Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36570 mensagens sobre Viver o hoje

Sera que eu preciso viver essa solidão, será que eu preciso agüentar meu coração sofrendo, cansado de bater com essas feridas. Queria saber se eu vou ter que viver com essa dor de não ter você pra mim, viver perdida, sozinha e triste. Invejando todo casal feliz que passa, pensando que poderia ser eu e você, mas você desistiu. E essa dor aos poucos toma conta de mim, e minha vida sem você vai ficando cada vez mais escura e triste.

()

Aquele que tem medo do desconhecido está destinado a viver no sofrimento do que lhe é familiar

Doce Paixão
Amar, uma palavra de afeto; paixão, uma palavra de loucura. Amar é viver com alegria, paixão é viver de ilusão. Por isso vos digo: que eu amo eternamente.

Fomos criados para viver no presente, mas a mente humana vive a maior parte do tempo no passado e tentando adivinhar o futuro. E vive muito pouco no presente.

E se a gente decide parar, é porque tem uma hora que cansa. Cansa viver da espera, da expectativa, da ilusão... a espera de reconhecerem seus sentimentos, da expectativa de realmente suprirem tudo aquilo que você precisa, da ilusão de que tudo saia como num conto de fadas.
Cansa, pq existe uma hora que a gente começa a olhar pra dentro, e finalmente percebe que olhar somente pra fora, não basta. Cansa, pq nisso tudo há alguém que além de espera, expectativa e ilusão, precisa de amor, ser amada, amar...
e se a gente realmente decide parar, de abrir mão, não quer dizer que tudo aquilo morreu. E sim do fato de uma só percepção: o amor principal não nos falta mais... o amor-próprio! o resto, é consequência.

Não tenho medo da vida
mas tenho medo de não viver.

não tenho medo de errar,
mas tenho medo do momento certo.

não tenho medo de ser quem eu sou,
mas tenho medo de ser outra para outros.

não tenho medo dos meus sentimentos,
mas tenho medo dos meus atos.

não tenho medo das pessoas,
mas tenho medo de mim.

pois muitas vezes quem mais
me faz mal sou eu mesmo,
por não ter certeza se estou ou não

com medo.

Faz parte !
Não vou te esquecer , apenas quero viver outra vez !
Não importa o tempo ou os dias, meu amor está ainda aqui .
Passam horas, momentos , saudades
Um tempo que não volta mais
Um futuro promissor , a alegria que contagia.
Um novo instante e a vontade de fazer acontecer outra vez
Seja amor
Seja paixão
Seja apenas um sorriso
O importante é viver
Começar outra vez
Hoje é você
E o amor se faz presente
Venha !
Não tenha medo de ser feliz
Posso ser seu melhor
Posso ser seu prazer
Posso ser apenas eu
Posso ser um pouco de você
Podemos ser nós dois
Vamos viver o presente.

Islene Souza
In "Recanto das Letras"
Enviado por Islene Souza em 23/02/2016
Código do texto: T5553184
Classificação de conteúdo: seguro
Photo by Franco Pelle

Temos que viver e andar nos lugares onde realmente nos sentimos bem. Fazer o que realmente sabemos e gostamos de fazer e não passar a vida toda com medo de se arriscar, de perder, de se decepcionar. A felicidade é pra quem não tem medo dela. É pra quem luta, mesmo correndo o risco de perder. É pra quem corre atrás dos seus sonhos, mesmo tendo que renunciar, às vezes, tudo que conquistou.

⁠Não quero ser melhor que ninguém, quero apenas realizar os meus sonhos e viver em paz comigo mesma.

Estou começando a soltar as amarras, as correntes, as algemas... Não nasci para viver presa às opiniões alheias, não consigo me escravisar por uma visão que não é a minha...

Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada. Mas sou.

Viver e vencer...

Nunca seja como a Gabriela cravo e canela
Que diz que nasceu assim, vai morrer assim
Pois Deus nos criou dotado de inteligências
De princípios e atitudes. Ele sabe de nossas
Possibilidades, conhece o nosso potencial
E quer sempre ver nossa evolução
Nosso sucesso depende de nossas ações
Nossas transformações, então vamos agir
Vamos fazer dos nossos dias uma constante
Cresceremos, venceremos cada segundo
De vida que nos foi dado.
Deus acredita em cada um de nós
Ele nos quer melhor do que viemos ao mundo.
E que assim seja...

Esteja à vontade pra me excluir de onde vc quiser, não posso viver em função de agradar a todos, isso tenho certeza. Sou feliz e ponto.

Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros.

Amar é viver os mistérios que existem no mar
Tentar traduzir as mensagens que pairam no ar

Não posso defender um regime [o cubano] sob o qual eu não gostaria de viver. Não posso admirar um país do qual eu não possa sair na hora que quiser. Não dá para defender um regime em que não se possa publicar um livro sem pedir permissão ao governo. Apesar disso, há uma porção de intelectuais brasileiros que defendem Cuba, mas, obviamente, não querem viver lá de jeito nenhum. É difícil para as pessoas reconhecer que estavam erradas, que passaram a vida toda pregando uma coisa que nunca deu certo.

Viver ao teu lado foi te ganhar pra me perder.
A onda veio e meu castelo derrubou,vi que o meu castelo era de areia e que eu não vivia em um conto de fadas.
Não havia a certeza de um final feliz,a incerteza do talvez preenchia esse espaço.
Voçê me deu motivos pra sorrir mais muito mais motivos pra chorar.
Hoje tenho a certeza que depois da tempestade o sol sempre reaparece,cada vez mais radiante, por causa da chuva ele não deixou de brilhar pra sempre .

Tem coisas que são inevitáveis e mudanças é uma peça fundamental.
Não da para querer viver certo o tempo todo, certas coisas exigem e precisam de uma atitude contrária.
Demorei bastante tempo nem para aprender, mas sim para aceitar, quem nem tudo tem que ser como é.
Então viva a peça em cartaz..... pq drama não vai fazer mais parte do meu show.
Se para alguns se iludir é melhor do que enxergar o óbvio, então vou dançar conforme a música.

eu quero poder viver umas 5 vezes.
Então, eu renasceria em 5 cidades diferentes, eu teria 5 profissões diferentes, eu comeria 5 coisas diferentes todos os dias e, nessas 5 vezes, eu me apaixonaria pela mesma pessoa.

“Não me mate ,quando o meu desejo for aquele de viver,
Não me mate ,mesmo quando o meu desejo for de morrer,
Mais não me deixe viver pra ver o nosso desejo morrer.”