Mente e Coração

Cerca de 2568 frases e pensamentos: Mente e Coração

ALMA PERDIDA

Minha alma está cheia de turbulências
Minha mente sufoca, meu coração se entristece
Meus olhos se enchem de lagrimas que não caem mas entristecem o rosto.

Que nome daria a um sentimento que não consigo explicar?
Que faria se soubesse, se tudo que vem da alma é solidão e tristeza?
Talvez então diria que isso seja Solidão. Que sentimento profundo!

O que faço, o que devo fazer.
Ontem estava perdido e ao mesmo tempo parecia ser achado.
Porém, hoje, hoje estou completamente só, me sinto perdido de corpo e alma.

Eu me rendo nesse jogo de amor, me escravize, ho vida.
Minha alma não aguenta de tanto sentimento desconhecido
Oh meu coração quebra e não há nada para conserta-lo.

Eu preciso de você
Eu só quero você.
Você e apenas você.

Eu me rendo pra ti.
Eu me rendo para a vida
Eu me rendo para o amor

Oh o amor!

Inserida por julianoch12

Sem controlo
Minha mente explodi de tanto pensar em ti
Meu coração acelera sem acalmar de tanto te amar.
Minha vida ficou sem rumo na sua ausência

Agora estas aqui, o que devo dizer-te?
Minha mente se encolhe no tamanho de grão de feijão
Meus olhos transmitem felicidade assim como meu riso

Mas meu coração se embrulha de tanto medo sem saber o que dizer
Estou enlouquecendo por dentro, nada me faz tão bem quanto a sua presença.
Mas nada me põe mas medo quanto a sua ausência.

Parece que somos tóxico um para outro mas eu gosto.
Eu anseio sempre pela sua chegada quando te vás.
Minha vida é sua se me prometeres ser minha eternamente.

Eu sei que o infinito parece ser muito para se amar, mas esta é intenção.
Vamos ser um só em uma união, não falo de casamento por que isso é clichê.
Vamos apenas nos amar e ser amado.

Vamos viver e ser nós mesmo, vamos correr sem nada mais.
Vamos viver sem saber quando dormir ou acordar.
Vamos se amar sem pensar nos outros, neste mundo só existe nós.

Inserida por julianoch12

"⁠Desde o nosso inicio, meu coração e mente falam a mesma linguagem, os dois se alinham pra dizer que TE AMO!"

Inserida por costelaforever

⁠"Minha mente e meu coração não aguentam ficar muito tempo sem expressar de alguma forma o que eles sentem por você, pois mesmo que o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que estão fazendo meu amor por ti aumentar a cada novo dia"

Inserida por costelaforever

⁠Minha mente conturbada trava uma luta exacerbada,
Uma hora é a razão, outros momentos, o coração, que já está frágil.
São anos buscando equilíbrio,
Um equilíbrio que não chega,
Um equilíbrio que se almeja.
Ah! Se eu soubesse que minha vida seria assim,
Talvez eu teria vivido diferente e perdido o medo de ser feliz.
A felicidade não é constante,
Em muitos momentos é testada,
Muitas vezes por algo insignificante,
Que simples sopros se tornam furacões,
Dilacerando corações,
Por onde ventos uivantes,
Apertam o peito.

Inserida por JorgeLimaLoiola

⁠Força e foco irmão,
Não aborte a missão!
Com Deus na frente sempre
Na mente e no coração.

Inserida por GersonGarciaTurpo

⁠danço em
sua mente.

o ritmo do
meu coração.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A filosofia que satisfaz a mente pode não ser o que o coração precisa...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Escrever acalma meu coração,
Liberta minha mente,
E ilumina minha alma.
Traz aquele sensação de estar no seu devido lugar,lar doce lar...

Inserida por YasmimPaixao

Devo controlar meu coração rebelde,minha mente duvidosa e,minha resistência arrogante⁠

Inserida por YasmimPaixao

A ilusão criada⁠, se torna a mente petrificada e coração judiado.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Ele tinha
um olhar
envolvente
que
dominava
minha
mente
e
seduzia
meu
Coração!

