Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36312 mensagens sobre Viver o hoje

O amor é um sorriso, com uma pitada de silogismo:
!Se amar é viver e minha vida é você;
Logo, vivo pra ficar com você!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

falar-te-ia se da minha boca houvesse ousadia
mas como ela não queria prefiro viver na
covardia
Só com um olhar
puseste-me eloquecer
com o teu gingar puseste-me
estremecer
Por algum instante pensei
que já iria mais morrer
Tanta alegria que o meu rosto
não conseguia conter nem esconder
Meus olhos denunciava
a minha boca almejava.
Foi assim que numa tarde amena
minha imaginação me falara...
Autor: Clever

Inserida por johnnymuntuclever

Não há como fazer diferente para não viver uma vida vegetativa. Apesar de todas as fragilidades que podemos ter, melhor mesmo é avançar. Entre erros e acertos, podemos chegar a um destino que somente nas mais profundas imaginações conseguíamos tornar realidades sonhadas. A vida real não é nem um pouco dentro dos nossos sonhos, mas alguma coisa podemos conseguir. O estado vegetativo vem das plantas: elas ficam sempre no mesmo lugar por mais que sejam belas, vistosas e frondosas. O mundo é belo, vistoso e frondoso, seja no que vemos, seja nas nossas mentes. Basta tentar. Se não conseguir nada, fica com o que tem. Se conseguir, alvíssaras!

Inserida por swamipaatrashankara

Se equilibre na imperfeição de viver

"Meus defeitos são tão infaustos quanto as minhas exuberantes qualidades. Vivo nesse contante equilíbrio de ser".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Nas mãos rasas cabe um oceano que é teu

"Há quem insiste em viver em doce e torpe ilusão. Há que tapa os olhos para não enxergar sua própria decepção".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

...viver não se define em perder tempo mais sim em aproveitar o tempo que nos resta, pois no decorrer da vida sobrevive aquele que tiver mais fé, pois a pior das falhas é a desistência.

Inserida por marcelloricarte

O ontem é uma reflexão, para que possamos viver o hoje, por que o amanhã não sabemos.

Inserida por sergiocancioneiro

Procure viver de maneira simples. Busque amar e respeitar todas as pessoas. Não tente ser o dono da verdade, opiniões são necessários, mas ninguém sabe qual é a verdade absoluta. Esqueça o resto, tudo que você precisa está dentro de você, no seu coração e na sua alma.

Inserida por ScheilaScisloski

Perguntaram uma vez a George Bernard Shaw:"Uma pessoa pode viver apenas mantendo suas mãos nos bolsos?"George Bernard Shaw disse: "É claro que pode. Mas os bolsos devem ser de uma outra pessoa".

Inserida por antoniomoraes68

Na morada dessa vida sou aprendiz,eu escolho viver na esperança de um dia ser feliz

Inserida por Nayrac04

A eternidade está além da razão humana, por isto, não tenha medo ou deixe de viver a vida terrena.

Inserida por ataidelemos

você me me trouxe de volta
o desejo de amar !
me fez sentir mulher!
me fez viver !!!
me fez ver o mundo
de uma outra maneira
me acordou para vida
me mostrou um mundo
que eu ainda não conhecia
você você você você
TE QUERO MUITO

Inserida por Eloidia2015

viver cansa, que me perdoem a palavra
não estou reclamando da minha vida
mas a vida é uma coisa muito desgastante e cansativa

Inserida por CarlinhaCrespo

Obrigado passado, mas agora que você já foi, vou viver meu presente o melhor possível e escrever o meu futuro, da minha maneira

Inserida por diidarosa

Quero sonhar e aproveitar o viver, quero sonhar e com Deus quero crescer...
Quero sonhar os Sonhos de Deus, pois além de ser Lindos, são os perfeitos!

Inserida por tarcisio29custodio

Viver, amar e vencer...
Viver sempre feliz,
Amar Deus sobre todas as coisas, só assim amarei e serei amado...
Vencer cada obstáculo, cada luta e todas as barreiras que me impedem de prosseguir....
Te Amo Meu Jesus...

Inserida por tarcisio29custodio

No seus olhos encontro a paz, na sua boca o prazer em sua alma a felicidade eterna para minha viver!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Às vezes vivemos tão preocupados com as coisas do mundo que esquecemos até de viver!

Inserida por luizborgesdosreis

Viver é olhar para o entardecer e lembrar o quanto o dia foi justo dando-lhes todas as oportunidades para crescer, se isso não foi o suficiente, lembre-se que no alvorecer do dia tudo volta e de forma diferente poderás refletir e tentar fazer uma nova história.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Sem a culpa do passado, muito menos com a expectativa do futuro. Isso é saber viver a plenitude do dia de hoje. Abandone a palavra "desculpas"; seja quem se quer ser, seja livre, VIVA!

Inserida por raizesdoser