Mensagens Sorrir
Aprendi a sorrir
Quando a dor tortura
A saudade abafa
E já nada cura
mas vou a luta
Danço na chuva
Abraço a vida
Com amor no coração
Domino o meu sentir
Seguro o meu chorar
Mas nem sempre sei
que decisão tomar
Neste dias vazios
Que teimam
em não terminar.
Vou mentindo a dor
de já não te ter
nos meus braços
Meu amor
Desejo todos os dias
que o dia chegue ao fim
E eu, chegue lá.
E neste meu sentir
tudo é grande demais
vivem em mim
um turbilhão de vendavais
A voz é torturada de silêncios
já não consigo gritar mais
Para falar a verdade
Todo "mundo" supõem
Que sou feliz
Mas sou ...
Tsunami de sentimentos
onde só eu me entendo
No meio dos temporais...
Pratique o dom maravilhoso da generosidade! Sinta a alegria de poder fazer um coração sorrir com a simplicidade dos seus sentimentos!
Que nunca falte motivos para sorrir; forças para lutar; objetivos para motivar; sonhos para alcançar e fé para acreditar.
Cansei de sorrir
Cansei de finjir
Eu não estou bem
Não tenho ninguém
Não tenho um amigo
Que esteja comigo
Só tenho a mim
Pra contar até o fim
Tento viajar
Para um outro lugar
Escondido nem minha mente
Longe dessa gente
Sorrir mesmo quando estamos tristes é sinal de amadurecimento.
Calar diante de uma pessoa arrogante é sabedoria!
Eu gosto tanto dela, a ponto de querer tá perto, pronto
Não tem outro jeito de me ver sorrir
É louco o efeito dela, aqui.
Se apaixone por alguém que te faça sorrir todos os dias, que te ligue as duas horas da manhã só para dizer que acabou de ver um filme tão triste que não poderia deixar de te ligar para te dizer o quanto te ama, e precisa de você. Se apaixone por alguém que te leve a praia em um dia nublado onde não há uma alma viva se quer só para ficarem a sós e verem os pássaros migrarem em direção ao sul. Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é, que puxe o seu cabelo e em seguida te dê um beijo apaixonante, alguém que arranja uma briga contigo só para provar que te ama mais. Alguém que se alegre com a sua felicidade ou que fique horas com você no telefone te consolando por algum motivo, e ainda sim te pedindo desculpas por não poder estar ao seu lado naquele momento. Se apaixone por alguém que goste de estar com você a cada segundo do dia, alguém que não se importe em acordar as cinco horas da manhã para ir trabalhar, pois sabe que passou uma noite maravilhosa ao seu lado e é isso que realmente importa.
Abrace as simplicidades que te fazem sorrir. São pequenas sementes que formam um jardim inteiro de emoções.
Sabe o que importa mesmo? É ser feliz! Hoje acordei com uma vontade de viver, ser feliz, sorrir, dançar, amar, fazer loucuras.
Os dias foram feitos para sorrir...mas há dias daqueles
que não nos deixam sorrir e temos que sorrir mesmo com a alma chorando.
Não é simplesmente levantar da cama e sorrir.
É o cansaço extremo.
É o medo que persegue.
É a dor que dilacera.
É a agonia constante.
É o excessos de sentimentos.
É a falta deles.
É a confusão mental.
É a desesperança.
É a pressão de não poder falhar.
É muito mais que apenas querer.
Não é preguiça.
Não é manha.
Não é apenas uma crise.
Entenda!
Não é simplesmente levantar da cama e sorrir.
Renascendo das cinzas, a menina que deixei tenta voltar a sorrir com os mesmos lábios. Os lábios que sentiram cócegas com as incansáveis lágrimas que por ali já passaram. Não seria problema renascer das cinzas. Enxergar o paraíso por trás da neblina que agoniza. Ressurgindo, ela caminha e não olha pra trás, com medo da solidão estar seguindo-a rumo ao desconhecido. Seu mistério é sua arma. Seu escudo é estar em tudo, até no vazio. Não há coragem maior do que tentar ser feliz sozinho. Renascida das cinzas, a menina olha a mulher de frente, sabendo que não existe charme que substitua uma mulher independente. Ela mata um leão por dia. Extermina do caminho até o que antes não podia. Cai na luta e levanta na glória de quem olha por ela. Apaga o passado como o sopro de uma vela. E amanhecendo, o cinza vira cor em meio ao azul formidável. Um dia após o outro, ela descobre que não há nada no mundo que valha realmente a pena...
e seja fácil.
Feliz semana das crianças
12 de outubro, Dia das Crianças
Hoje é dia de sorrir, brincar e
se divertir, deixar florescer esta
criança que vive dentro de você.
Hoje quero apreciar a beleza da
vida, encontrar o melhor dos
outros e dar o melhor de mim.
Quero espalhar sorrisos, plantar
um jardim de flores, quero brincar
como criança, aprender a amar e
sorrir como se tudo fosse algodão
doce, quero um sorriso sincero
Flutuar na magia do teu olhar,
quero ser como uma criança e
jamais perder a magia de amar.
Quero o amor das coisas simples,
ter a riqueza da pureza no olhar
Hoje quero sorrir, amar e brincar.
Feliz Dia das Crianças para você
menino, menina, jovem, criança,
adulto, idoso que nunca perdeu a
magia de ser uma criança.
Não quero disfarçar meu sentir nem me ocultar pra você fico a admirar seu sorrir, e a viajar nos teus braços. Não quero me calar no seu corpo e nunca iludir seu pensar, quero esta diante de ti e me flagrar com um beijo seu agora vou gritar pro mundo inteiro esse amor que é você.
O que me impede de sorrir
É tudo que eu já perdi
Eu fechei os olhos e pedi
Para quando abrir a dor não estar aqui, mas
Sei que não é fácil assim, mas
Vou aprender no fim
Minhas mãos se unem para que
Tirem do meu peito o que é de ruim
