Mensagens Sorrir
Amar sem medo de amar
Sentir sem medo de sofrer
Sorrir sem medo de chorar
Voar sem medo de cair
Sonhar sem medo de acordar
Abrir o coração sem medo errar
Acreditar sem medo de se enganar
Lutar sem medo de perder
Se perder sem medo de se encontrar
Dos meus sentimentos mais profundos
Entreguei-te um, sem medo de te amar
Então me ame sem medo de me amar...
“Sorrir é um jeito de estar presente no rosto; outro jeito é beijar. Se um sorriso sincero é involuntário, um beijo sincero não: é deliberado, é por vontade”.
O objetivo da moda é te fazer sorrir e se sentir bem com você mesma, não está se sentindo bonita em alguma roupa? Mude!
E quando o mundo parece cair sobre sua cabeça, sempre tem alguém que vai te fazer sorrir mesmo sem motivos!
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
A arte de viver é acordar a cada dia
Levantar a cada queda
Derrubar os obstáculos e
Sorrir a cada tristeza.
Assim que abri a porta, eu te vi sorrir
E vi no seu olhar, que tava mais que a fim
As suas curvas sobre o lençol
Com dedo na boca,ou tá de baby doll
Partida
E ele foi embora,
Sem se despedir,
Sem me dar uma tchau,
Sem sorrir pra mim...
E ele foi embora,
Sem dizer: ''até mais'',
Sem me dar esperanças,
Pois já não volta mais...
E ele foi embora,
E tudo parece estranho.
Tudo se faz maior,
Faltam-me seus olhos castanhos.
E ele foi embora,
E acreditava que iria voltar,
Iria sem demora,
E que nunca iria nos faltar.
E ele foi embora,
E nem mesmo percebeu,
Que indo dessa maneira,
Quem partiria era eu...
E ele foi embora,
E nada eu posso fazer,
Perdoe por não dar mais tempo
De dizer: Eu amo você!!!
E ele foi embora,
E um dia também vou,
E quando chegar minha hora,
Esquecerei toda essa dor.
E ele foi embora,
Mas, um dia, todos iremos,
Mataremos nossas saudades,
Na eternidade de nossos sentimentos...
E ele foi embora...
Me espere que eu chego já...
Estou levando muitas histórias
Para um dia te contar.
HOMENAGEM AO MEU IRMÃO ASSASSINADO EM COMBATE- ANDERSON BRAZUNA.
Pudera
Seria uma grande mentira
Sorrir em tamanho desgosto
Escrever alegria em tristeza sentida
Morrer enquanto nascem para a vida
É o sentido em alguns dias das pessoas
A grande loucura do Espírito Humano
Categoria do Indivíduo que ecoa
Pesadelos ou sonhos são reflexos insanos
Da perspectiva em que se está enserido tudo emana
E o mundo continua tal e qual
Para ser vivido na essência humana
E esta sempre igual
leve, leve, leviana...
Você simplesmente ,perdeu a esperança ,os sonhos,a alegria , ate esqueceu de como fingir sorrir. mas tem uma coisa que ainda lhe resta seu odio ,seu desejo de vingança,suas lagrimas ,e eu irei conserteza me divertir com isso ao seu lado
"O sorriso é o idioma do amor universal, até as crianças compreendem. Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, transmite boa energia. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios. Aqueles que não sorriem verdadeiramente, não vivem verdadeiramente."
Eu me refaço em mil pedaços pra te ver sorrir
Me abraça que hoje você vai dormir longe de tudo que te faz mal
ೋ ✿ Cada detalhe é um capricho de Deus para nos fazer sorrir , nos tocar com carinho e doçura o coração !
Basta se permitir sentir e ser bem mais feliz ! • ♡
ೋ ✿ Liahna Mell
Pedi a Deus bençãos que me fizessem sorrir,
Mas Ele me concedeu graças que me fizeram chorar.
Pois, eu não tinha a mínima consciência
do tamanho do Teu poder e Seu amor por mim!
Traga o riso na face,daqueles que traz a esperança nascida da alma, que faz sorrir os olhos, faz brotar nos lábios doces palavras.
Caminhe sem pressa,apreciando o caminho,deixando carinho por onde passar.
Benditos sejam os que tem coragem suficiente pra se encaixar na vida sem invejar,sem reclamar,sem trapacear.
Felicidade é flor se abrindo na alma,só sabe apreciar , quem descobriu que ser feliz esta no sentir e não no falar.
Não basta pedir é presciso doar.
Não cabe o egoísmo,mas sim o compartilhar.
Não aceita indiferença,mais conjuga o verbo amar.
"O MELHOR DA VIDA É SORRIR, GIRAR NA CHUVA COM OS OLHOS E BRAÇOS ABERTOS, SENTIR AS GOTAS ESCORRENDO NO ROSTO E LAVAR A ALMA!"
NÂO TEM HORA NEM LUGAR
Quando te conheci
a minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, A um tempo atráz eu tava na pior
Não sei o que eu fiz, pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você está perto de mim.
E não dá pra disfarça, e quem olhar vai perceber
Que eu sou te de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Nós nascemos um para o outro,
E não dá pra resistir, quando tocamos um ao outro
Amor igual eu nunca Vi
Eu fico como se tivesse só você para pensar
É uma loucura Agente esquece NÃO TEM HORA E NEM LUGAR!!!
Se você perder-se de mim mil vezes, prometo te encontrar mil e uma. E se chorar te farei sorrir, não importa o que eu tenha que fazer.
