Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36576 mensagens sobre Viver o hoje

A graça de viver esta em poder ser pequeno e ainda assim refletir tudo aquilo que ha de maior.

Inserida por higor_palmejani

"Defeitos são uma visão preconceituosa de alguém que não possui suas qualidades"

Inserida por jiacomo

Tudo já está preparado, a única coisa que temos que fazer é VIVER, viva cada momento 100% presente, isso é o corpo UNO .... passado e futuro são apenas "MAIA" ilusões de um mundo mental, aceite cada momento como ele é, e terás a consciência que és parte de tudo ... és tudo, como poderá lhe faltar alguma coisa, impossível ......

Kairo Nunes 27/06/2017.

Inserida por KairoNunes

Meus olhos são chamas que buscam se estender e incendiar campos de calmaria e solidão.

Em minhas mãos o gelo se cristaliza, com um toque posso fazer sentir todo o meu lado mais sombrio e gélido.

Em meus pés tenho raízes fortes e volumosas, elas me acorrentam ao que presumo ser o meu mais belo, saudoso e límpido lar.

Fecho os olhos, e não consigo sentir o que antes me era levado a mente por um simples lampejar de energia.

Inserida por adanfernandes27

Paixão sem limites

Não a limites para aqueles que amam, para aqueles que respiram amor, paixão só sente aquele que não desistiu de ser feliz mesmo sofrendo decepções no amor, amor esse que pisa, judia e maltrata os bons corações, mas que também ensina lições valiosissímas das quais não podemos desapegar, lições essa que nos ensinam a não cometer o mesmo erro, pelo menos não com a mesma pessoa, então valorize quem te ama por que quem te deseja só te quer por alguns momentos e quem te ama te quer pra vida toda, se valorize , se ame , viva o hoje pois o amanhã pode não chegar para você ou para a pessoa que tu ama.

Inserida por SimoneFranca

Para viver, sentir, curtir, a emoção do momento, o ser humano está disposto a pagar qualquer preço, até mesmo de sua vida.

Inserida por FNatanael

Não viva o problema dos outros, seja você mesmo e esteja pronto para ajudar com amor!

Inserida por peds

Obedecer o evangelho é negar a graça que é para ser vivida e não obedecida -, obedecer o evangelho é fazer, mas nascer do Evangelho é viver, ou seja, fazer por ser.

Inserida por renerbrito

Em silêncio eu vou amar.
Em silêncio eu vou sofrer.
Em silêncio eu vou viver.

Inserida por samuel_silva

Em silêncio eu vou amar.
Em silêncio eu vou sofrer.
Em silêncio eu vou viver.

Inserida por samuel_silva

E minh'alma despedaçada
Meu coração partido
Não consegue mais ver seu sorriso.

Inserida por samuel_silva

Em meus olhos fúnebre
Não vejo minha tristeza
Meu sorriso já não é mais o mesmo
Aqui já houve um coração.

Inserida por samuel_silva

Viver é o melhor sentimento que há pra colher;
Acreditar é a fé que devemos sempre e em tudo depositar;
Agradecer é atingir o auge e não deixar jamais esse espírito morrer;
Unificar é a magia que devemos a todo dia conquistar;
Compadecer é o anseio da alma e do corpo em ser e aparecer;
Lembrar é sonhar, realizar, dedicar, se permitir amar.

Inserida por augusto6tavares

Menina bonita da cabeça virada, que só faz piada sem graça e que acha graça em viver.
Mesmo que a vida seja um pouco torta ou invertida um pouco suja ou invasiva, mas que nunca perda sua alma de menina vivendo uma vida de mulher.

Inserida por Calianalove

Viver


A vida correndo
Eu vivendo
então paro e me pergunto
"Será que estou vivendo?"
...
Primeiro o sentimento de dúvida, depois o de culpa
"Eu vivo pra quê?"

Eu vivo para viver,
meio óbvio
Mas vivo para sentir
E se a dúvida surgir
digo a ela que eu me permito:
Me permito gritar
Me permito chorar
Me permito ser mar
Amar.
Me permito ser todos os sentimentos
do mundo
Me permito ser o agora
sem demora
Me permito sonhar, voar
sem medo da queda
Me permito dançar
até os pés calejarem,
até às vozes se calarem
Me permito ser eu
Pois só eu sei a alegria
e a dor de me ser
Por isso
Me permito viver

Inserida por pereiradans

Sorrir todos os dias e abraçar a vida com as duas mãos é algo que só as pessoas fortes conseguem.

Inserida por paty_souza

Para viver o amor, é preciso compreensão,
doação, perdão, e, claro... AMAR...

PARA VIVER O AMOR
Marcial Salaverry

Saber viver o amor,
saber sentir seu calor...
É preciso saber aceitar,
sem muito questionar...
Para este amor sentir e viver,
é preciso bem se conhecer...
Questionamentos vem nos momentos,
quando a saudade bate forte...
Sentir que o amor está perto,
é muito bom, é reconfortante...
Sentir a presença,
esquecendo a ausência...
Sentir a saudade,
com uma ponta de felicidade...
Amantes, namorados, amigos,
em qualquer forma de amor,
sempre se deve
caminhar de mãos dadas...
Pra que o amor tentar entender...
Pra que saber...
Sempre será difícil entender,
mais difícil ainda será saber...
Basta sentir que apenas a reciprocidade,
poderá trazer muita felicidade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Não quero escrever por escrever
Falar por falar
Viver pra querer aparecer ...

Minha humilde poesia tem sede
Sede de paz no mundo e sua melhoria
Sede de acalentar almas sedentas,
carentes de calmaria e com vida vazia.

Cresci no mundo das palavras
É o único alimento
que minh'alma precisa e sacia.
É sonho de menina
E sonho de criança
É muito mais que fantasia
É poesia
E poesia não acaba nunca...Nunca ..
Em mim é teimosia !

Inserida por Paulamonteiro

Que seja eterno enquanto dure e que dure até quando a vontade de estar junto, for maior do que a dificuldade de conviver com as diferenças !

Inserida por LennonGon

Amo, sem noção…
(Nilo Ribeiro)

Perdi o controle de tudo,
fase nova na vida,
não concentro nos estudos,
sou um barco à deriva

viajo no trabalho,
no teclado, me atrapalho,
uma fase grandiosa,
ornada de versos e prosa

é o amor,
sentimento tão sublime,
que mesmo roubando uma flor,
não configura em crime

ser e estar feliz,
é como degustar maná com mel,
ser seguro como raiz,
ter alegria em ser fiel

vivo um sonho xamã,
encantado e de alegria,
faço amor pela manhã,
e também durante o dia

amar, namorar, brincar,
tem coisa melhor pra inventar…???

o amor me fez refém,
os pés do chão tirei,
os anjos dizem amém,
para a mulher que amarei

um amor incontido,
esse que trago comigo,
quero vivê-lo contigo,
e com ninguém mais dividi-lo

amo sem noção,
você, minha grande paixão…!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO