Mensagens sobre Viver o hoje
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei.
Viver cada momento como sagrado, é reconhecer que todas as coisas são interligadas numa grande teia cósmica. O aprendizado é viver completamente agora mesmo: carpe diem. O aqui e agora é o ponto no qual o poder existe; é o único ponto do qual se pode fazer escolhas e mudar seu mundo.
Me recuso a viver a vida sem o sonho como abre alas.
Não se trata de ignorar a realidade. Dessa não fujo e me rebelo quando preciso.Também não se trata de ver a vida em tons otimistas que cintilam frases prontas de motivação. Não é por aí, vai mais além.
Vai das idéias que acredito. Dos topos que almejo. Dos nãos que transformo em talvez. Dos exemplos de gente que vence, apesar das tribulações. Gente que inspira o paradoxo de força e leveza e prova que é possível.
Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.
Em plena madrugada, nos dois na hora errada, brincando de passado recordar é viver, você esta me olhando eu aqui pensando que amanhã é certo a gente se arrepender, é sempre assim conta pra mim, porque a nossa historia nunca tem um fim, beijar você ou te perder me responda agora o que vou fazer, é sempre essa vontade de ver o lado errado porque a gente nunca se despede de vez, você esta me querendo e eu estou me perdendo e os dois estão vivendo nessa insensatez, é sempre assim conta pra mim porque a nossa historia nunca tem um fim beijar você ou te perder me responda agora o que vou fazer, indecisão você me fez querer te ter só mais uma vez.
Dia dos namorados para um solteiro.. é um dia normal como o outro; você não deixa de viver, comer, dormir e refletir por conta desse dia..
O importante não é viver, mas viver bem. E viver bem significava, junto com as coisas mais agradáveis da vida, para viver de acordo com seus princípios.
O infeliz fecha os olhos para morrer; o feliz fecha os olhos para viver.
Ninguém vive de olhos abertos.
Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados.
A obrigação que lhe incumbe é examinar de que modo, durante o tempo que viverá, poderá viver melhor.
Sob o pretexto de lutar para viver em paz, muitos promovem a guerra para defender interesses mesquinhos.
• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •
Se amar é sentir a ausência de alguém;
Se amar é ter saudades de um sorriso;
Se amar é viver sofrendo na alegria;
Se amar é chorar por coisas de que antes se ria;
Se amar é estampar a alegria no rosto e tristeza no coração;
Se amar é por um beijo a vida se alegrar;
Se amar é viver no engano do que queríamos que fosse;
Se amar é, enfim, tudo isso, então…
Eu amo você !!!
Você não pode viver sem dogmas sobre as coisas. Você não pode agir vinte e quatro horas por dia sem decidir se as pessoas são responsáveis ou não. A Teologia é um produto muito mais prático que a Química.
💼Simbora, para luta? O novo dia chega abrindo espaço à esperança...Viver é bom demais! Mesmo que os desafios sejam insistentes, estar vivo é a melhor conquista, para ser recordada todos os dias... Os pensamentos balançam de um lado para o outro, mas a chama da fé não se apaga... Um dia contaremos, às outras gerações, as histórias de 2020! E teremos muito para contar... Bom dia, e feliz sexta feira pra lá de bom para todos nós!🙏
