Mensagens Sorrir
Eu só quero estar com você em todos os momentos.
Então vem viver comigo,
Vem sorrir das minhas loucuras,
Porque de louco e poeta todo mundo tem um pouco.
Ela já está cansada, exausta … cansada de fingir, de esconder , cansada de sorrir artificialmente, cansada de demonstrar ser forte … Ela é uma simples menina , com sonhos , desilusões , sofrimentos e magoas … Ela é uma doce menina que sonha com o dia que irá ser feliz de verdade , que não irá mais sofrer , que não irá se decepcionar outra vez , mas ela sabe que isso poderá demorar muito tempo a acontecer , mas ela sabe que vale a pena sonhar…
É com vocês, meus irmãos,
Que eu quero superar os percalços
É com vocês que eu quero sorrir
É com vocês que eu quero dançar
É com vocês que eu quero conversar
É com vocês que eu sinto a presença de Deus mais ainda em minha vida.
Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinado. quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo antes que seja tarde demais.
Espalhar alegria não é apenas contar piada, é fazer uma pessoa sorrir por um motivo besta,quando na verdade a vontade é de chorar.
Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar na chuva quando a chuva vem.
E por mais que eu insista em sorrir, algo lá dentro está errado, por mais que mostremos ao mundo que está tudo bem, na verdade não está. E por mais vezes que dizemos que não ligamos, no fundo, a gente liga sim... Por mais que não deveria, a gente sempre se preocupa...
Quero ter alguém para sentir saudade, para amar, para sorrir comigo, para me cuidar, pra eu beijar, abraçar, sentir falta e ciúme. Quero, e mesmo quando tiver vou querer denovo, todo dia!
:)
Vou trabalhar muito para me tornar uma bruxa que consiga fazer todo mundo sorrir. Porque, para mim, a magia é a coisa mais maravilhosa do mundo inteiro!
Vá atrás do que te faz sorrir...
lembre-se, você é mais importante,
Não se culpe se não deu certo.
Se, te enganaram, procure agir dentro da lei em seu benefício, e lute sem medo, com fé, deixe as coisas acontecerem...
Deus, é maior do que qualquer adversidade, do que qualquer mentira, do que qualquer engano do que qualquer coisa..
o " PODER", é de DEUS.
Sorrir é o melhor disfarce,
você ta triste ai fica rindo pra ninguém perceber
Esta com vergonha e fica sorrindo pra ninguém descobrir
Com medo? é só rir e ninguém percebe.
Porventura existe melhor disfarce que este?
“Você invade meu pensamento , enche meu coração de saudade , me faz sorrir de felicidade , me enche de mistério e magia, Você me fascina , me faz viver. É minha esperança , me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você.”
Cansei de abraçar sem vontade, sorrir por conveniência, dizer "sim" para agradar, de me calar por medo de ofender. Cansei.
Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca.
Você não tem motivos para não tentar ser feliz, ou será que tem?
E mesmo se tiver, vá a luta, insista, não deixe que nada te abale, não deixe que nada te faça perder as esperanças...
A vida é bela, mas ela é curta. O momento pra ser feliz é agora, então aproveite, jogue fora todos seus medos, porque depois quando você se der conta, pode ser tarde demais, e aí será o fim!
...O teu sorrir me faz feliz porque me tras no teu olhar uma cançao para embalar meu coraçao, me faz menino e no teu colo repousar preciso de voce, fica comigo amor...
Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. As vezes isto significa apenas que você é forte...
A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
