Mente e Coração
Quero paz na mente e no coração.
Quero olhar pra trás com sentimentos de gratidão e não com dor . Me perdoe por todos meu pecados. se magoei alguém ou tratei mal. E eu perdôo a todos que um dia me magoaram me feriram. Quero paz quero tranquilidade, não quero que meu peito doa toda vez que eu lembrar-me de algo que me feriu. Quero ter alívio. Quero que meus olhos voltem a brilhar ,voltem a enxergar tudo mais colorido novamente.
Por mais que eu tente não lembrar
você em minha mente não consigo apagar pois em meu coração você sempre estás
lágrimas cai pela saudade que não sai da nossa doce paixão que acabou em solidão que entristece meu coração que só quer o seu perdão
Te amo de todo coração que nem o tempo nem o distanciamento irar apagar oque eu sinto por dentro pois meu amor por ti não e terreno mais eterno e verdadeiro.
Pensar e refletir sobre a existência
É abrir o coração e a mente
Buscar o conhecimento
E alcançar a sabedoria
Que pode me mostrar novas realidades.
Para o menino que amei!
Saiba que um dia meu coração te pertenceu, minha mente só tinha espaço para você. Minha boca, buscava por cada beijo seu. Mente se ele simboliza a razão o pensamento, você era ele! Os meus olhos só buscavam os seus, você era o menino mais lindo que vi. Sim essa reflexão não rima, nem é o propósito dela! Você era o mais importante para mim, já eu eu o menos importante para você. Assim como começou de repente e avassalador, da mesma forma terminou. Porém destruidora e dolorosamente. Mas saiba que continuo te amando. Para: V.G.M
Quando o corpo energiza, a mente voa, seu sopro, brisa. Corpo sua, também meu, e o coração avisa, não é coincidência, é sina.
Prefiro o amor desavisado, aquele sem nada, que de toque em toque, desnudado. Amar, só se for de beijo em lábio, e depois do amor, retornamos a cama, como a cura do cansaço.
Escrever, prefiro os romances e os amores bem molhados, que me permita congelar, pegar fogo e te queimar, numa fogueira de pecado...
No oceano da mente
O coração e que sente
E dita a direção
Usando a bússola do amor e o leme da paciência
Tudo que tem valor
Repousa na consciência
E segue no mar imenso
Para chegar no destino
A vida tem mais valor
Num coração de menino
Quando lembro de vc;
Meu coração bate mais contente
Vc é o melhor pensamento, Da minha mente
Suas palavras, seu carisma
E Seu encanto efervencente
Mexem comigo tremendamente.
O seu jeitinho doce e agradável
É a inspiração de todas as minhas poesias.
Vc é um ser incomparável...
Gosto de falar contigo todos os dias
Vc é o meu primeiro sorriso.
E o meu último pensamento
Vc é como um lindo paraíso
Vc é toda linda por dentro.
Seu coração é uma fonte transbordante de amor
Seu abraço é tão acolhedor
Tu és uma benção enviada pelo Senhor.
Eu dei cem tentativas ao amor
Apenas a fugir dos demónios na minha mente
Abrigar-se num coração e ser feliz
Mas eu não vi no que me estava a meter
O meu amor é cego
“A mulher prudente mantém o coração humilde, a mente a faz serena e a alma um aroma de vida, mas a que pleiteia a vaidade intransigência é consumida pela ignorância e destrói o lar.”
Giovane Silva Santos
Feliz ou infelizmente você não sai da minha mente e seu que meu coração não mente, difícil é descrever isso que se sente, faz-me desligar e apenas em você pensar consequentemente, e você somente é aquela que tem meu olhar atenciosamente e a que tem meu desejo, tu e apenas tu... Definitivamente.
Pres'tenção quando, damos ou doamos ou repassamos seja lá oque temos em mãos, na mente no Coração.
Foi somente oque nos achegou oque ofertamos.
Aquele tudo, era de quem? ... de ninguém!
Então não sei. NÃO dei coisa alguma, tudo apenas foi encaminhado.
Percebe a tolice, a banalidade de afirmar isso é "meu"ou "minha"?
Hoje, tranquilize o seu coração e acalme a sua mente, materialize apenas coisas boas, que nessa noite sua alma absorva apenas coisas boas, e caso o hoje não tenha sido tão bom como o esperado, respire fundo que Deus fará maravilha no novo amanhã, nessa noite coloque em orações suas preocupações, aflições e todos seus problemas e o coloque na mãos de Deus que Ele irá operar milagres em sua vida, tranquilizando seu coração e amenizando sua dor nesses momentos de angústia.
Presença
Estou presente quando...
Quando mente e o coração estão onde os pés estão.
Quando a oração se apodera do coração.
Quando as características e os traços não é ilusão.
Quando se expressar está em sintonia com o próprio eu.
Meu coração apertado que só escrever palavras lindas e elegante.
Minha mente exausta só quer pensar e sonhar.
Minhas mãos fracas só quer escrever o quê pensar e sonha.
Minha criatividade e pensamento só quer se expressar.
Minha boca só quer falar e agir.
Meu corpo só quer gritar e pular.
Meu eu só quer chorar.
Minha solidão só quer me matar.
Cada palavra proferida, precisa ser sentida na alma.
Mente e coração, razão e emoção, juntos compreenderem que esse relacionamento está sendo abençoado.
Tocar as mãos apaixonadas e dizer o quanto esse amor precisa ser preservado e cultivado dia após dia.
