Mensagens Sorrir
Se tudo terminasse hoje,
eu iria sorrir!
Sorrir, pois o sofrimento acabou.
Se tudo terminasse hoje,
Também iria chorar,
chorar pois fiz de tudo para que não acabace...
Já não quero mais pensar,
Chorar ou mesmo sorrir
Já não quero mais sofrer
Lutar ou mesmo me enganar
Já não tenho mais meus discos
Nem o tempo que passou
Já não quero mais sentir,
Estar ou mesmo existir
Eu quero viver por muitos anos, mas viver bem...
Eu quero sorrir, um sorriso de vitória...
Eu quero cuidar de quem gosta de mim...
Eu quero um amor verdadeiro igual ao de Deus por mim...
A música é o que sobrara quando ninguém mais estiver e te fará sorrir quando ninguém mais for capaz. Mais do que isso te acalma quando nem mesmo você sabe se controlar
Apesar das tristezas, ainda sim ser feliz. Apesar das lágrimas, ainda sim sorrir... Se quer ter paz, a tenha no seu coração.
Essa distancia toda que nos separa nunca vai me fazer desistir de você, você me fez sorrir novamente quando eu achei que lagrimas era só o que me restava, me fez sonhar quando eu tava em meio a pesadelos e me fez te amar como eu nunca amei um dia alguém, pra alguns pode parecer loucura, mas mesmo sem te tocar, sem sentir seu beijo, seu cheiro você me faz te querer cada dia mais e esse sentimento só cresce, agora espero o dia em que acordarei desse sonho e você esteja aqui do meu lado para realizarmos e vivermos tudo que sonhamos juntos.
- Eu Te Amo.
Temos que sofrer para crescer.
Temos chorar para sorrir.
Temos que nos perder para nos achar.
Temos que viver para aprender.
Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.
Ela: Como você consegue ter um sorriso tão lindo ?
Ele: É que antes de sorrir eu sempre penso em você.
Então: Senhor dai-me mais serenidade, me ajude a enxergar e sorrir com os olhos da minha alma, a intender com os sentidos interiores, faça-me sentir e ouvir com mais sentimentos e me coloque onde eu devo de fato estar,onde eu possa me orgulhar e ser melhor, melhor a cada dia, melhor que ontem, melhor que hoje, bem melhor que amanha se vier a existir...
É difícil ter que sorrir quando na verdade o que mais tem vontade é chorar. É difícil ter que fingir que está tudo bem, quando na verdade não está. É difícil dizer que não é nada, quando na verdade é tudo.
O segredo da longa vida está no sorriso, se conseguir sorrir por algum tempo no seu dia a dia, sua vida será longa.
Sonhar é tão lindo.
Abri a janela da vida e vi.
Meus sonhos passarem e pude sorrir.
Agora tranqüilo depois da tormenta, coração em paz, também a cabeça.
Olhar para dentro da alma e ver.
Que a vida é bonita só basta entender.
Que o mundo é complexo, mas também é tranqüilo.
Só basta viver, sonhar é tão lindo...
Agora lá fora pode ate chover.
Agora meus olhos podem ate chover.
Mesmo fazendo quase sem querer eu sei e você sabe o que é melhor pra viver.
Faz frio lá fora, mas o corpo esquenta.
E quando a vontade é grande a alma não é pequena.
Se pensar positivo o caminho é tranqüilo.
Fica tudo tão simples, simples como um sorriso.