Inserida por carolina_goes

"⁠⁠Qual a fonte de tua ambição, a mente ou o coração? Se é a mente terás conquistas e muita aflição, mas se for o coração, encontrarás a verdadeira realização".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Boa noite!
Permita-se relaxar, tranquilizar a mente e preencher seu coração de paz.
Coloque sua fé e esperança em seus sonhos, agradeça pelo dia que está chegando ao fim e cultive bons sentimentos.
Uma noite de infinitas bênçãos, com todos cuidados e amor vindos de Deus!

Inserida por laiscarvalho

⁠as melhores canções vem do coracao
O que vem da mente, mente!!
12/21

Inserida por Abstrato

Fomos feitos seres perfeitos !
Alguém fez uma ligação pirata, entre a mente e o coração...
...é por isso, que as vezes a gente chora !

Inserida por VagnerSSajo

⁠⁠Minha alma é mais do que meu corpo. Meu coração é mais do que minha mente. A fusão de tudo gera amor, criando uma expansão translucida.

Inserida por paula_ingrissy

A mesma mente divina que opera na natureza fala ao coração das pessoas e cria nelas um irresistível desejo de obter algo que não possuem. As coisas do mundo não as satisfazem mais. O Espírito de Deus insiste com elas para que busquem aquilo que de fato pode trazer paz e descanso – a graça de Cristo e a alegria da santidade

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠Mano, após um banho, sua mente, alma e coração em paz, olhar ao seu redor,diante de um silêncio, imaginar o que vc fez, deixou de fazer,ou simplesmente ignorou.

Ignorar ciclos, fases, momentos, omitir sentimentos, ser, existir, refugiando à razão, assim não permitir vestígios de qualquer emoção,ser frio, calculista, focar em uma rotina, manter a disciplina, sem medo de comoção...
E penso,sigo pensando, até me perco, e vou sem direção, seguindo a intuição, e toda armadura,abre-se de amor, compaixão, fé e gratidão.

Vencer é eficaz, mas o tempo é longo e torna-se rápido ao lado seres surreais!!!

A vida é trein bala parceiro e assim como todos eu sou passageiro... "O problema é que vc é inocente"? Sim ou não, jamais será primeira vez que ouço, assim como não será minha última interrogação... Vale a pena? Bom, vale, só é mister e prazeroso ser forte.Sabe Jesus Cristo, incomparável... E semelhante como foi com ele, a maioria não vai te valorizar, vai vacilar com vc , vai sentir-se feliz pelo seu fracasso, vai ter inveja do teus bons resultados...Sim, é angustiante fazer o melhor, doasse o melhor, acreditar em alguém e mesmo (a) te decepcionar. E vale a pena? Há vale, porém é necessário saber quanto vc aguenta kkk rsrs, é como se fosse um jogo de 10 opções, no qual você decide apostar todo seu "dinheiro" dividido nas 10 alternativas, vc perde, perde,perde, perde, perde, e quando pensa que vai ganhar perde novamente, e vc fica triste, chorar amargurado, revoltado, vc fica até mesmo inconsolável. Porém você mantém sua essência, seu caráter, e o tempo passa renovando suas energias e de repente vc começa dizer: muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado, nossa muito obrigado, uma gratidão torna-se constante...E a noite vem, o sol descansa, e vc lembra, sorrir, exclama , fulano é tão especial, fulano sempre me trata bem, faz o melhor, faz o possível, me surpreende, fulano é genial, fulano é maravilhoso, fulano é fundamental, e apesar de alguns defeitos fulano é fora do comum um ser inexplicável.E mano, toda angústia vai se embora, toda negatividade, pois jamais se compara um troféu ou presente, quando existe alguém ou família eficiente em te trazer felicidade

Inserida por Lv7_vida

⁠De tudo que deves guardar... Guarda o teu coração! Não alimente ilusões em sua mente... Porque o coração sangra quando vêm a verdade... A desilusão...❤💕💋Ladyred❤

Inserida por LadyRed