Mensagens sobre Viver o hoje
Hoje
Meu coração amanheceu
Tão frio quanto este dia
E não sei
Quanto tempo eu vou viver
Sem saber se novamente
Haverá nele calor
Eu pensava que o amor
A gente levasse com a gente
Não percebi que ele morria
Pois nele eu vivia absorto
Não via que estava morto
E vivia em mim somente
Nem sei se existiu de fato
Ou foi coisa da minha mente
Amor, algo assim, abstrato
Verdadeira mentira
Pura ilusão
Concreta agora
É somente a ira
Que me congela o coração.
Não deixe migalhas em seu caminho, às vezes é melhor você se perder para depois se achar, que viver sempre dependendo de migalhas para viver.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
E segue a luta constante entre razão e emoção... Somos livres para amar, sonhar, viver... Mas é preciso dimensionar nossos sentimentos para não ficarmos presos em nossa liberdade, e a única maneira de atingirmos o equilíbrio é o autoconhecimento. Precisamos em um exercício diário fortalecer nossa autoestima e tentar diminuir nossas vulnerabilidades. A tarefa é árdua e infindável, porém é uma forma de encontrarmos harmonia para ficarmos em paz.
Luiz Machado
Abra um sorriso, abra seus braços, abra seu coração... Permita-se viver apesar de tudo... Se amanhã acontecer algo maravilhoso em sua vida, simplesmente agradeça e vá ser feliz!
Luiz machado
Mais uma dose!
Se o ser humano lubrificasse suas dobradiças viver seria maleável.
Praticar boas ações seria corriqueiro e não algo inusitado.
Pena que a vida não é assim:
As pancadas surdas da vida sugere o hematoma da melancolia.
Um corpo gelado um choro resfriado.
Uma ardência extrema na raiva que não fala.
Glicose descontrolada, a solidão corrói.
Num corpo saturado a ausência aperta.
A mente deprime as duvidas se avolumam.
O coração fatigado enfarta quando sente a ingratidão.
Nessa escravidão o peito aperta a pressão aumenta
e o medo encarcera nas garras que se quebram sem defesas.
É uma temperatura altíssima quando não se tem mais imunidade.
Pena que a vida é assim...
Mais uma dose!
Palavra de Hoje!
O viver é eterno, a felicidade é a sua escolha, pois os planos de Deus é ver você vivendo muito feliz...
Nem sempre uma pessoa feliz tem a vida perfeita, ela reconhece que vale a pena viver a vida, mesmo que seja tateando pelas calçadas da vida. Apesar de todos os desafios e perdas nas estrada, o seu chão nunca terminará enquanto houver esperança.
Seu herói pode ser seu pai, sua mãe, seu irmão, seu melhor amigo. Alguém que resolveu viver enquanto o mundo queria que ele apenas sobrevivesse. Observe com os olhos que tem seu coração.
Admito que o futuro de mim roubou a vontade de viver o presente, a ansiedade de alcançar os objetivos traçados a longo prazo tira de nós a oportunidade de viver a realidade fora do mundo imaginário.
Triste realidade
Não podemos viver em paz de verdade! É só violência e indisciplina, meu Deus! Todo mundo virando um Bin Laden da vida real. Onde estamos vivendo? O faroeste é do outro lado do mundo ou talvez não exista... Pra que tanta guerra? Levantar a bandeira branca seria mais uma conquista. Mas, infelizmente, polícia quer matar ladrão e ladrão quer matar polícia.
Permita-se viver uma segunda primeira impressão. Ame o outro pelas suas qualidades e não o descarte pelos seus defeitos. Tudo na vida é aprendizado e a muito mais a se corrigir do que comemorar. E são essas pequenas correções que transformam pequenos sonhos em grandes conquistas. Quase paixões em grandes amores. Viver sem pré- julgamentos é aceitar que somos todos iguais e passíveis de uma segunda primeira impressão.
Vou deixar algumas frases incompletas e viver a simplicidade do óbvio. Vou descartar complexidades que sempre me fascinaram. Quem sabe assim diminuo minha ansiedade e consigo me tornar mais leve.
(Luiz Machado)
Pra viver de sonhos é só sonhar...
Pra sonhar é só viver de sonhos.
Sou, o que penso ser
Vou onde quero ir,
Vivo sonhos, acordo sonhos
Se sonho vivo, se vivo sonho.
As vezes me vejo tocando,
Outras me vejo cantando
Tem vezes que canto a saudade
Em outras canto as lembranças
Lembranças que trazem saudades
Saudades que trazem lembranças.
Sou feito sonho em qualquer hora
Sou qualquer hora sonhos...
Foi com você que sonhei a vida inteira
A vida inteira sonhei com você !
Desistindo de ter você em meus sonhos,
Sonho em desistir de ter você.
Às vezes a vida parece ser um passa tempo para muitos, mas, Deus nos ensina que o viver será sempre eterno, não podemos desanimar da vida, pois dificuldades todos nós passamos, e só conseguiremos nossa vitória se lutarmos até o fim...
Acredite, pois Deus fará sua Vida valer a pena!
Quem ultrapassa a dor da solidão, pode buscar sua metade para viver a dois. Pois necessariamente aprendeu a ser um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viva o hoje porque o amanhã é incerto
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
