Mensagens sobre Pessoas Infelizes
"Fumando e divagando por meus pensamentos, me pergunto se a imbecilidade de algumas pessoas, é fruto de sua falta de conhecimento de causa, ou apenas atributo de sua personalidade."
Tem pessoas que preferem gastar dinheiro criando uma falsa aparência de si para ter uma boa imagem para os outros. Do que investir em se autoconhecer e valorizar a si próprias.
Diminuir o que as pessoas representam uma para as outras é o mal necessário para os arrogantes que medem com os valores que só é conveniente para eles.
Manter as pessoas na ignorância é uma forma de escravidão. Portanto, o/s único/s beneficiado é/são aquele/s que detêm o conhecimento.
Felicidade existe?
No passado fui um garoto triste, ajudei as pessoas com a frase "sempre persiste", tire-me de um pesadelo antes que me arrisque.
Sou poeta, espelho de um menino jogandopeteca, brincando pela casa só de cueca; hoje saio pelo mundo criando dilemas, encontrei a "felicidade" através de poemas!
Autor: M.Cauã❤️
As pessoas são muito boas em cobrar, porém o mais interessante é que elas são ainda melhores em esquecer o que devem.
Não há nada pior
do que a fofoca
pessoas falando sem saber
o que na mente se entoca
Falam porque ouviram falar
algo que nem conferem
e começam a esparramar
boatos que a outros ferem
Cada um aumenta um ponto
e a história se propaga
de um jeito até maroto
cresce como se fosse praga
Fujam dessas pessoas
que parecem maritacas
nada tem de boas
só línguas afiadas como facas
Vazio...
Você pode ser cercadas de várias pessoas, mas se no seu interior, não habitam amor próprio, permanece assim, uma enorme solidão .
"Nada tem sido alterado desde que as pessoas decidiram por si só mudar o que elas mesmas continuam construindo".
Nos desígnios de Deus algumas pessoas entram em nossas vidas para nós ensinar a ser como elas e outras para nunca imitá-las.
Haverão pessoas, que vão te descartar, no primeiro sinal de autossuficiência delas... Mas, não se culpe, por ter sido o único de VERDADE; pois o teu sinal é o de hombridade, o mais autossuficiente da existência humana (...).
Não chore as pequenas delicadezas negadas por outros. As pessoas são o que são. E cada um oferece o que tem dentro de si. Faça uma prece. Não alimente sentimentos que possam aumentar o peso de suas dores.
Benditos os facilitadores de vidas alheias. Essas almas iluminadas que aliviam fardos, com pequenas atitudes ou palavras. Benditos sejam na terra e no céu.
Deus, ilumina Senhor, os que sofrem, os que auxiliam e os que dificultam. Cura cada um onde só o Senhor sabe.
Entre nós existem pessoas do mal, praticando a maldade e se esconde atrás do nome de Jesus. O mais interessante é que muitas pessoas do bem as seguem, acreditando que aquelas são de Deus.
O evangelho de Cristo, jamais permanecerá em silêncio enquanto houver pessoas dispostas a proclamá-lo.
“A crítica negativa com a tristeza derruba pessoas; mas, um bom elogio trazendo a alegria ao homem, o levanta.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp