Mente

Cerca de 22755 frases e pensamentos: Mente

A Nossa Mente Nós Faz Refletir
Mas Que Tal Antes Você A Descobrir ?

Inserida por pedrosoares

como se milhões de sentimentos desorganizados explodissem de uma vez só em minha mente, rasgandando minha lama lentamente a cada segundo.
Sinto não suportar essa minha ignorancia, esse modo de pensar que tanto me machuca.
Sei onde e o que está errado, mas não tenho como, não sei por onde começo. O que me machuca, é o que penso tantas vezes ao meu dia, onde esta aquele amor própio?
Em falar em amor, cadê aquele amor que tanto fantasiei e hoje me deixou mais vázia, mais insegura. Como vou fazer pra tentar retorna aquela vida pacata? Se o que toma meu pensamento é a ganancia, a vontade tomar o mundo, e roubar tudo pra mim. Cadê você, e aquela pessoa que eu achei que você fosse? Ainda que tudo estivesse tudo bem, ainda sim eu choraria, me lamentaria por ter que viver onde não quero, onde não devo, onde o pouco se torna muito, e muito me machuca.
Quero experimentar por uma vez a liberdade de poder voar, voar longe e ver tudo, conhecer a todos. Se fosse fácil, eu o faria, mas já aprendi que a a liberdade está ao meu lado, e se não consigo encontrá-la é por que eu me encontro do lado errado.

Inserida por evysiqueira

Bebo quando o prazer insiste, debanda os altos da mente, explora a alma, supra o que me falta.

Inserida por juniormagrafil

ALEGRIA DE VIVER

"É preciso superar os pensamentos negativos que invadem nossa mente e molestam tanto o coração.
As vezes carregamos mais lixo do que alimento para a
nossa alma.
Muito mais que tristeza e melancolia,nossa alma preci-
sa de paz,amor e harmonia.
Muito mais que pessimismo,nossa alma precisa de muiito
otimismo e a alegria de viver."

Inserida por maniababy

INEFÁVEL!

O sorriso opaco
tua mente rota.
Ah! Se soubesses,
do frio, da saudade,
ou entendesses
tal fio em verdade
às dores e prazer;
Imerso teu tempo
redime sofrer
e não vês;
Amanhã teu futuro
ou o viver
submerso obscuro,
perene n'alma
refuta o amor,
vil às lembranças
mórbidas reais
do teu ser, cruel
em desdita, ardor
e passado inefável.

Inserida por alvarosertano

Nós nos comunicamos com palavras.

A mente nos entende com imagens e nos responde com símbolos.

Precisamos entendê-la...

Inserida por Luznamente

Tudo que se passa na cabeça de um ser humano é fruto de uma mente extremamente ativa.

Inserida por ERLANDA

O com espírito (mente) falamos com o Universo.

Com o coração (sentimentos) falamos com a Criação.

Com Criador falamos com a alma.

Inserida por Luznamente

Talvez, ser comunicadora seja simplesmente operar a mente das pessoas. Não é "preciso" saber nada! Temos de sentir... São pessoas! Não há como sabe-las, há como senti-las, compreende-las e dar a elas o que precisam. Desse modo podemos nos comunicar e receber a mensagem que precisamos de volta. Afinal, a meu ver, não existe dar sem receber em troca. O não receber já pode ser tido como resposta, não haverá espera. Não há o amanhã, só o hoje!

Inserida por Lerocha

Minha mente e meu coração dançam na mesma batida.
Agem na mesma sintonia, Os sintomas que sinto são diferentes.
Novos, mas interessantes. Dormir e acordar com o pensamento na mesma pessoa. Querer tê-la sempre por perto, mas saber que como todo ser humano ela necessita de seu próprio espaço.
É tudo muito confuso ? Talvez sim para quem vê tudo isso de fora.
Mas é bem mais simples do que parece. Esses sintomas tornam-se sentimentos, o diferente da lugar ao maravilhoso e o interessante fica intenso. O nome disso ? bem, é amor. É o que eu sinto, saber que eu estou tão perto de você mas tão longe, sentir que o simples as vezes complica. Mas tudo isso não tem preço quando um ao outro olha e diz eu amo você.
Quem não o conhece não o sente, Estúpidos os que junto deles trazem o complexo de Quantidade, isso não faz a cabeça se ao teu lado eu tenho a qualidade.
Você é sim ! o meu amor, a pessoa que eu escolhi pra amar e que não me canso de dizer, EU AMO VOCÊ

Inserida por LR17

O ÚNICO LUGAR QUE O TEMPO PARA É NA MENTE HUMANA

Inserida por edfire

O maior problema, não é o que passa pela mente do homem, e sim o que fica

Inserida por Paulenri

Uma mente brilhante comporta dois elementos essenciais; a compreensão do mundo e de si mesma.

Inserida por ValdeciNogueira

O coração bate de amor.
Eu não posso parar Lusinha, Você sabe! Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária, eu não posso parar Lusinha! È inútil Eu dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos de ontem, àquelas horas da madrugada felizes eu estava sonhava contigo. Quem dera que fosse realidade menos uma vez;
O tempo passou, o dia amanheceu o sonho ficou para atrás, dura realidade um coração batendo de amor.
Cura este coração! Que esta quebrada, mas o tempo é que pode dizer...
Quando estou separado eu não posso parar de pensar em você.
Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária.
Eu não posso parar de pensar em você, Eu disse que é inútil Dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos àquelas horas felizes, quem sabe pode ser real!
Uma vez embora haja muito tempo, ainda guardo na memória, eu tinhas este mesmo sonho, mais acabou. A gora esta voltando tudo de novo, você!
Eu não posso parar de pensar em você.
Eu como a minha mente estou indo viver na memória.
Apenas vivo como criatura da noite.

Hélio Pereira Banhos 10/08/2009

Inserida por leik

Meu cansaço

Meu cansaço,
Não é do corpo, é da mente.
Culpado coração,
Que extinguiu a alegria
antes em minha alma ardente.

Inserida por italo..souza

minha mente é como um papel em branco,recebendo tudo que escuto e vejo. em contra partida meu coração é como uma borracha,apagando tudo aquilo que escuto e vejo mas não recebo...!

Inserida por tainha

quando este grande universo jaz na mente de Deus como futuras floresta no calice da bolota

Inserida por valquel

o poema é como um perfume
que precisa se extraido...
minha mente é a flor que se abre!
o vento é minha caneta "sempre de luto".
-vinte e três essências.
o poema é uma combinação de letras
que o vento mistura ...
e o tempo leva.

Inserida por hippiebruno

Uma mente presa não prende os seus limites...!!!

Inserida por Gustavoloko

O poder mais forte do universo,é o poder da mente.

Inserida por ducabrusque