Mentalidade
Ao conter os gastos de forma inteligente nascerá uma nova mentalidade sobre o dinheiro, o que vem depois é a abundância financeira.
A mentalidade de escassez é prejudicial quanto mais busca mais perdido estará, o segredo é ter abundância várias opções é você ser o seu foco.
Adote sua criança interior. Uma criança não é apenas uma fase da vida, mas uma mentalidade e uma maneira de se relacionar com o mundo que pode ser adotada em qualquer idade.
A Alma Humana Terrestre está, em geral, no Nível 3 de Conteúdo ou Consciência ou Mentalidade, correspondente a faixa etária de Adolescente!
Ainda falta muitissíssimo para alcançar o Nível da Verdadeira Sabedoria, Compaixão e Humildade!
“Você precisa estar disposto a deixar de lado a mentalidade de vitima e esquecer o seu passado, precisa ter coragem para abandonar esse modo de pensar, por isso que a maioria das pessoas passam a vida inteira doentes, pobres e escravas dos seus próprios sistemas de incapacidade.” Rosemberg Tavares
Jornada do Sucesso
Sucesso exige técnicas, métodos e mentalidade. Cultivar um pensamento positivo, resiliente e focado na solução é crucial. Além disso, ação é indispensável.
O problema maior, às vezes, não são as atitudes que a pessoa tem, e sim a mentalidade que ela mostra ter.
A maior mudança que você pode fazer na sua mentalidade é entender que você é o prêmio—não a mulher.
"A liberdade financeira não vem só do dinheiro, mas da mentalidade que você constrói para multiplicá-lo. Pense como um trilionário antes de se tornar um!"
Mentalidade!
Somos imitativos, e prescrevo a essa humanidade urgentemente que refaçam seus norteamentos com sutil pressa. Estamos sendo e criando seres de pensamentos oblíquos onde a noção fica em ultimo lugar, dando espaço ao que de pior aprendemos teleguiados por um algoz que desvencilha toda uma base de correto e sano.
Estamos nos distanciando de um algo pleno onde existem pessoas zumbizadas onde se quer imaginam caminhar para um poço sem fundo. Lotam igrejas, templos e sinagogas e repetem mantras e orações pra se darem bem, contentando-se em afirmações intimistas como: `` Hoje sou pior, mas estou aprendendo como ser melhor amanhã ´´.
Princípios como moral e bons costumes fazem parte apenas de contos relatados pelos nossos ancestrais, mas e o parecer de uma prestação de contas pessoais onde julgo primordial, aquele perseverar pessoal sem que venha esperar um acerto divino pois o mais relevante é ser o mais correto na medida de cada consciência. Porém a velha pergunta; será que temos esse barramento?
O fato é que estamos num replay desenfreado, copiado e imitativo por um rebanho de gente que cobra algo que nem os mesmos praticam. Será que se iniciou nos seres o tempo da desordem mental onde a aparência e a ostentação são antes de tudo o patamar de consciência banalizada por um sentimento chamado egoísmo? Não sei se até isto tem relevância para todos pois afinal oque se pensa é não esquentar e ficar como se diz por aí tranquilo e favorável ainda que isso nos custe a vida.
É mentira.
Não há apocalipse.
Nem Deus nem diabo
Só há a utópica mentalidade humana do achismo.
Achar que existe isto ou aquilo, só o devaneio do imaginar...
Lembra, quando criança? Conversávamos com duendes, amiguinho imaginário, anjos e papai noel, existência do céu e e purgatório.?!...
Fértil imaginação.