Mensagens sobre Viver o hoje
Assim como VIVER e ESTAR VIVO não são sinônimos, ter alguma deficiência física ou mental não é sinônimo de uma vida menos interessante e importante que a dos demais.
Eu tinha duas opções,
acumular coisas ou
viver histórias.
Sem arrependimentos,
decidi pela segunda.
Olhar a evolução diária de uma planta, ao ser podada. Mostra que a vida é complexa. Viver é um processo difícil, que precisamos vencer os espinhos que nos sufocam e nos podamos para desabrochar, nos permitir uma ação transformadora da nossa melhor versão. É o renovar da águia em forma de planta. Contemplar a evolução constante, diariamente e ver que a cada dia surge algo novo, cresce de forma gigantesca que não cabem mais dentro da planta e por meio dos galhos, desabrocha em forma de folhas, flores e perfume.🌷
A alegria consiste em esquecer o passado triste, viver o presente amando incondicionalmente e aguardar a esperança ternamente.
por que todo mundo fala, de amor
em quando na realidade ninguém sabe amar
em se permitir viver um amor
em viver intensamente uma paixão
todos busco uma ilusão que lhes, foram dadas quando criança.
eles busco por ela.
Se você não enfrentar e pular do precipício, mesmo com 1% de chance de viver... o precipício se torna você, aí a luta é degenerativa, invencível, fim (...).
Em cada ramo do meu ser vem aparecer esse desejo de viver mas não sem pensar em você ardente paixão que queima por completo o meu coração que me alucina e me faz navegar nas mares da paixão que agradável emoção Viajar em rumo ao seu coração.
Fui chamado para viver neste mundo. Crescendo me deparei com a competição. Hoje não quer ninguém como adversário. Hoje quero cooperar com a humanidade. Venha competir comigo. Você já ganhou, pois vou ajudá-lo a ganhar. Estou neste mundo e quero superar meus limites, trabalhando os meus medos, meus defeitos, aprender outra língua e viver em busca dos meus objetivos. Ser cada vez mais generoso comigo com meus animais de estimação e com meu próximo. Um dia não serei deste mundo e sei que a vida não terminará aqui. Viva a vida com alegria.
Saber e querer viver um novo ciclo, de modo a não ser consumido pela dor da perda, é algo que muitas vezes parece distante da nossa realidade, mas acredite, só parece!
Não tenhas pressa de viver a tua felicidade, pois a vida termina tão de repente que o intervalo pode ser a tua prioridade;
FRASE: Vive a vida á tua maneira sem barreiras, vive apenas... VIVER A VIDA É O SEGREDO. Mas tem de ser vivido da melhor forma possivel.
O cantar;
Faz o mundo girar;
O viver;
Faz o mundo crescer;
E a paz;
É o que traz;
A alegria;
De mudar;
A nós mesmos.
Quero viver o hoje com muita luz como se fosse o único. Aproveitar o máximo mudando o dia triste para ser feliz. Como será o amanhã? Sem destino definido. Só sei que o meu desejo é ir em busca do melhor. Se amanhã a minha história chegar ao fim, deixarei escritos espalhados por aí! Viva a vida!
Depois do fim:
Antes do fim,
Viver para dormir e acordar,
Sem som algum do raiar ou do luar,
Afim de sorrir, mas cheia de pesar!
Antes do fim,
Cheia de medo e desespero;
Angústias e devaneios.
Antes do fim,
Qualquer coisa me fazia desistir,
Até o simples fato de existir.
Antes do fim,
Eu nunca chegava no fim!
Então o que não me fez desistir?
Saber que existe o depois do fim!
Há um depois do fim!
Ao descobrir a paz do dormir,
Ao acordar sonhando em ver o luar,
Ao sonhar sem nenhum pesar.
Depois do fim,
É estar cheia de intensidade,
De uma mente cativa a liberdade.
Depois do fim,
Qualquer motivo me faz sorrir,
Até o fato de existir.
Depois do fim,
Eu descobri que eu sou a própria paz que habita em mim!
Enfim... cheguei ao fim.
Existe uma grande diferença entre existir e viver
Vou dar dois exemplos :
a) Uma maquina de lavar existe mas não
Vive
a) um ser uma humano existe e vive.
O que tu preferes existir ou viver?????
Romântico eke roma Segundo ela poeta falso
A gente só aprende a "viver", vivendo as dores e as alegrias intensamente, deixando ser o que tem que ser...
Percebendo cada momento como mais uma lição...
melanialudwig
VOLTE
Preciso viver, acordar sem nem ao mesmo te ver .
Seu beijo faz falta, mas não tenho mais forças pra correr atrás.
Hoje pensei em vc mais foi apenas ilusão pensar que poderia voltar.
Um dia vc me completou, hoje apenas virei passado.
Seu sorriso ainda está aqui comigo, uma pena que vc não.
Acordei mais cedo fiz aquele café que vc gostava, pq me deixou ?
Vago num loop infinito sem saber para onde ir.
Como se o mundo me abandonasse, seu cheiro ainda faz parte de mim.
Volte, me abrace antes que eu vá.
Não desista de mim, não deixe eu virar apenas recordações.
Me faça me sentir vivo pelo menos mais uma vez.
Volte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viva o hoje porque o amanhã é incerto
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
