Mensagens Sorrir
Queria enfrentar todas as suas batalhas, fazê-la rir e sorrir à vontade. Afastá-la do mundo e ficar com ela só para mim.
Eu queria muito ficar com ela.
Para sempre.
"Sorrir,quando chorei,gritei,quando me calei,orei quando precisei, mas não me concedi vitorias quando busquei,minha reza era fraca ou meu pedido só vinha quando necessitava ?"
"Sorria garoto(a)."
Não se pede um sorriso a quem não quer sorrir. Se um olhar só enxergar a tristeza, é uma pena por não ver que seu próprio corpo é sua alegria, estando aonde estiver que está.
Quando a vida te proporcionar momentos para sorrir, não desperdice. Pois são eles que nos ajudam a esquecer as tristezas que já vivenciamos!
Sempre encontraremos motivos para sorrir, chorar, entristecer, aplaudir, mas cabe a nós a busca certa para sobressairmos de cada situação que vivenciamos da melhor maneira possível.
E você canta
Belas cortinas
Estampadas no seu sorrir,
Disfarce do seu dia,
Ilusão da sua noite.
O silêncio fala
E você canta!
Ainda que surjam problemas na vida, mesmo com lágrimas nos olhos, saibamos sorrir, à luz da esperança,consciente de que Jesus permanece olhando por nós.
Mesmo que a vida seja dura com você, não abandone a leveza dos seus gestos, a alegria de sorrir nem a suavidade das palavras, porque a tristeza atrai pensamento negativo e a superação está a um passo da felicidade.
Felizes daqueles que conseguem sorrir com os problemas como se conhecessem a fórmula mágica que transforma o mal e a tristeza em luz e em felicidade. No meio das trevas existe sempre a esperança.
Quando todos te abandonarem, o verdadeiro amigo ficará ao teu lado para te fazer sorrir. (Profª Lourdes Duarte)
Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a não sorrir e nos faz chorar.
Todos nós carregamos a cruz nos ombros e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar a nossa quando caímos sem forças para levantarmos e de e um coração para nos entender, quando o nosso sangra por dentro.
Profª Lourdes Duarte
Ser pai é acompanhar e apoiar.
Ser pai é nascer e ser.
Ser pai é sorrir e chorar.
Ser pai é sentir e viver.
Ser pai educar e amar!
As vezes a única coisa que ela precisa é soltar uma gargalhada. Rir, sorrir, brincar, abraçar, apertaaar, ser feliz! Em um mundo tão triste, o pouco para alguns é muito, o suficiente é o todo, o mais barato se torna mais caro. Poxa, em um turbilhão de sentimentos, emoções e emoções as vezes falta tempo para o básico: sorrir, e as vezes a única coisa que ela quer é isso, sentir-se abraçada. Ter a certeza que tem um aconchego particular, disponível para quando quiser, e as vezes a única coisa que falta nela é ter um palhaço sério que faça ela rir, mas entenda-a quando ela não tiver bem.
"Em você encontrei todos os motivos para sorrir..
Nos teus braços, percebi que os sonhos se transformam em realidade.
Com você entendi tudo que o amor é capaz de fazer...
Ao teu lado, eu me descobri plena e realizada.
Você trouxe sentido e luz pra minha vida.."
Eternamente NOSSOS..
Gostei, por fazer você sorrir,
gesto sutil,
no canto da boca,
certamente juvenil.
Mas ainda ei de vê-lo
forte,
no modo infantil.
Hoje
Hoje eu quero alegria
Quero sorrir e cantar
E que todo este dia
Seja feito para amar.
Quero apanhar uma flor
E oferecê-la a alguém
Que precise de amor
E atenção também
Quero sorrir
Para quem está triste
E poder mostrar
Que a felicidade existe
Quero ver as crianças Alegres, a brincar
Mostrar a esperança
Que existe em seu olhar
