Mensagens sobre Viver o hoje
Bailando na espontânea alegria de viver.
Sentindo as mais belas e doces experiências que o horizonte permite.
Rindo de nada e para nada...
Vivendo!
Que a cada dia o sol possa te convidar a alegria, que as estrelas te sejam o brilho do olhar e a lua a luz da gentileza.
Todas as coisas desta vida matam o homem! E nenhuma o faz viver além do último portal que já lhe foi determinado.
Viver é buscar o aprendizado constante ao esgotar o depósito interior para renovar a capacidade de vencer!
"Viva, arrisque, sonhe alto, tente mesmo que pareça impossível. O segredo da felicidade está em nunca duvidar de você."
Algumas escolhas podem definir o nosso fim, alguns finais nos darão asas para um novo começo, não dependemos de um final feliz, mas sim, de ser e estar feliz.
Liberdade não é saber que caminho devemos seguir, e sim ter a ousadia de inventar nosso próprio caminho.
Existe em cada coisa da vida, uma verdade que não pode ser dita com palavras, mas pode ser sentida com o coração.
A beleza das coisas está dentro de nós, ela é uma condição de amor que existe em nosso íntimo e que permite apreciarmos tudo que nos rodeia.
Trate sempre as pessoas da mesma forma que as trataria se fosse a última vez que fosse vê-las. Diga o quanto as admira, diga o quanto gosta delas, faça-as sentirem-se felizes. Provocar alegria nas pessoas enquanto elas estão em nossa presença é uma das coisas mais bonitas e valiosas dessa vida!
Nunca deixe que a tua felicidade dependa de alguém. A felicidade deve ser fruto da gratidão que temos por termos tido a oportunidade de chegar neste mundo maravilhoso, que apesar das coisas ruins que acontecem sempre tem um pôr do sol nos esperando, um novo amanhecer, um café quentinho para saborear, as frutas, as comidas, a cultura, as músicas, os livros, novas pessoas para conhecermos, sempre há algo de bom reservado especialmente para nós.
Desertos, mares, montanhas, jardins, florestas... tudo isso foi feito para nós. O mundo é um lugar muito interessante e nós temos a sorte de ser os seus passageiros.
A vida é tão valiosa, não só porque um dia vamos deixá-la, mas porque é algo tão maravilhoso que nem conseguimos definir, apenas viver.
Que lutemos por nossos sonhos, que vejamos os desafios da vida como perguntas que precisam de respostas, como batalhas pelas quais vale a pena lutar. Porque cada dia, cada ano que passa, tudo o que vivemos, vale a pena.
Benditas sejam as lindas lembranças nossas de cada dia, que nos faz viver sua luz novamente, repletas de sentimentos, cheias de esperanças em dias futuros, dos quais nos farão também ter saudades!
