Mente e Coração

Cerca de 2685 frases e pensamentos: Mente e Coração

⁠⁠Remendando a mente e o coração

As ataduras juntam cada pedaço do meu coração
Obrigam meus pensamentos intrusivos a permanecerem dentro de minha mente
O que, na verdade, faz com que eu não me lance em frente ao ônibus que passa às três
Voltar para casa, ouvir os passos apressados do meu cão
Como se agradecesse por eu voltar para casa no fim do dia.
Abrir a janela
Sentir o vento brando da primavera
Enxergar que a vida ainda me espera
O canto das aves belas
As flores mais amarelas
As ondas batendo na costa
A vida sorri para mim
Então passarei minhas ataduras por todas as cicatrizes
Para assim
Deixar mais um dia ir.

Inserida por GleyceGuima

⁠Tome cuidado e mantenha sempre o seu coração e a sua mente cheios de Deus, pois os maldosos estão o tempo todo a procura de pessoas vazias do poder de Deus para habitar e causar destruição na vida principalmente das pessoas de sucesso e felizes. Estando sempre com Deus, Ele se torna o seu escudo e fortaleza e nenhum mal terá força suficiente pra vencer você. A sua vida será abençoada todos os días e o seu futuro cheio de prosperidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Tenhamos mente e coração totalmente voltados para CRISTO. O real "...autor e consumador da nossa FÉ."(Hb 12:2b) Estejamos firmados na palavra do SENHOR, pois "...a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma."(Tg 1:4)
O SENHOR te abençoe e te guarde em todo tempo.

Inserida por AdrianaLamatriz

⁠O remorso mais cruel habita o coração e a mente de quem não teve a mãe como prioridade.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Crie alguma coisa que esteja dentro do seu coração e transcenda as idéias da mente! Algo que seja você e o represente. Isso é a sua contribuição para o mundo e faz parte do seu propósito nesse lugar.

Inserida por annietalasca

Falar com os OUVIDOS,sentir com a MENTE, pensar com o CORAÇÃO ,
faz com que não metamos os pés pelas MÃOS !

Inserida por arledo

⁠Escolhas

Na encruzilhada da vida, onde os caminhos se bifurcam; o coração hesita; a mente se debate. Escolher é como folhear um livro antigo - cada página revelando um destino - um enigma.

Escolho o sol que me aquece, a chuva que me lava, as estradas lamacentas e os atalhos incertos. Nas mãos, a liberdade de traçar meu próprio mapa, de dançar com o vento e abraçar o desconhecido.

Escolho o riso que ecoa, o olhar que me escolhe, a amizade que floresce e o amor que transcende. Não por acaso, mas por afinidade, escolho aquela que também me escolhe.

E assim, entre as encruzilhadas da vida, caminho com passos firmes e olhos atentos. Escolho ser eu mesmo, autêntico e inteiro. Porque a maior escolha é aquela que nos faz verdadeiros.

Inserida por LucianoBentoPoesia

Assim como as chamas do fogo, que se agitam ao toque. Meu coração arde e minha mente faísca, ao me perder no imenso brilho dos seus olhos!




Lka⁠

Inserida por Luanalapazini17

⁠Um coração cheio de amor por ti
Uma mente vazia do nada
Me pegando pensando em você
Dai comecei a sorrir
Lamento eu não mais existir
Nesse teu coração que um dia habitei
Se pudesse pedir, pediria mil vezes
A Deus pra te ter de volta:
Deus, hoje sei que nada sou
Me devolva esse amor
Ou me faça um homem de rocha

Inserida por Lopiaquino

⁠Abra sua mente, ouça seu coração
Voe para bem longe da opressão
Use suas asas para voar
Para amar, para se libertar

Inserida por heleonora_mattos


Deus, Pai, divino criador nesse momento eu abro a minha mente
meu coração e meu ser para ganhar a sua cura.
Por favor me ajuda a estar mais presente nas minhas escolhas a desenvolver o foco.
Por favor me ajude ser menos impulsivo para ter atitudes corretas e boas
pra facilitar a minha vida

Inserida por zejeske

⁠Eu não te amo com o meu coração e muito menos com a minha mente.
Amo-te com a minha alma, com toda a minha essência,
para o caso de um dia a minha mente falhar ou que o meu coração pare,
O meu amor por ti sobreviverá à minha existência.

"Preta"

Inserida por ClauSousa

“O reconhecimento está na mente, na justa medida do que foi feito; a gratidão está no coração, na celebração do que foi recebido.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Mentalmente,
atuando comumente com o coração, pois, atualmente,
tanto minha mente quanto meu coração indigente,
me pregam peças e me mentem,
o meu problema, continua sendo a gente,
uma amizade que sinceramente,
pode ser complacente, mas, nunca indiferente,
agimos sempre sinceramente,
e positivamente,
e que dure;
eternamente.
para Beth Borboleta

Inserida por wilsonfjunior

⁠"A beleza é a mais nobre portadora da luz; ilumina a mente e aquece o coração de quem a contempla".

Inserida por CarlaGP

⁠Histórias para dormir são sussurros de encanto que embalam a mente e preparam o coração para sonhar.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠E que, diante de tudo...
Nossa mente esteja leve e nosso coração tranquilo, pois a graça de Cristo nos basta e o seu poder se aperfeiçoa em nossa fraqueza para nos mostrar que nossa preocupação, nada muda.

Inserida por patricia_menezesilva

Paz na mente!

Calor no coração!

Alegria na alma!

Inserida por HugoInfante

⁠A mente busca provas, mas o coração entende o que os olhos não veem. Talvez a fé não seja a ausência da razão, mas a coragem de enxergar além do que os olhos podem ver.

Inserida por edson_mateus

⁠A mente cria, o coração sente e a alma voa. Confie no seu caminho!

Inserida por Frasesdodia134