Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 96366 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

A sociedade é sempre uma manipuladora de livre árbitros!
Nunca quer que você faça algo e seja feliz independente "dela".
Se assumir é abrir os olhos e finalmente ter coragem pra viver a solidão que há muito tempo já existe. Mas a solidão só é ruim quando o nosso passado foi trilhado com olhos fechados e carregados de medo.

Se assumir é confrontar, é não ser mais covarde para você mesmo.
Se tem uma coisa que a sociedade em que vivemos odeia...são pessoas como nós, que mesmo todo mundo perseguindo, em momento algum desistimos de sermos autores da nossa própria felicidade.
Porque há um instinto sobre tudo em nós!

E quando falo "Se assumir" quero dizer de tudo que há nesta vida!

Seja capaz de viver, e não se reduzir apenas a sobrevivência!

@poeticainterstelar

Inserida por MirlaSantos

Sei que vocês já ouviram que o amor é isso ou aquilo. Mas, sabe ?! O amor pode ser oque você quiser que seja, talvez sua definição de amor seja clichê, ou seja muito bizarra, e está tudo bem. Não se culpe por amar da sua forma, não se culpe se você faz coisas que os outros não fariam, ou se não faz oque os outros fazem. A sua forma de amar é verdadeira, é isso basta. As vezes nos espelhamos na forma de amar do outro, e destruímos tudo oque foi construído, colocamos fogo em cima do fogo, e somos consumidos com ele. Não de ouvidos ao outros, porque eles são somente os outros, é no final, a sua forma de amar, é única pra você, e só ela é capaz de te salvar da escuridão.

Inserida por Maricoimbra

Me sinto fraco, conferso não sou perfeito, mais estou forte pós sei o meu lugar.

Inserida por thiago_souza_8

RESISTA

Para por favor para, se controla respira não chora não grita não mostre apenas se controle, ouça calada não fale você está sempre errada, deixe que a chuva fale por você, se submeta a erros que não foram causados por você, e nem pençe em gritar se não vai sangrar, inspire e espire mantenha a postura, caia uma vez levante foi apenas um arranhão, você é mulher aguenta as quedas, aguente os machucados e costureos se não não conseguirar olhar para frente:- mas como vou costurar se mais tento mais rasga
- talvez esteja costurando com retalhos velhos, use um novo tecido talvez resista.

Inserida por alexandra_palombo

SEM AMOR NÃO HÁ FELICIDADE

Fui algoz quando devia ser amigo,
fui tempestade quando podia ser abrigo.

Quantas vezes perdi a oportunidade
de abrir meu coração, de abraçar um irmão
que sofria as angústias comuns a todos nós
mas a minha falta de amor e de empatia
não permitia que eu ouvisse a sua voz.

Então quando devia ser amigo, fui algoz
quando podia ser abrigo, fui tempestade.

Hoje, o peso dos dias me ensinou
essa triste lição, a de que cedo ou tarde
Deus, por compaixão
nos revela a INFINITA verdade:

"Fora do amor ao próximo não existe felicidade,
NÃO EXISTE VIDA, nem paz, nem liberdade."

Inserida por EvandoCarmo

Sou Tratado como lixo todos os dias da minha vida,
Nem por isso me tornei pior ou mesmo melhor pessoa do mundo.Além do que pensar nisso não ajuda em nada.
Para falar a verdade não sei muito sobre as pessoas e muito menos sobre o universo que nos cerca.
Acho que tudo isso é um tanto que divertido e interessante.Olhar para o céu, contemplar as estrelas.
Estando no meio desse turbilhão, sem saber ao certo o que está acontecendo. Não sou muito inteligente, porém sei muito bem quando não sou bem vindo. Sei também que não pertenço a esse lugar. Agora sabemos o real motivo pelo qual somos tratados desse jeito.

Inserida por renew

Se educas ao teu filho a ser sempre tão exigente quanto a sua avó,provavelmente farás dele um bom caráter

Inserida por domitilabelem

As piores coisas que provei
Beber água sem ter sede
Pedir algo envergonhada
Cair de noite da rede
Mentir por que fui forçada
Dormir sentindo fome
Aguentar choro calada
Ser traída pelo homem
Por quem era apaixonada

Inserida por domitilabelem

Meus pensamentos se voltaram contra mim, aquele garoto de antes, não tem mais o mesmo brilho nos olhos pela vida!

Inserida por cezarfruhaufs

Ser feliz é não precisar mentir, é amar quando alguém te faz feliz, e gostar de fazer alguém sorrir.

Inserida por cezarfruhaufs

Ainda que ande sobre a luz do sol, anda no escuro quem não anda sobre a luz de Deus.

Inserida por neysmith

Somos todos cientistas de um gigantesco laboratório,e cada dia é um enorme tubo de ensaio !

Inserida por NandoFraga

" Quando um amor não se acaba, e você segue a verdade é que sua vida sempre faltará um pedaço da sua alma, e sempre haverá um porque ."

Inserida por camilamariottaa

" A verdade é que você tem insônia, ou não consegue dormir, talvez porque meus pensamentos te causam."

Inserida por camilamariottaa

" Sobre a vida, não brinque com ela, porque ela pode brincar com você de vida. "

Inserida por camilamariottaa

" posso escrever 1 bilhão de músicas, mas todas vão lembrar você. "

Inserida por camilamariottaa

" A verdade é que todos podem, mas alguns tem mais sorte, outros tem vontade e talvez possam poder."

Inserida por camilamariottaa

" Sucesso é uma coisa que todos querem, mas talvez não enxergam que o sucesso é poder viver."

Inserida por camilamariottaa

Pregar sobre Jesus Cristo é difícil para alguns porque foi Ele mesmo quem disse: "Negue-se a si mesmo, depois, venha e siga-me!"

Inserida por CristianismoPratico

Ana Júlia Gosta de min,
já eu não gosto dela.
isso por que ela é uma tremenda cadela.

Inserida por LuisEduardoExecutivo