importa com a perfeição

A quem não se priva em amar
Ou a quem da negatividade não queira se molhar
Eu sei que eu sou um sonhador
E em dia de tempestade no amor
eu sempre termino em me afolgar;

Eu só quero doar...
Doar o meu coração carente
Por que eu já fui enganado
e não quero viver esse caminho novamente...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu posso está ausente de copo presente
Mas estou presente de coração e mente
Nada me impede de desejar positividade
Pois a minha relação é de responsabilidade
Eu sou um ser humano imperfeito que erra de verdade!
Mas eu busco a empatia na minha particularidade
A minha qualidade é ser corajoso não me escondo das batalhas, nem de férias eu me aquieto um pouco;
Pois minha inspiração desperta com sabedoria
Para você que é minha amiga eu desejo um excelente dia!

Inserida por JULIOAUKAY