Mensagens Sorrir

Cerca de 6887 mensagens Sorrir

AMIGA

Vem iluminar meu dia,
Vem me fazer sorrir,
Vem ser aquela amiga que sempre esteve aqui!
Vem comigo brincar
Vem me acalentar
Vem cantar, pular e sorrir
Porque sempre que me chamar vou estar aí!
Vem me dizer como sonhar, vem me mostrar
Que o céu não é azul, que a grama não é verde,
Que tudo só é do jeito que a gente quiser,
Vem me dizer que a vida não é tão difícil assim
Vem me ensinar que a gente é bem mais feliz assim!

Impossível olhar o céu e não se maravilhar, olhar uma criança e não sorrir, olhar seu sorriso e não se encantar.

Um dia lindo não se trata de vc acordar alegre, mas sim de quantas almas vc vai fazer sorrir.

Procuro um olhar que me compreenda,
Um olhar que sorria e que me faça sorrir,


Um olhar que em meio a todos, olhe apenas pra mim,
Um olhar amigo,
Um olhar mudo, mas que diga tudo que preciso ouvir,

Procuro um olhar que não se desvie do meu

Às vezes, não é falta de amor, é falta de fôlego.
De vontade de responder, de sorrir, de fingir que está tudo bem.
É cansaço de corresponder, de se explicar, de esconder o óbvio — que por dentro, o silêncio grita.
As notificações se acumulam, mas o desejo é de desaparecer.
Não por indiferença, mas por não saber mais como existir para tantos, quando mal consigo existir pra mim.
Não sou de muitos contatos, embora haja muitos que me amem.
Só não sei, agora, como retribuir.
E talvez isso precise ser entendido como amor também.

Procura-se

Procura-se uma alma gêmea...
Ou ate mesmo um amor bobo...
Que me faça sorrir novamente...
Que me devolva o brilho no olhar...
E o sorriso bobo no rosto...
Procura-se...
Uma mão solitária...
Para nos caminhos da vida...
Andar colada nas minhas...
Procura-se...
Uma amante...
Que me faça nascer e morrer a todos os instantes...
Que me inspire...
E com o seu perfume...
Me seduza...
Me envolva....
Procura-se...

Criticaram meu sorriso, parei de sorrir
Disseram que eu sou um peso, da vida deles eu sumi.

Se você consegue me fazer sorrir verdadeiramente, parabéns, é muito especial para mim.

Não a chame de amor se você não a ama, não a faça sorrir hoje se for pra fazer ela chorar amanhã.

A morte não chega com a velhice
Ela chega no momento em que você deixa de sorrir!!!

Tenho tentado me estressar menos, sorrir mais. Carregar menos o mundo nas costas, dormir em paz. Me esforço para tirar a tensão dos ombros, relaxar completamente.

Te amo pois você me faz sorrir,
Te amo pois você me faz feliz,
Te amo pois não vivo sem você,
Te amo e sem ti não sei viver.

Te amo pois você é o meu sol,
Te amo pois você minha chuva é,
Te amo e sem ti não posso viver,
Te amo pois completas o meu querer.

Te amo pois você me traz calor,
Te amo pois seu cheiro me faz bem,
Te amo e não vivo sem teu amor senhor,
Te amo mais que a abelha ama a flor.

Sorrir é iluminar a tristeza sombria que existe dentro da gente.
Sorrir pode ser difícil as vezes, mas do quê iria adiantar seguir em um caminho escuro? Sorria por sorrir, mesmo sem querer, você entenderá o valor por está sorrindo.

Uma mulher tem que se olhar no espelho antes de sair de casa, nem que seja somente para sorrir e acreditar que o dia será bom.

A minha melhor vingança foi sempre sorrir como se eu nunca tivesse sido magoada.

O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo.

Não se arrependa do que lhe fez sorrir. Se lhe trouxe felicidade é porque valeu a pena.

Conquistar a Tristeza é fácil.
Dificil é sorrir para a felicidade.
Aquilo que sinto por ti,
A frente tive de passar.
Pois andava cheio de ansiedade.
Obstaculo a distancia foi,
Mas a incerteza prevaleceu.
Amor sem sentido...
Sem sentido porque expliquei.
O amor que jamais sentirei.

A própria fonte da minha felicidade... A encontrar forças para sorrir, mesmo quando estou chorando... Que não existem limites para os sonhos... Que para tudo há uma solução, mesmo quando não existe solução... Que é possível esquecer aqueles com quem rimos, mas jamais daqueles com quem choramos... Que a intensidade da dor é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu... Que minhas decepções são os resultados de minhas expectativas... Que se estou perdido, o melhor a fazer é parar para não me perder mais. Que dinheiro não compra classe, caráter, educação e coração... E que, ignorar os fatos, infelizmente não os altera!

Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir
Vem lua, vem, vem dançar pra mim
Ninguém em seu lugar
Então deixa a noite seguir
Bom poder brindar que você está aqui.