Mente

Cerca de 23047 frases e pensamentos: Mente

"Um turbilhão de pensamentos confunde a minha mente fazendo-me raciocinar com pouca objetividade. Encontro-me em uma encruzilhada de desejos paradoxais que não podem ser satisfeitos em sua plenitude. As minhas percepções acerca do problema existencial estão em conflito com minhas aspirações de uma vida utópica. Procuro pessoas que me estimulem a ‘parir ideias’, ajudando a desfazer-me de todos os conceitos contraditórios, contribuindo, destarte, para o meu crescimento como ser humano e pensante. Eventualmente eu as encontro e, quando isso acontece, os momentos vividos por ambas as partes são de uma profundidade imensurável e a troca de experiências reverbera por toda a vida".

Inserida por beethovenbrandao

Se você trabalhar com esforço, fizer valer os seus direitos e usar sua mente e imaginação, poderá moldar o mundo aos seus desejos.

Malcolm Gladwell
Fora de Série, Outliers, Malcolm Gladwell, Sextante, 2008
Inserida por pensador

Trabalho completo é aquele que fazemos com mente, coração e alma

Inserida por mirianguarnieri

O medo é apenas um pensamento que foi mal formulado em nossa mente.

Inserida por paulafrazao

É na esquina da mente que moram idéias pré-concebidas e julgamentos aleatórios, são levados para os tribunais dessas cabeças isentas de algo aproveitável.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Um vento

Paralisado! Em mente uma visão de um quarto branco transcendental,,
Minha psicose ao ponto da minha lucidez, obscura...
Um ser... O meu ser... Magnífico. Vestido de branco.
Incrivelmente atingindo o nirvana,,
Inexplicável a sensação de placidez, de silencio,,
Um olhar agressivo, Inabalável,,
Coração, Intocável.

Inserida por kinhogaroti

" A Saudade é uma Distância entre a sua mente e o seu coração . "

Inserida por JOAOEMARIA

Quando você perde a mente pequena
Você liberta sua vida.

Inserida por RobertaThornton

Antes, movido pelo coração, hoje, movido pela mente.
Mas vale ir em um velório do que ir em uma festa.

Inserida por ramiroasilva

Vazio...
É na esquina da mente que moram idéias pré-concebidas e julgamentos aleatórios, são levados para os tribunais dessas cabeças isentas de algo aproveitável.
by/erotildes vittoria/

Inserida por erotildesvittoria

Minha mente é poderosa mas é meu coração que dita as regras.

Inserida por Jheneph

...E foi quando voltei a sentir aquele velho amargo, e aquela antiga voz sussurrando na mente "Eu te avisei" baixar a guarda! conta os dias! apreciar o cheiro! segurar a mão... minha mente apavorada com os traumas da vida insistia em me avisar "NÃO APOSTA TODAS SUAS FICHAS" mas no desafio de querer novamente mostrar que ainda estava no comando, desobedeci todas as ordens, e mergulhei em um lago onde não tinha folego para ir tão fundo e meus pulmões que era antes cheio de ar, inundou-se de uma agonia desesperadora, e o fundo do lago esperava minha lenta e inevitável caída.

Inserida por higorfad

Nunca se esqueça que a solução dos
Seus problemas é somente jesus cristo...
Ele só,mente ele é o autor e consumador de
Nossa fé.....

Inserida por stefanefidelis

A mente é implacável.
O que você pensa você atrai, o que você quer se aproxima e o que você acredita torna-se real. Dois corações partidos as vezes se encaixam. Uma lágrima pode escorrer dolorosa, queimando, ardendo ou, simplesmente, aflorando as dores da alma. Entrega teus medos a Deus, teu caminho, teu coração e ele fará mais por ti do que merece, mas nunca esqueça dele. Transborde o peito, a alma, os pensamentos se quem está quiser ir, deixe que vá, mas alerte que ao voltar só chega quando couber. Viva sempre cheio de amor, de si, de orgulho, de medos, obstáculos, de tudo, pois a vida é isso: um emaranhado de tudo. Deixe que a felicidade invada os teus dias, todos os dias. Enquanto alguns te impressionarão com preços outros lhe impressionarão com seus valores. Quem tem sentimento bom aproxima, quem tem amor encanta, quem é feliz apaixona. Viva uma vida sem borracha, sem retornos, sem passado, siga em frente, e sempre enfrente. O dia passa muito rápido para perder tempo, paciência, ame as pessoas e assim o seu dia vai começar bem, mas vai terminar melhor ainda.

Inserida por iiiiiii

Aconselhar a alguém que já tem uma decisão formada em sua mente,é o mesmo que palavras ao vento.

Inserida por GeovaneSantos

Na espera de te ver chegar, minha mente interpreta a realidade.É que este filme imaginário do futuro próximo que crio agora só me traz a paz, o amor,a alegria .E´isso que quero viver pra sempre com você!

Inserida por Contodemulher

"Para escutar as doces inspirações dos céus é preciso suavidade na mente e no coração. Quando não, fechamos portas e janelas, impedindo que este bem nos visite".

Inserida por lavinialins

Nunca fui uma pessoa manipulável, talvez um tanto influenciado, até o tempo em que permito. Mente forte, cabeça dura, antes arrependido do que controlado. Sou o proprietário da minha vida, sigo os meus sentidos. No meu terreno quem canta mais alto sou eu. Não endago os desaforos diários, cada um que lide com os seus próprios venenos.

Ja passei dos vinte e tantos

Inserida por MuriloRodrigues

A morte nada mais é que o descanso de algo que nunca para, a mente !

Inserida por LeaoBarbosa

seu CORAÇÃO sempre está alegre até mesmo nas horas mais difíceis, Deus assim o fez porem, sua MENTE o deixa triste, seus pensamentos o transportam para esse estado. Não desanime, aja, lute, desvie os pensamentos que o faz infeliz. Alcance o equilíbrio entre mente e coração e desfrute de momentos plenos de felicidade, pense nisso.

Inserida por Anoar